Jump to content

Qual foi o programa da década?

Johnman
 Share

Qual foi o programa da década?  

57 members have voted

1. 1. Qual foi o programa da década?

• Avenida Brasil
      0
    • Casados à Primeira Vista
      3
    • Dancin' Days
      10
    • E Se Fosse Consigo?
      0
    • Factor X
      1
    • Gabriela
      3
    • Golpe de Sorte
      1
    • Laços de Sangue
      4
    • Mar Salgado
      4
    • Peso Pesado
      1
    • Terra Nossa
      0
    • Vale Tudo
      4
    • Outro
      3
    • O Programa da Cristina
      23

Recommended Posts

Foi muito difícil de escolher mas.........

Para mim é Mar Salgado. <3

Escolhi esta novela pelo impacto que teve e pelas audiências monstruosas que teve.

Só não teve uma média mais vista do que Dancin' Days porque pecou bastante durante o verão.

Edited by Francisco_D

O Programa da Cristina

Porque, independentemente de alguns sucessos pontuais com novelas no prime-time, a SIC continuou a flopar em grande no resto do dia... até chegar a Cristina  :6:

OPDC triplicou os resultados nas manhãs, fazendo subir o Primeiro Jornal e tambem o horario das 14h, servindo para arrastar o resto da tarde para bons resultados de audiencia.  Além disso, trouxe uma gigantesca publicidade à estação, com todos os olhos postos na sua nova programação e novas estreias, etc, graças ao golpe de marketing da contratação da Cristina :yes:

• Like 3

Eu escolho dois:

Vale Tudo. Não fez grandes audiências, mas foi uma montra para humoristas como o César Mourão e o Rui Unas e também para o próprio Manzarra. A SIC já tinha tido alguns programas mais descontraídos, mas este abriu caminho para uma panóplia gigante de programas de humor com o César, que marcaram a década.

Laços de Sangue. Abriu caminho para os grandes sucessos da SIC que viriam a seguir, incluindo a própria Joana Santos, e para as parcerias com a Globo. Ainda levou um Emmy para casa. A marca "ficção SIC" foi muito construída a partir daqui.

Em audiências claro que foi Dancin' Days, mas eu fico-me com estes dois.

• Like 3
  • Thanks 1

Onde está o Dr. Saúde? :clown:

desculpem o off topic, mas

@Hugo, ó filho de uma senhora, primeiro não pões comentários no tópico da RTP e, ainda por cima, não pões na sondagem os programas que realmente marcaram a década a Eurovisão (e o FdC) e as séries (Os Boys, Dentro,...). Porra

• Like 1
  • Thanks 1

há 5 horas, AGUI disse:

Onde está o Dr. Saúde? :clown:

desculpem o off topic, mas

@Hugo, ó filho de uma senhora, primeiro não pões comentários no tópico da RTP e, ainda por cima, não pões na sondagem os programas que realmente marcaram a década a Eurovisão (e o FdC) e as séries (Os Boys, Dentro,...). Porra

Ainda agora fui tentar por isso dos comentários e não me aparece nada, devo ser muito lerdo :cryhappy: @Ruben Fonseca dá aí uma ajudinha.

Eu ia por algumas séries, mas são tantas e na realidade não acho que tenham tido assim tanto impacto.

• Sad 1

Dancin' Days, sem dúvida. Se a Cristina trouxe pujança às manhãs, DD fê-lo no HN da SIC em 2012 e foi um marco absoluto para a SIC no campo da ficção nacional. Mar Salgado não vence DD. DD não só teve mais audiência como teve o mérito de dizer ao público que a SIC também vinha para ficar no quesito telenovelas portuguesas.

• Like 1
  • Love 3

Há dúvidas? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Edited by Marta93
  • Love 3

Para mim, foi de longe O Programa da Cristina. Foi o programa que mudou a panorama da televisão portuguesa.

Basicamente foi o Big Brother da SIC.

Dancin Days foi um grande sucesso e a face mais visivel de um periodo de grande pujança no horário nobre, mas não conseguiu provocar todo o efeito dominó que OPDC provocou. 

Edited by Figo
  • Like 3
  • Thanks 1

O Programa da Cristina e o X Factor foram os meus favoritos. O primeiro porque foi uma pedrada no charco e revolucionou completamente as manhãs da televisão portuguesa, e o segundo porque teve uma produção majestosa, digna do original britânico. Isto claro até virem as galas, que foi quando o programa descarrilou por completo, mas enfim.

• 1 month later...
 Share

• Create New...