Jump to content
Gabriel

Road to the Oscars: aTV Awards

Recommended Posts

há 4 minutos, AGUI disse:

qualquer tempo é maior do que 0

nem por isso

se eu te roubar 1 minuto, ficas com -1

j4GKXul.gif q

• LOL 1
  • Shock 3

há 8 minutos, Gabriel disse:

nem por isso

se eu te roubar 1 minuto, ficas com -1

q

mas passar 1 minuto contigo são mais 72h de esperança de vida

ou seja, ganhei tempo

j4GKXul.gif

• Love 1
  • LOL 3

@GabrielGabriel e @Bloody foi uma excelente ideia este concurso! Obrigado!

Infelizmente não contribuí mais, por andar um pouco ocupado, mas espero que volte para o ano :)

• Like 2
  • Love 1

há 33 minutos, CRF disse:

A inveja só porque o Pattinson e o Dafoe têm cabelo. 

gq2yo0A.jpg

j4GKXul.gif

Infelizmente não consigo ler a crítica porque não sou assinante, então não sei a justificação dele para a nota. No entanto, ele deu 1/5 a Jojo Rabbit também. Carinha de crítico que se quer destacar massacrando filmes aclamados. Até pode não gostar de Lighthouse mas só em termos técnicos aquilo já é filme para 2.5 no mínimo.

• LOL 3

há 4 horas, Gabriel disse:

ele deu 1/5 a Jojo Rabbit também.

Quê? Morto que eles avaliam de 5 a 0, sendo 0 melhor e 5 pior. Publico sempre a inovar.

j4GKXul.gif

• Love 2

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Todos sabem que se o Público dá classificações baixas é porque é masterpiece :clown: 

Deram duas estrelas a 1917 e três a Parasite :clown: 

Rotten Tomatoes deu 99% a Parasite, e costumam ser ao contrário dos espectadores.

Público, aprende ou então viras um tomate podre. :clown:

• Love 1
  • LOL 1

Honestamente, gostei de 1917 e Parasite (bem mais de Parasite) mas não achei assim jóias tão grandes. Achei interessantes e bem feitos, sim. Parasite não achei a história assim tão inovadora, embora fosse muito cativante, e para mim valeu mais pela realidade/cultura mostrada. Para mim o Óscar tinha ido mesmo para o maravilhoso Jojo Rabbit.

• LOL 1

há 2 minutos, tjspy disse:

Honestamente, gostei de 1917 e Parasite (bem mais de Parasite) mas não achei assim jóias tão grandes. Achei interessantes e bem feitos, sim. Parasite não achei a história assim tão inovadora, embora fosse muito cativante, e para mim valeu mais pela realidade/cultura mostrada. Para mim o Óscar tinha ido mesmo para o maravilhoso Jojo Rabbit.

bem, já tem melhor gosto para cinema do que para música. é um começo. 

• Thanks 1

há 5 minutos, tjspy disse:

Estava a ler o texto muito seriamente e a pensar que o membro em questão se tinha passado para drogas. 
Depois vi quem tinha escrito e percebi que era apenas o tjpixie a passar mais um mico. Um dia normal no aTV. 

j4GKXul.gif

Edited by André
  • LOL 2
  • Shock 1

há 24 minutos, André disse:

Estava a ler o texto muito seriamente e a pensar que o membro em questão se tinha passado para drogas. 
Depois vi quem tinha escrito e percebi que era apenas o tjpixie a passar mais um mico. Um dia normal no aTV. 

j4GKXul.gif

Morto que não achou que 1917 e Parasite foram bem feitos e interessantes. O mau gosto q

j4GKXul.gif