Jump to content

24 Horas de Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Bárbara Guimarães e Daniel Oliveira já trabalham em novo programa na SIC

B%C3%A1rbara-Guimar%C3%A3es.jpg?w=900

Afastada do pequeno ecrã desde que terminou “E Agora O Que É Que Eu Faço?”, Bárbara Guimarães prepara-se para regressar ao trabalho. A apresentadora já tem um projeto definido para breve na SIC.

«A SIC é uma roda-viva. Sempre a mexer connosco», partilhou Bárbara Guimarães, na sua página oficial da rede social Instagram.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira já trabalha num novo programa para a apresentadora, com estreia prevista para o final da próxima primavera.

Bárbara Guimarães entrou na SIC para apresentadar o “Chuva de Estrelas”, tendo depois conduzido formatos como “Mentes Brilhantes”, “Factor X”, “Globos de Ouro” e “Peso Pesado”.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta
há 34 minutos, Hashtag disse:

Não é.

Ainda bem. Isso nem precisa de apresentador. Queria a Bárbara a regressar numa coisa 'maior'. Só não faço ideia o que será e é estranho ainda não se ler nada na imprensa, com a estreia provavelmente muito próxima.

Já agora, já havia tópico. Podem fundir  @Moderadores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tv123 disse:

Agora é tudo fã da Bárbara. :cryhappy:

Tipo o Cláudio

há 3 horas, Hashtag disse:

Não é.

Conte-nos mais.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Ainda bem. Isso nem precisa de apresentador. Queria a Bárbara a regressar numa coisa 'maior'. Só não faço ideia o que será e é estranho ainda não se ler nada na imprensa, com a estreia provavelmente muito próxima.

Já agora, já havia tópico. Podem fundir  @Moderadores.

 

Eu procurei, mas estava escondido :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso nem é questão de ser fã ou não, é apenas bom senso. Ela enfrentou uma doença grave que poderia ter condenado para sempre o seu regresso aos ecrãs. 

Eu nunca fui grande fã da Bárbara mais isso é irrelevante. Acima de tudo estou muito feliz que ela esteja de volta depois de todo aquele sofrimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Neste caso nem é questão de ser fã ou não, é apenas bom senso. Ela enfrentou uma doença grave que poderia ter condenado para sempre o seu regresso aos ecrãs. 

Eu nunca fui grande fã da Bárbara mais isso é irrelevante. Acima de tudo estou muito feliz que ela esteja de volta depois de todo aquele sofrimento. 

O que importa é que agora somos todos fãs dela. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Neste caso nem é questão de ser fã ou não, é apenas bom senso. Ela enfrentou uma doença grave que poderia ter condenado para sempre o seu regresso aos ecrãs. 

Eu nunca fui grande fã da Bárbara mais isso é irrelevante. Acima de tudo estou muito feliz que ela esteja de volta depois de todo aquele sofrimento. 

Acho que é óbvio para muita gente, menos para fanáticos e insensíveis que o pessoal está contente pelo seu regresso por causa da doença grave que teve. Mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...