Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Eu deixei de ver a novela há uns dias, fiquei pelo capítulo 32 original, portanto daqui bocado a SIC apanha-me. :haha: Ainda assim, acho uma novela genial e bem melhor do que as últimas que passaram pelo horário, na minha opinião. Eu adorei o primeiro mês de A Dona do Pedaço e depois descambou, mas aqui há uma ligação com as personagens tão bem construída que é difícil tal acontecer. E os diálogos são muito bons, também. Tenho pena que a novela não faça mais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que p*ta de cena aquela com o Filipe Duarte... A Adriana Esteves a despedir-se das cinzas da mãe, só como ela sabe, e o Filipe, ao fundo... Aguenta coração!

E depois aquela cena final, o barco a partir ao som do "Haja o que houver" dos Madredeus... Tão bela homenagem ?

Impossível não chorar!

  • Triste 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me matem, mas daquilo que vi eu não gostei nada desta novela. Acho a realização estranha, a música descontextualizada, personagens chatas...parece que tenta ser uma evolução de uma novela, mas cai num aborrecimento tremendo.

Mil vezes uma novela mais tradicional. A sério que prefiro uma farofinha Dona do Pedaço.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Não me matem, mas daquilo que vi eu não gostei nada desta novela. Acho a realização estranha, a música descontextualizada, personagens chatas...parece que tenta ser uma evolução de uma novela, mas cai num aborrecimento tremendo.

Mil vezes uma novela mais tradicional. A sério que prefiro uma farofinha Dona do Pedaço.

Mato sim :zangado: PERFEIÇÃO DE NOVELA 

Não fale assim de Amor de Mãe 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não me matem, mas daquilo que vi eu não gostei nada desta novela. Acho a realização estranha, a música descontextualizada, personagens chatas...parece que tenta ser uma evolução de uma novela, mas cai num aborrecimento tremendo.

Esta novela é emoção pura. A mim cativou-me logo desde o início. E a coisa só tem crescido com o passar dos episódios, à medida que as tramas se vão desenrolando e entrelaçando umas nas outras. É um novelão! E a Regina Casé dá um show de representação. 

Até posso entender que, para algumas pessoas, seja um pouco menos atractiva porque não tem aqueles traços de novela colorida, muito açucarada, e com aqueles núcleos mais leves e de humor que se foi tornando habitual ver. Mas custa-me acreditar que alguém, tal como tu, não goste mesmo nada desta novela e que tenha uma opinião assim tão negativa sobre a mesma. Mas enfim, são gostos e opiniões. Diferentes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Não me matem, mas daquilo que vi eu não gostei nada desta novela. Acho a realização estranha, a música descontextualizada, personagens chatas...parece que tenta ser uma evolução de uma novela, mas cai num aborrecimento tremendo.

Mil vezes uma novela mais tradicional. A sério que prefiro uma farofinha Dona do Pedaço.

Estranho referires "A Dona do Pedaço" que era uma novela sem nexo algum com esta novela. Claro, concordo com você, ninguém tem obrigação de gostar de uma novela. Porém, discordo totalmente de você em questão da anterior. Sim, "A Dona do Pedaço" foi popular, personagens cativantes, mas em história e direção ficou devendo muito. Historias mal elaboradas e uma direção preguiçosa, dá até para constatar com aquelas cenas dos assassinatos do mordomo e do garoto de programa que Josiane matou. Ficaram medonhas e me deu vergonha com a realização como fizeram, e estamos a dizer de uma novela das nove, onde o orçamento é mil vezes superior a de outros horários. Acho a direção de "Amor de Mãe" muito superior, contudo, teve alguns deslizes e principalmente na última cena do último capítulo da primeira fase. Sem dizer do texto de Manuela Dias que é mais vivo e coerente para o horário que estar a exibir. Walcyr faz-se emocionar, porém, ele arrebenta em outro horário como já sabemos.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

Não me matem, mas daquilo que vi eu não gostei nada desta novela. Acho a realização estranha, a música descontextualizada, personagens chatas...parece que tenta ser uma evolução de uma novela, mas cai num aborrecimento tremendo.

Mil vezes uma novela mais tradicional. A sério que prefiro uma farofinha Dona do Pedaço.

Coragem de vir escrever isso aqui no tópico da novela com tanto fã aqui no fórum. :clap:

:girlsigh:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Não me matem, mas daquilo que vi eu não gostei nada desta novela. Acho a realização estranha, a música descontextualizada, personagens chatas...parece que tenta ser uma evolução de uma novela, mas cai num aborrecimento tremendo.

Mil vezes uma novela mais tradicional. A sério que prefiro uma farofinha Dona do Pedaço.

Partilho a mesma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orgulho dessa novela. Veio na hora necessária pra Globo limpar a imagem dela comigo. Tinha uma trama tradicional só que bem realizada no horário das 19h (Bom Sucesso), mas por maior audiência que fosse, não era tão comentada como esta devido à expectativa e exposição natural que o horário das 21h leva. 

Amor de Mãe é, sem dúvida, um marco. Por mais que as futuras obras não sigam sua proposta - afinal são obras diferentes - não deixa de ser interessante pra Globo anotar que arriscou muito ao levá-la ao ar e conseguiu cativar muita gente,  que inclusive desacreditava do género telenovela.

Aguardem pra cenas ainda mais incríveis. 

Editado por pedrovinsky
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...