Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Vocês às vezes gostam de se convencer das vossas fantasias... Nunca que a SIC iria comprar uma novela das 18 para as 23:30. Nem faz sentido. As audiências do Brasil não são assim grande factor para influenciar as daqui.

Amor de Mãe transpira público tuga.

Bom sucesso é das 7

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vocês às vezes gostam de se convencer das vossas fantasias... Nunca que a SIC iria comprar uma novela das 18 para as 23:30. Nem faz sentido. As audiências do Brasil não são assim grande factor para influenciar as daqui.

Amor de Mãe transpira público tuga.

Luizinha, tenha bom gosto. Toda a gente sabe que Bom Sucesso é um ícone e que ia humilhar certas novelas fazendo 9% de rating às 23:20.

Felizmente vai fazer 25% de share às 18H a partir de setembro. Obrigado e bom dia. :clown:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tombo! 

Flopamos redondo @Pedro M.

Sendo assim não percebo porque raio a Globo Pt não exibe Bom Sucesso.

BTW BS tinha muitas mais possibilidades de ser um hit. Esta se fizer os valores de ADdP já vai ser bom

Que tombo! 

Flopamos redondo @Pedro M.

Sendo assim não percebo porque raio a Globo Pt não exibe Bom Sucesso.

BTW BS tinha muitas mais possibilidades de ser um hit. Esta se fizer os valores de ADdP já vai ser bom

há 47 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vocês às vezes gostam de se convencer das vossas fantasias... Nunca que a SIC iria comprar uma novela das 18 para as 23:30. Nem faz sentido. As audiências do Brasil não são assim grande factor para influenciar as daqui.

Amor de Mãe transpira público tuga.

Que novela das 18. Ainda está sob o efeito do álcool lulu? 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que das duas uma: ou a SIC já reservou também Bom Sucesso para as 18h (ser a sucessora de Amor de Mãe às 23h30 lá para o final do ano parece-me improvável); ou então a SIC pediu à Globo para guardar BS enquanto se analisava o desempenho e a evolução de AdM no Brasil, e ainda assim optou por comprar a novela das 9. Ou então não foi nada disto, e simplesmente a Globo Portugal anda a ter decisões muito estranhas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Luizinha, tenha bom gosto. Toda a gente sabe que Bom Sucesso é um ícone e que ia humilhar certas novelas fazendo 9% de rating às 23:20.

Felizmente vai fazer 25% de share às 18H a partir de setembro. Obrigado e bom dia. :clown:

Vai vai. E como vai ela conseguir isso, sem estar em grelha? :witch:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Eu acredito que das duas uma: ou a SIC já reservou também Bom Sucesso para as 18h (ser a sucessora de Amor de Mãe às 23h30 lá para o final do ano parece-me improvável); ou então a SIC pediu à Globo para guardar BS enquanto se analisava o desempenho e a evolução de AdM no Brasil, e ainda assim optou por comprar a novela das 9. Ou então não foi nada disto, e simplesmente a Globo Portugal anda a ter decisões muito estranhas.

Mas se fosse para as 18H já tinha vindo como substitura de Avenida Brasil... 
 

Ok, mesmo que a SIC tivesse pedido para guardar "BS", qual era a dúvida? BS foi um mega sucesso, Amor de Mãe já mais pra flop do que pra sucesso xD Não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

É assim sr. @Hashtag, eu ainda não percebi esse seu hate à melhor novela de 2019. Vamos ter problemas. :zangado:

Eu não vi nenhuma delas. Mas analisando externamente e havendo possibilidade de escolha, a escolha era óbvia.
Escolher Amor de Mãe é só para poupar uns trocos, porque como os episódios são maiores eles esticam a novela em mais 40 episódios como fizeram com ADdP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu não vi nenhuma delas. Mas analisando externamente e havendo possibilidade de escolha, a escolha era óbvia.
Escolher Amor de Mãe é só para poupar uns trocos, porque como os episódios são maiores eles esticam a novela em mais 40 episódios como fizeram com ADdP.

E não é só isso. AdM tem uma trama que dá mais garantias de funcionar cá do que BS. Eu concordo que BS deve ser bem mais apelativa e interessante. Simplesmente já estamos cansados de saber como funcionam cá novelas de mães que procuram filhos. Mar Salgado, Dancin' Days, até Laços de Sangue teve isso, ou da própria Globo, Senhora do Destino por exemplo. Hits. É um ingrediente que dá alguma segurança só por si. Eu acho um desperdício BS às 23h. Para mim vinha para o Verão das 19h e estava feito o negócio. E para mim era também óbvio que vinha AdM. Ando há semanas a dizer-vos isso, mas vocês só me atiram Leonores Poeiras irritadas :cryhappy: não se trata da minha opinião pessoal, mas do que realmente era óbvio. Tal como é óbvio que não vem BS para substituir AàV. Ficaria bastante surpreendido se viesse. Espero bem estar enganado, mas isso não significa, contudo, que não venha outra melhor.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Eu não vi nenhuma delas. Mas analisando externamente e havendo possibilidade de escolha, a escolha era óbvia.
Escolher Amor de Mãe é só para poupar uns trocos, porque como os episódios são maiores eles esticam a novela em mais 40 episódios como fizeram com ADdP.

Sim, acho que escolheram por isso mesmo: conseguir esticar a novela durante mais tempo.

Novelas mais curtas acabam por ficar mais "caras".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Eu não vi nenhuma delas. Mas analisando externamente e havendo possibilidade de escolha, a escolha era óbvia.
Escolher Amor de Mãe é só para poupar uns trocos, porque como os episódios são maiores eles esticam a novela em mais 40 episódios como fizeram com ADdP.

Sim. Bom Sucesso é mais comercial, tem mais aspeto de hit. Amor de Mãe é uma novela densa que no Brasil ainda não se destacou, por mais que a história avance. É inclusive provável que feche com uns fracassados 30 pontos.

Eu também acho que Amor de Mãe pode ser bem recebida pelo público, porque estes dramas familiares colam bem por cá. Mas tendo em conta vários fatores, Bom Sucesso tem para mim muito mais potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Não é um exagero quase todos os episódio da Dona do Pedaço rondavam os 38-40 pontos Amor de mãe pena para passar dos 30 anda sempre na casa dos 26-29 só quando à grandes revelações é que chega aos 30. Tem dias que Salve-se quem Puder tem mais. 

ó meu filho, como é que uma novela que tem média de 36, em quase todos os episódios rondava os 38-40 pontos? E tinha também um dos maiores fenómenos das 19h ali a alçar audiência, tanto que a média de elevação de ADDP não é nada de extraordinário.

  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Não é um exagero quase todos os episódio da Dona do Pedaço rondavam os 38-40 pontos Amor de mãe pena para passar dos 30 anda sempre na casa dos 26-29 só quando à grandes revelações é que chega aos 30. Tem dias que Salve-se quem Puder tem mais. 

"Amor de Mãe" perdeu em quase em alguns momentos entre "Bom Sucesso" e uma vez com o "Jornal Nacional". Desde a segunda semana de janeiro a novela só cresceu. De 3 semanas pra cá a sua evolução começa a aumentar entre 31-34 pontos. Suas médias semanais está entre 30, 31 pontos. E sua média geral já beira quase a 30 pontos (29,3). Creio que no máximo até 22 de maio, seu Último Capítulo, feche entre 30, 31 pontos, dentro da média permitida pela Globo. Claro, a novela não é tão comentada como foi em "A Dona do Pedaço". 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

"Amor de Mãe" perdeu em quase em alguns momentos entre "Bom Sucesso" e uma vez com o "Jornal Nacional". Desde a segunda semana de janeiro a novela só cresceu. De 3 semanas pra cá a sua evolução começa a aumentar entre 31-34 pontos e suas médias semanais está entre 30, 31 pontos. E sua média geral já beira quase a 30 pontos (29,3). Creio que no máximo até 22 de maio, feche entre 30, 31 pontos, dentro da média permitida pela Globo. Claro, a novela não é tão comentada como em "A Dona do Pedaço". 

E estreou a 1 mês do natal, o que é crucial para ter penado no início.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi Bonsucesso e acompanho Amor de Mãe.
São as duas muito boas. Mas amor de mãe para mim é novela de fim de noite. É pesada, escura, dramática, estou a gostar muito.

Bonsucesso é novela das 7, luminosa, para cima, leve. Para mim não encaixa nunca no horário das 23:30. 

Portanto esta decisão parece-me acertada. E veremos se ainda não vem aí uma surpresa noutro horário com Bonsucesso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eu e o @Pedro M. não decidimos achar que vinha Bom Sucesso em vez de Amor de Mãe só porque sim. Não andamos aqui há uma semana.

O facto da Globo Pt ter expresso que queria passar a exibir as novelas com o menor intervalo de tempo possível (tanto que o ano passado chegámos à ter 3 novelas inéditas em simultâneo) e não terem estreado Bom Sucesso como substituta nem de Verão 90, nem de Órfãos da Terra, nem de Escrito nas Estrelas, nem do Sétimo Guardião (ou seja 4 hipóteses emque podiam ter estreado a novela e não estrearam) levou-nos a querer que a novela tivesse sido adquirida pela SIC. Aliás o Daniel já demonstrou que para ele a Globo continua a ter importância no canal. Inicialmente pensamos que viesse para as 18h,substituir Avenida Brasil. Não veio. Levantou-se a hipótese de vir para as 23h20. E essa hipótese não era assim tão descabida. Bom Sucesso mesmo sendo das 19h tinham uma história mais sóbria, aliado ao horário de verão em que a novela ia ser emitida encaixava super bem. Uma outra novela das 7 tipo Salve-se Quem Puder ou Verão 90 não fazia sentido nenhum naquela faixa, mas Bom Sucesso fazia. 

Não aconteceu, pronto. Estávamos enganados. Agora não façam comentários como se tivéssemos pirado ou fosse assim uma coisa tão absurda,porque não é. 

Editado por Maciel
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...