Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Esta novela faz-me lembrar NCB por ter tantas "coincidências" xD

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Eu disse que a meta era 8. Podem começar a pedir-me desculpa por desconfiarem de mim. 

Aguardem. 

:beach:

Pode ser que chegue amanhã se der das 23h10-23h45.

A novela só foi pra intervalo agora, ainda deu uma boa parte às 23h. Vem novo recorde. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, pedroscunha disse:

A Globo precaveu-se muito bem em relação ao Covid-19 nas suas produções que já estão no ar. Fizeram como temporadas, gravaram desfechos surpreendentes e depois voltam com o anúncio da segunda temporada, quer de Amor de Mãe quer de Salve-se Quem Puder!

Na verdade não gravaram mais nada. Estão é a editar para que o último episódio antes da pausa termine com determinado gancho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Na verdade não gravaram mais nada. Estão é a editar para que o último episódio antes da pausa termine com determinado gancho. 

Olha que não sei. Vi ontem um direto da Juliana Paiva com a Flávia Alessandra e elas estavam a elogiar o Daniel, autor da novela Salve-se Quem Puder, por ter conseguido ter alterado algumas histórias em tempo record de modo a conseguir fazer um desfecho impactante de 1a temporada e início de 2a.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Olha que não sei. Vi ontem um direto da Juliana Paiva com a Flávia Alessandra e elas estavam a elogiar o Daniel, autor da novela Salve-se Quem Puder, por ter conseguido ter alterado algumas histórias em tempo record de modo a conseguir fazer um desfecho impactante de 1a temporada e início de 2a.

Ah então se calhar sim. xD

Eu de Amor de Mãe li que as gravações foram imediatamente interrompidas. Mas que havia uma cena importante, que seria o gancho de ontem, e eles trabalharam a edição de modo a que a cena só fosse para o ar no sábado, para que a fase/temporada terminasse com esse gancho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Na verdade não gravaram mais nada. Estão é a editar para que o último episódio antes da pausa termine com determinado gancho. 

 

agora mesmo, pedroscunha disse:

Olha que não sei. Vi ontem um direto da Juliana Paiva com a Flávia Alessandra e elas estavam a elogiar o Daniel, autor da novela Salve-se Quem Puder, por ter conseguido ter alterado algumas histórias em tempo record de modo a conseguir fazer um desfecho impactante de 1a temporada e início de 2a.

O Daniel Ortiz escreveu cenas de encerramento da 1ª temporada que devem ter sido gravadas até segunda, creio. Terça a única novela que gravaram foi Éramos Seis (gravaram as cenas finais). Desde quarta que o setor de ficção do Projac está encerrado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Ah então se calhar sim. xD

Eu de Amor de Mãe li que as gravações foram imediatamente interrompidas. Mas que havia uma cena importante, que seria o gancho de ontem, e eles trabalharam a edição de modo a que a cena só fosse para o ar no sábado, para que a fase/temporada terminasse com esse gancho.

É verdade, a cena era para ser exibida ontem e foi editada para amanhã. Será a virada de uma personagem. Algo surpreendente.  Eu não gostei muito, mas pronto" "é por isso que o mundo não tomba".

O Sandro já apareceu!? Vocês vão amar aquele rapaz. O Humberto Carrão está incrível. Acho que a última vez que ele fez uma personagem tão boa foi em Sangue Bom. Eu sou suspeita porque adoro o ator, mas o Sandro tornou-se o "xodó" de Amor de Mãe.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luadpp disse:

É verdade, a cena era para ser exibida ontem e foi editada para amanhã. Será a virada de uma personagem. Algo surpreendente.  Eu não gostei muito, mas pronto" "é por isso que o mundo não tomba".

O Sandro já apareceu!? Vocês vão amar aquele rapaz. O Humberto Carrão está incrível. Acho que a última vez que ele fez uma personagem tão boa foi em Sangue Bom. Eu sou suspeita porque adoro o ator, mas o Sandro tornou-se o "xodó" de Amor de Mãe.

 

Não, ainda não apareceu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Logo no domingo, ou na segunda já não sei, quando ouvi esta música maravilhosa fez-me lembrar algumas coisa, mas não sabia o quê.

Era de Verdades Secretas também. Que saudades.

A música é incrível.

Adoro. Ouvi agora e deu uma saudade. Nem acredito que a minha novelinha vai parar amanhã. Ainda não vi nada desta semana, porque quero que dure mais tempo.   Daqui a nada acabo os meus episódios de Sangue Bom e sem Amor de Mãe, vai ser triste passar esta quarentena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, luadpp said:

Adoro. Ouvi agora e deu uma saudade. Nem acredito que a minha novelinha vai parar amanhã. Ainda não vi nada desta semana, porque quero que dure mais tempo.   Daqui a nada acabo os meus episódios de Sangue Bom e sem Amor de Mãe, vai ser triste passar esta quarentena...

Querida Lua não estás a seguir 'Alma Gémea' pela Globo PT?! 

Eu ando em modo "devoradora" completa, a tentar aproveitar esta quarentena da melhor forma possível, É da maneira que o tempo assim acaba por passar mais depressa enquanto este "bicho mau" não desaparece de vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Querida Lua não estás a seguir 'Alma Gémea' pela Globo PT?! 

Eu ando em modo "devoradora" completa, a tentar aproveitar esta quarentena da melhor forma possível, É da maneira que o tempo assim acaba por passar mais depressa enquanto este "bicho mau" não desaparece de vez!

Ainda hoje a minha irmã falou de Alma Gêmea. Acho que é essa a opção que eu tenho. Essa ou reaver Viva a Diferença, ou dar uma olhada em Totalmente Demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, luadpp said:

Ainda hoje a minha irmã falou de Alma Gêmea. Acho que é essa a opção que eu tenho. Essa ou reaver Viva a Diferença, ou dar uma olhada em Totalmente Demais.

Assim como 'Amor de Mãe', tanto 'Alma Gémea' como 'Totalmente Demais' são excelentes opções para passar o tempo nesta altura tão conturbada das nossas vidas, AG em particular por tudo aquilo que ainda hoje representa para os milhões de fãs que como eu se deliciaram e emocionaram com esta obra prima intocável da teledramaturgia brasileira.

'Viva a Diferença' vai passar de novo na Globo Portugal?

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que novela linda :cryhappy: A cena do orfanato no episódio de ontem foi simplesmente maravilhosa. As nossas produções nunca vão atingir este auge de qualidade, é simplesmente impossível para nós. Temos bons autores, bons elencos, mas a nível de produção, direção... Estamos a anos de luz. 

Gostei muito da primeira semana da novela. Os episódios passam a correr. É a primeira novela que vejo em muito tempo e sinto que é um regresso às origens das novelas brasileiras, num melodrama bem característico. Há alma e dedicação neste projeto, merecia ter melhores resultados no Brasil (e espero que os venha a ter em Portugal). Conheço-me bem o suficiente para saber que daqui a duas semanas já larguei isto, mas pelo menos estes episódios iniciais foram qualquer coisa. Tenho vontade de fazer binge watching nos episódios todos. :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Ainda hoje a minha irmã falou de Alma Gêmea. Acho que é essa a opção que eu tenho. Essa ou reaver Viva a Diferença, ou dar uma olhada em Totalmente Demais.

Recomendo-te Laços de Família naquele mesmo site onde te disse que estava Sangue Bom. Vais adorar. Já a viste? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VINTAGE disse:

Recomendo-te Laços de Família naquele mesmo site onde te disse que estava Sangue Bom. Vais adorar. Já a viste? 

Eu tenho a agradecer por me teres recomendado o link para ver Sangue Bom. Eu amooo. Entrou na lista das minhas preferidas, assim como Giane e Fabinho já tinham entrado para a minha lista de casais da vida.  Uma das coisas que mais me fascina são os slogans: "kim Parque, diversão tamanho família", "Massas Lancaster, o sabor do amor na sua mesa", "Triciclo Tratori, perto dele o mundo fica mais seguro". Porque é que não aproveitaram os autores da novela para fazer publicidade!? Amo, amo, amo.

Nunca vi e não me fascina muito. Mas posso dar uma olhada. Achas que lá tem TiTiTi. Gostava de ver.

Viva a Diferença foi a minha Malhação preferida. A outra que gostei bastante foi a da Vagabanda com os protagonistas Letícia e Gustavo.

 

 

há 1 hora, Miguel S. disse:

Que novela linda :cryhappy: A cena do orfanato no episódio de ontem foi simplesmente maravilhosa. As nossas produções nunca vão atingir este auge de qualidade, é simplesmente impossível para nós. Temos bons autores, bons elencos, mas a nível de produção, direção... Estamos a anos de luz. 

Gostei muito da primeira semana da novela. Os episódios passam a correr. É a primeira novela que vejo em muito tempo e sinto que é um regresso às origens das novelas brasileiras, num melodrama bem característico. Há alma e dedicação neste projeto, merecia ter melhores resultados no Brasil (e espero que os venha a ter em Portugal). Conheço-me bem o suficiente para saber que daqui a duas semanas já larguei isto, mas pelo menos estes episódios iniciais foram qualquer coisa. Tenho vontade de fazer binge watching nos episódios todos. :cryhappy:

Não desistas, o melhor ainda está para vir. O ritmo da novela aumenta a cada semana e o bom é que as coisas não enrolam muito, só a procura pelo Domênico, mas a Manuela tem de fazer render o peixe. Vale a pena ver a dona Lurdes, toda mãe, como as nossas, ou a Vitória toda poderosa, ou até mesmo a Telma toda obsecada pelo filho.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VINTAGE disse:

Recomendo-te Laços de Família naquele mesmo site onde te disse que estava Sangue Bom. Vais adorar. Já a viste? 

Vi agora um dos últimos episódios e descobri que

Spoiler

O Erico ficou com a Renata.

Como assim!?  Ele ficava tão bem com a Verónica...

 

Fiquei super triste

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Miguel S. said:

Que novela linda :cryhappy: A cena do orfanato no episódio de ontem foi simplesmente maravilhosa. As nossas produções nunca vão atingir este auge de qualidade, é simplesmente impossível para nós. Temos bons autores, bons elencos, mas a nível de produção, direção... Estamos a anos de luz. 

Gostei muito da primeira semana da novela. Os episódios passam a correr. É a primeira novela que vejo em muito tempo e sinto que é um regresso às origens das novelas brasileiras, num melodrama bem característico. Há alma e dedicação neste projeto, merecia ter melhores resultados no Brasil (e espero que os venha a ter em Portugal). Conheço-me bem o suficiente para saber que daqui a duas semanas já larguei isto, mas pelo menos estes episódios iniciais foram qualquer coisa. Tenho vontade de fazer binge watching nos episódios todos. :cryhappy:

As cenas da Vitória no orfanato e da Camila na sala de aula foram muito impactantes. Esta novela é mesmo muito especial, delicada, maternal... <3

Eu também tenho andado a rever estes primeiros episódios e quero muito continuar a acompanhar a novela pela SIC. Estes tempos de quarentena acabam por ser o pretexto ideal para o fazer, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, luadpp disse:

Vi agora um dos últimos episódios e descobri que

  Ocultar conteúdo

O Erico ficou com a Renata.

Como assim!?  Ele ficava tão bem com a Verónica...

 

Fiquei super triste

Ainda te vais surpreender. Do que me lembro,

Spoiler

a Renata acaba sozinha.

 

há 12 horas, luadpp disse:

Nunca vi e não me fascina muito. Mas posso dar uma olhada. Achas que lá tem TiTiTi. Gostava de ver.

TiTiTi está mas com péssima qualidade de imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...