Jump to content
Andreia_S

Audiências de fevereiro 2020

Recommended Posts

há 23 minutos, PedroTexas disse:

“Linha Aberta”, “Amor Maior” (recorde negativo de share em 2020), “Júlia” (recorde negativo de share em 2020), “Amor à Vida” (recorde negativo de share em 2020) e “Amigos Improváveis” foram as propostas da SIC. A média foi de 5.1/13.8%, com 485.800 espectadores fidelizados em média na faixa da tarde.

Está aqui o porquê de a SIC ter feito 17%.

• Sad 2

há 1 hora, PedroTexas disse:

Em dia de Carnaval, “Somos Portugal” dá terceiro lugar à TVI

O “Somos Portugal” é, habitualmente ao domingo, um garante de liderança para a TVI. Ontem, porém, tal não aconteceu.

O programa das festas da quatro viu-se mesmo ultrapassado pela RTP1 e SIC na média geral e ficou em terceiro na tarde de ontem.

Transmitido em direto do Carnaval de Sesimbra, o “Somos Portugal” garantiu 5.0 de audiência média e 13.6% de share. Em média, 477.900 espectadores passaram a tarde na TVI.

O período foi liderado pela RTP1 que desmontou, parcialmente, a grelha desta terça-feira. A estação pública emitiu o Carnaval de Ovar e, depois, o “Portugal em Direto” e “O Preço Certo”.

A média do canal 1 durante toda a tarde foi de 5.4 de audiência média e 14.5% de share. Foram 511.600 espectadores os espectadores que, em média, estiveram com a RTP1.

A SIC foi a única estação que não desmontou a programação habitual este Carnaval. Paço de Arcos assumiu a vice-liderança durante o período vespertino.

“Linha Aberta”, “Amor Maior” (recorde negativo de share em 2020), “Júlia” (recorde negativo de share em 2020), “Amor à Vida” (recorde negativo de share em 2020) e “Amigos Improváveis” foram as propostas da SIC. A média foi de 5.1/13.8%, com 485.800 espectadores fidelizados em média na faixa da tarde.

Z

A SIC vice-liderou contra o Somos Portugal? :O E credo, só recordes negativos. Até me surpreende que o Amigos Improváveis também não bateu no fundo, mas pronto, acho que não foi tão afetado por já transmitir num horário onde o consumo era mais ou menos o mesmo dos dias típicos.

O Somos Portugal estabilizou nos 13/14% fora dos domingos. Não é muito mau para aquilo que é (uma pimbalhada de 6 horas cheia de 760), mas é tipo Mental Samurai às sextas: o programa só funciona como deve ser no seu dia principal. Só de pensar que esta era provavelmente a melhor opção da TVI para a tarde de Carnaval e mesmo assim ficou em terceiro, ainda por cima com a SIC a bater recordes negativos com a programação habitual quase a tarde toda... nem quero ver se tivesse sido como a SIC ou (parcialmente) a RTP e não desmontasse a tarde.

Edited by Johnman
  • Like 1

há 10 horas, Hashtag disse:

Amor Maior ontem fez ~8% share. Querem queimar já, ou esperamos mais um pouco?

Fez um rating normalíssimo. Não sejas como o Zapping xD

há 56 minutos, tjspy disse:

Nazaré tem neste momento uma média na ordem dos 13,8 / 27,3%.  É encostada por A Herdeira, que ficou nos 13,4 / 28,6%, e ultrapassada por Ouro Verde que conseguiu 14,0 / 29,1%.

Os episódios contra o futebol são duros e os 15/16 são tão frequentes como 12/13, apesar de nós termos a sensação que a novela faz quase 15 todos os dias :mosking: Além de que tenho a sensação que nunca se sentiu tanta diferença no consumo de novelas à sexta-feira como hoje, dia em que Nazaré ainda só viu uma audiência superior a 14 pontos cerca de 3 vezes, sendo que todas as outras fez 12/13.

Ainda na sexta-feira passada fez 15%. :clown:

Mas a novela está com uma ótima média, a ver se não ultrapassa Ouro Verde. 

• Like 3

há 43 minutos, Francisco D. disse:

Ainda na sexta-feira passada fez 15%. :clown:

Mas a novela está com uma ótima média, a ver se não ultrapassa Ouro Verde. 

Verdade, mas praticamente todas as sextas fica bem longe disso :mosking:

há 52 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Fez um rating normalíssimo. Não sejas como o Zapping xD

Cara Luíza, o problema foi precisamente esse.  :ball:

Edited by tjspy

há 1 hora, tjspy disse:

Verdade, mas praticamente todas as sextas fica bem longe disso :mosking:

Cara Luíza, o problema foi precisamente esse.  :ball:

Mas já faz algumas sextas-ferias que não faz 12% a uma sexta-feira.

Tem feito 14%.

• Like 1

há 18 minutos, Francisco D. disse:

Mas já faz algumas sextas-ferias que não faz 12% a uma sexta-feira.

Tem feito 14%.

Na sexta, dia 14, fez 12,5% por exemplo. Embora tenha feito bons valores na última e na anterior. Mas, por exemplo, entre 13 de setembro e 6 de dezembro fez sempre 12/13 exceto uma vez em que fez 14 redondos. Em janeiro não sei dizer de cor porque o Z não tem as tabelas, mas tenho ideia que a tendência não mudou muito, mesmo que tenha feito mais que 14 uma sexta ou outra. :p

O que quero dizer é que tenho a sensação que faz sempre valores mais baixitos às sextas xD

• Like 1

há 43 minutos, tjspy disse:

Na sexta, dia 14, fez 12,5% por exemplo. Embora tenha feito bons valores na última e na anterior. Mas, por exemplo, entre 13 de setembro e 6 de dezembro fez sempre 12/13 exceto uma vez em que fez 14 redondos. Em janeiro não sei dizer de cor porque o Z não tem as tabelas, mas tenho ideia que a tendência não mudou muito, mesmo que tenha feito mais que 14 uma sexta ou outra. :p

O que quero dizer é que tenho a sensação que faz sempre valores mais baixitos às sextas xD

Entendi, e é verdade o dia mais fraco da novela é a sexta-feira.

Já o dia mais forte é a segunda-feira geralmente.

Geralmente porque acontece bombar durante toda a semana. :mosking:

• Like 1

agora mesmo, Francisco D. disse:

Entendi, e é verdade o dia mais fraco da novela é a sexta-feira.

Já o dia mais forte é a segunda-feira geralmente.

Geralmente porque acontece bombar durante toda a semana. :mosking:

E o dia mais fraco de Nazaré consegue ser mais forte do que a maioria dos outros programas nos seus melhores dias.

• Like 2

agora mesmo, Change_Your_Life disse:

E o dia mais fraco de Nazaré consegue ser mais forte do que a maioria dos outros programas nos seus melhores dias.

Também não é muito difícil quando se vê o estado lastimável da concorrência. 

• Like 1

Tudo, mas mesmo tudo, deve ter corrido mal ontem à TVI...

• Like 3

Resultado horrível por parte de a TVI. :ph34r:

É que nem a RTP1 nos piores dias faz isso agora. :|

• Like 3

Ai mãezinha.

Vá lá que o mês está a acabar, senão acho que ainda arriscavam o terceiro.

• Like 2

Acho que é claro que Onde Está Elisa? deve ter ido aos sub-10%...

E hoje vai ser outro dia negro para a TVI.

• Like 3

Também acredito que o HN tenha sido responsável pela péssima média da TVI.

Na Corda Bamba tem tido um tratamento vergonhoso e Onde Está Elisa? nunca devia começar tão cedo. O pior é que continuam a matar a novela... 

• Like 3
  • Thanks 1

há 1 hora, Change_Your_Life disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 26-02-2020 [Live]

RTP1 – 13,2%

RTP2 – 1,1%

SIC – 20,7%

TVI – 11,6%

Total CABO – 35,7%

Outros – 16,9%

Até a RTP já consegue ter mais audiências que a TVI, ai não vou mentir, adoro :haha: 

• Like 3

• Create New...