Jump to content

Alma Gémea [Globo Portugal]


srcbica

Posts Recomendados

Após uma longa espera por parte dos fãs, participantes deste fórum, o hit de Walcyr Carrasco será finalmente retransmitido em Portugal através do canal Globo Portugal, no horário previsto das 19h40min, substituindo "Estrela Guia". Por apurar está se se tratará da versão internacional ou se transmitirão a novela na íntegra.

alma-gc3aamea.jpg

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

E assim se prova que Walcyr Carrasco é dono não só da Globo e da SIC, mas também da Globo Portugal.

Vou ver este hit pela primeira vez. 

Depois podem começar a limpar o pó das cassetes de Chocolate Com Pimenta.

@Duarte @André @Hugo, acompanham-nos na watching party do ícone? Eu tinha prometido ao @SIM que veríamos juntos, mas ele não está e vocês são o mais próximo dele :cryhappy:

Espero que venha no Viva também. Porque as gravações dentro de pouco estão cheias com os 200 episódios de Kubanacan :cryhappy:

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@Duarte @André @Hugo, acompanham-nos na watching party do ícone? Eu tinha prometido ao @SIM que veríamos juntos, mas ele não está e vocês são o mais próximo dele :cryhappy:

Espero que venha no Viva também. Porque as gravações dentro de pouco estão cheias com os 200 episódios de Kubanacan :cryhappy:

No Viva não deve vir porque ainda está Chocolate Com Pimenta primeiro na fila. :cryhappy:

Pode é vir no Vale a Pena Ver de Novo em versão editada. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

amore, mas os horários em Singapura são diferentes dos de Portugal. Não vai dar. 

larga essa corda bamba que já está demasiado flácida

Singapura também tem acesso a gravações, porra

há 1 minuto, Pedro M. disse:

No Viva não deve vir porque ainda está Chocolate Com Pimenta primeiro na fila. :cryhappy:

Pode é vir no Vale a Pena Ver de Novo em versão editada. :cryhappy:

Depois de ter sido trocada por Cabocla, acho que há possibilidades de vir Alma Gémea primeiro (ou então no Vale a Pena Ver de Novo) :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

larga essa corda bamba que já está demasiado flácida

Singapura também tem acesso a gravações, porra

Depois de ter sido trocada por Cabocla, acho que há possibilidades de vir Alma Gémea primeiro (ou então no Vale a Pena Ver de Novo) :cryhappy:

Tudo pode mudar, ''Ti Ti Ti'' (1985) era a novela que iria estrear semana que vem substituindo ''Selva de Pedra'' no Viva, e de última hora veio ''Brega & Chique''. O Viva promete, mas de última hora muda tudo. Creio que vem ''Chocolate com Pimenta'' primeiro, substituindo ''Cabocla'' em abril. ''Alma Gêmea'' pode dar as caras ainda este ano ou nos próximos anos no Vale a Pena Ver de Novo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

@Duarte @André @Hugo, acompanham-nos na watching party do ícone? Eu tinha prometido ao @SIM que veríamos juntos, mas ele não está e vocês são o mais próximo dele :cryhappy:

Espero que venha no Viva também. Porque as gravações dentro de pouco estão cheias com os 200 episódios de Kubanacan :cryhappy:

Vou ter que declinar :cryhappy: Agradeço o convite mas não estou preparado psicologicamente para uma novela de +200 episódios :cryhappy:

Vou guardar estas energias para quando estrear Chocolate com Pimenta :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Vou ter que declinar :cryhappy: Agradeço o convite mas não estou preparado psicologicamente para uma novela de +200 episódios :cryhappy:

Vou guardar estas energias para quando estrear Chocolate com Pimenta :cryhappy:

amigx, 200 episódios de pérolas não custam. E novelas cómicas cansam muito menos do que novelas urbanas :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Que tem mais de 200 episódios também :clown:

Sim, mas Chocolate com Pimenta é Chocolate com Pimenta. :cryhappy:

E tem menos 18 episódios que Alma Gémea, faz toda a diferença :clown:

há 8 minutos, AGUI disse:

amigx, 200 episódios de pérolas não custam. E novelas cómicas cansam muito menos do que novelas urbanas :cryhappy:

Só tenho capacidade atualmente para ver uma novela por dia. E agora quero terminar esta que já comecei a ver :cryhappy:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, André disse:

Sim, mas Chocolate com Pimenta é Chocolate com Pimenta. :cryhappy:

E tem menos 18 episódios que Alma Gémea, faz toda a diferença :clown:

Só tenho capacidade atualmente para ver uma novela por dia. E agora quero terminar esta que já comecei a ver :cryhappy:

amigx, Chocolate com Pimenta é Chocolate com Pimenta

mas Alma Gémea tem a Débora

9azHzEq.gif

e eu também vou gravar e ver só no verão :cryhappy:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/12/2020 at 9:59 PM, Pedro M. said:

Meu Deus o traidor. :zangado:

@Maya, anda cá tu. :cryhappy:

Até que enfim uma decisão acertada por parte da Globo Portugal no que toca ás suas reposições no horário vespertino!

Aproveita bem a jornada! Tens aqui um "banquete" e tanto! Uma belíssima historia repleta de emoções fortes, cenas impagáveis e personagens que ficarão para sempre no imaginário popular! É Walcyr Carrasco no seu melhor, completamente! <3 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/13/2020 at 12:13 AM, Free Live said:

Conheço por alto, mas sou capaz de espreitar!

Finalmente uma boa decisão.

A novela é fantástica. É um pouco longa para os padrões da Globo (tem 200 e poucos episódios penso eu) mas quando a segues nem dás pelo tempo passar é incrível! Eu lembro-me de ter visto pela SIC e de chegar ao último episódio lavada em lágrimas, sem saber (fruto da inocência característica dos 13(14 anos) o que iria ser da minha vida dali para a frente!

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 25 minutos, AGUI disse:

confesso que ainda não me disse muito a que veio :cryhappy: os diálogos são muito maus e aquelas cenas do Rafael são muito forçadas, assim como a parte dos índios, mas continuarei a ver :cryhappy:

Só aquele climinha Walcyr das seis já é maravilhoso. :cryhappy:

Os diálogos básicos a gente ignora. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...