Jump to content

BOOM!


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 33 minutos, JM26 disse:

Olha, como foram sucessos o Formigueiro, Survivor, Ganha num Minuto, Canta se puder, etc. Todos flops em Portugal. Se nem o Mental Samurai está a resultar e é mais apelativo. 

O Cante Se Puder nem resultou assim tão mal e chegou a liderar sobre o Dança com as Estrelas. E o próprio Mental Samurai não é nenhum flop, bem pelo contrário. 

No entanto, acho que este formato tem potencial se a TVI souber pegar nele, é algo diferente e engraçado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última Resposta

Para os padrões actuais da TVI... É flop a mesma. Também para os padrões da SIC de anos anteriores os concursos de domingo foram flops. 

Eu só digo que não vejo este programa como importante na grelha da TVI actualmente e parece me ser um pouco caro.

Sinceramente, duvido que o Santos trouxesse isto, mas como foi encomendado ainda com a Garnel no comando. Mais sentido faz uma série como aquela da Ama, do que isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava de ver o Goucha neste registo. Que me lembre, acho que o Goucha nunca apresentou um concurso, deve ser mesmo a única coisa que lhe falta apresentar.

Mas não sei se dá para conciliar com o VTV, principalmente agora que vai ficar sozinho. Se isto for semanal não deve haver problema, mas se for diário deve ser complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo gravado em Espanha, será de certeza o sucessor de Mental Samurai.

Apesar de não ter gostado de Mental Samurai, fico muito feliz por apostarem em game shows diferentes. É preferível do que andarem sistematicamente a dar novelas ou formatos repetidos. Espero que esta aposta seja para manter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Sendo gravado em Espanha, será de certeza o sucessor de Mental Samurai.

Apesar de não ter gostado de Mental Samurai, fico muito feliz por apostarem em game shows diferentes. É preferível do que andarem sistematicamente a dar novelas ou formatos repetidos. Espero que esta aposta seja para manter!

Não será o sucessor visto o Mental Samurai seguir para terceira temporada ao mesmo tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está de caras que este programa vai substituir o Mental Samurai. O MS já tem a 3ª temporada garantida e em gravação, sim, mas acho que isso é mais para aproveitar o estúdio enquanto ainda existe. Não vamos ter 3ª temporada logo a seguir às primeiras duas, o MS virá depois do Boom. Tal como, se o Boom funcionar, a 2ª temporada virá ou colada à 1ª ou depois da 3ª do MS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...