Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Hoje vi os 3 primeiros episódios da SIC e não gostei nada da novela!

Acho muito escura... Dramática... Só coisas más com todas as personagens... Cenários feios... Não há um amor... Não há uma alegria...

Esperava outra coisa da novela. 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JMML disse:

Hoje vi os 3 primeiros episódios da SIC e não gostei nada da novela!

Acho muito escura... Dramática... Só coisas más com todas as personagens... Cenários feios... Não há um amor... Não há uma alegria...

Esperava outra coisa da novela. 

Eu não acho o cenário feio. É uma novela realista ou se pode dizer naturalista. A casa de Dona Lurdes é tipica casa de classe média baixa brasileira. Já dos ricos são cenários bem bonitos. A da Vitória e Álvaro são lindas. E lembrando são cenários fixos, não são desmontáveis. E como se pode dizer que desta vez a Globo caprichou em cenários que são tipicamente da vida real. A crítica e até o público brasileiro ficaram fascinados de como são tão reais as ambientaçoes de "Amor de Mãe". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca do cenário: aquela rua com o viaduto é muito parecida com um local real debaixo do viaduto da Linha Vermelha na zona do Caju e Rio Comprido.  Eu quando vi a primeira vez até pensava que era uma filmagem exterior de tão realista que está. 

E sim, não é uma zona muito bonita como todas as que têm viadutos a interromperem a vista. Mas o Rio é muito mais isto que aquela Zona Sul tantas vezes mostrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DanielNunes e @AGUI 

Eu talvez me tenha expressado mal...

Não é dos cenários interiores que me referia. 

É à falta de locuções... transições entre cenas... Não há. E o que há é tudo muito feio.

Eu até posso vir a gostar muito da novela mas para já, a minha opinião, é esta. Não estou a gostar. Acho tudo muito dramático. Só problemas. Não há uma história de amor... 

Pessoal, isto é um fórum certo? Podemos ter e partilhar a nossa opinião? Ou não? Não gostamos todos do mesmo e ainda bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JMML disse:

@DanielNunes e @AGUI 

Eu talvez me tenha expressado mal...

Não é dos cenários interiores que me referia. 

É à falta de locuções... transições entre cenas... Não há. E o que há é tudo muito feio.

Eu até posso vir a gostar muito da novela mas para já, a minha opinião, é esta. Não estou a gostar. Acho tudo muito dramático. Só problemas. Não há uma história de amor... 

Pessoal, isto é um fórum certo? Podemos ter e partilhar a nossa opinião? Ou não? Não gostamos todos do mesmo e ainda bem!

As primeiras semanas de "Amor de Mãe" é puramente drama. A novela não é romântica, se quer ver romance nesta novela, não haverá.  Haverá muito troca-troca de casais nestes 102 capítulos de novela. O amor está concentrado no amor de mãe mesmo. Lurdes é o centro deste amor, a mocinha intocável da novela. Por lutar e por querer achar seu filho perdido. Não posso dar spoiler aqui. Mas fará tudo por amor alguém que acha ser seu filho. Colocará sua vida em risco por achar estar a defender este. A novela vai se construindo na proporção da ação da novela. Cada movimento vai ligando um a outro.  Mas, o amor está interligado nestas três protagonistas, o amor de mãe. Cada uma amando do seu jeito. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

As primeiras semanas de "Amor de Mãe" é puramente drama. A novela não é romântica, se quer ver romance nesta novela, não haverá.  Haverá muito troca-troca de casais nestes 102 capítulos de novela. O amor está concentrado no amor de mãe mesmo. Lurdes é o centro deste amor, a mocinha intocável da novela. Por lutar e por querer achar seu filho perdido. Não posso dar spoiler aqui. Mas fará tudo por amor alguém que acha ser seu filho. Colocará sua vida em risco por achar estar a defender este. A novela vai se construindo na proporção da ação da novela. Cada movimento vai ligando um a outro.  Mas, o amor está interligado nestas três protagonistas, o amor de mãe. Cada uma amando do seu jeito. 

A melhor cena de Amor de Mãe. Só de lembrar. A dona Lurdes é um ícone. :rofl:

De facto, os casais não são grande coisa.  E aquele trio amorosa horrível?! Nada a ver. Ainda à espera que a Manuel Dias resolva contratar a Isabelle Drumond.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...