Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Era impossível a parte da La Toya ser em direto, foi tudo em inglês.  


Punham esta parte em directo. O monólogo seria em directo, depois metiam a gravação da La Toya e continuava o Bruno em directo. Não seria a primeira vez que colocariam num directo uma parte gravada. Com uma bomba como o Bruno de Carvalho não faz sentido ser em diferido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Nem lá faz falta, quanto mais. Péssimo humorista!

Concordo, ainda por cima aqui quem deve escrever o texto é ele, no fundo no 5, faz o mesmo que faz nos Donos Disto Tudo, com um texto mais fraco. Saudades do Raminhos às quintas com o Pedro Fernandes, personagens criadas de raiz, e o texto era muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, no geral, gostei do programa de ontem. Embora um programa gravado não seja a mesma coisa que em direto, eu achei bem a decisão, porque se fosse em direto iriam perder imenso tempo em traduções, o que iria tornar o programa mais secante; assim com legendas foi sempre a andar, tendo assim mais tempo para abordar mais assuntos/jogos/etc.

Como não conhecia a La Toya não percebi muito bem se ela estava a ser genuinamente simpática ou se estava a forçar. A parte do Eduardo Trump seria muito mais engraçada se ele falasse sempre em inglês, mas pelo que percebi ele não fez isso porque não deve estar assim tão à vontade no inglês. 

Quanto ao Bruno de Carvalho, a parte onde ele estava no sofá com a Inês não teve assim tanta piada, em parte devido ao facto do Bruno ontem ter estado mais calmo/deprimido do que o normal. A Filomena ao início disse que não queria falar muito sobre o Sporting e a presidência de Bruno no clube, mas na verdade acabou por falar várias vezes nesses assuntos, e além disso tentou justificar várias vezes o convite ao Bruno, compreendo que ela tenha tido algum receio por causa das críticas, mas eu pessoalmente não acho que ela tivesse necessidade de se justificar tanto, o convite ao Bruno é perfeitamente legítimo na minha opinião. Achei muita piada ao jogo do sério, o Bruno não se desmanchou com nada, mas, mais uma vez, ele parecia mais deprimido que o normal. Na pressão no ar também se manteve sempre relativamente firme (mas neste caso ele já lidava muito bem com isso). 

Resumindo, não me ri tanto como em outros programas, mas foi um programa bastante interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, no geral, gostei do programa de ontem. Embora um programa gravado não seja a mesma coisa que em direto, eu achei bem a decisão, porque se fosse em direto iriam perder imenso tempo em traduções, o que iria tornar o programa mais secante; assim com legendas foi sempre a andar, tendo assim mais tempo para abordar mais assuntos/jogos/etc.
Como não conhecia a La Toya não percebi muito bem se ela estava a ser genuinamente simpática ou se estava a forçar. A parte do Eduardo Trump seria muito mais engraçada se ele falasse sempre em inglês, mas pelo que percebi ele não fez isso porque não deve estar assim tão à vontade no inglês. 
Quanto ao Bruno de Carvalho, a parte onde ele estava no sofá com a Inês não teve assim tanta piada, em parte devido ao facto do Bruno ontem ter estado mais calmo/deprimido do que o normal. A Filomena ao início disse que não queria falar muito sobre o Sporting e a presidência de Bruno no clube, mas na verdade acabou por falar várias vezes nesses assuntos, e além disso tentou justificar várias vezes o convite ao Bruno, compreendo que ela tenha tido algum receio por causa das críticas, mas eu pessoalmente não acho que ela tivesse necessidade de se justificar tanto, o convite ao Bruno é perfeitamente legítimo na minha opinião. Achei muita piada ao jogo do sério, o Bruno não se desmanchou com nada, mas, mais uma vez, ele parecia mais deprimido que o normal. Na pressão no ar também se manteve sempre relativamente firme (mas neste caso ele já lidava muito bem com isso). 
Resumindo, não me ri tanto como em outros programas, mas foi um programa bastante interessante. 
Obrigado por teres resumido basicamente a minha opinião
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso a mim pessoalmente não me chamou nada. Tenho visto ultimamente e ontem só passei mesmo os olhos. Estes convidados podem ser bons para o buzz e tal, mas eu gosto é de famosos vindos da representação, apresentação e informação. Gente mais da TV.

Eu também gosto de ver os atores "fora dos personagens" que interpretam na TV, gosto sempre de ver o lado mais cómico e mais descontraído. Mas de vez em quando é bom trazer convidados de outros ramos para os conhecermos melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

A emissão de ontem registou 2,7%/9%, o que é muito bom face ao que a RTP 1 costuma fazer no horário. No entanto, penso que se esperava uma maior audiência tendo em conta os convidados que o programa recebeu...

E eu já vi fanáticos do BdC a festejarem que o programa fez 3x mais audiência que a CMTV...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a Mena a apresentar o programa em inglês. Critico a RTP que mesmo com o programa gravado, não se deram ao trabalho de postar os videos no Youtube atravez do vídeo original. Está uma pessima qualidade a imagem e o som.  ? Todos têm criticado isso.
De resto, apesar de momentos cringe ao longo da emissão, gostei muito do à vontade da Mena com o seu inglês. Espero que venha mais entrevistados internacionais, sempre ajuda a divulgar o programa e claro quem sabe a Mena não internacionalize o programa.
Quanto a ser direto ou não, meus amigos qual é a diferença? O programa conduz-se como o Preço Certo. Não há edição nem pos-produção nos programas gravados. Neste caso apenas houve a necessidade de adicionar as legendas. De resto, tudo o que foi feito a nível de grafismo e óraculos é feito na hora que fizeram o programa, como se fosse em direto.
Neste caso, até propunha que este programa fosse mesmo gravado e a RTP passasse a postar videos online em HD. Pois muitos late night / talk shows na América são gravados dias antes: Ellen, Late late show,... Relembro que o programa da Ellen apresenta uma semi promo com imagens do programa do dia seguinte (amanha vamos ter X ator em entrevista).  Por serem gravados com antecedencia, ainda questiono se não seria mais fácil os canais estrangeiros, que fazem retransmissão com legendas, acederem às imagens originais antes da emissão americana e tratarem das legendas para que o atraso de retransmissão em Portugal, como é o caso da RTP1, SIC Mulher e SIC Radical, fosse de apenas uma semana e não de 6 meses a 1 ano. Há muitos programas temáticos de natal, verão, halloween... que são transmitidos pela primeira vez cá fora da época o que torna tão secante. Vi neste verão episodios de natal. xD

O 5 para a meia-noite foi um programa revolucionario nos talkshows em Portugal, agora que reduziu para uma vez por semana, deveria renovar-se para algo mais arriscado ao qual seria impossivel fazer com 5 dias de emissão. Mais jogos, concertos, mais tempo de emissão, convidados internacionais, parte do programa gravado em inglês, enfim... este programa tem tudo para cativar variados públicos. E a Mena tem capacidades para lidar com isso. É das melhores profissionais e mais humildes em Portugal! ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter a Leonor e os Batatoon no 5 foi delicioso de ver, de uma nostalgia tremenda! Ambos foram reis das tardes durante anos na TVI, os palhaços no Batatoon e a Leonor no QQG!

Gostei de os rever(os palhaços) apesar de terem sido um bocado too much, o Companhia ainda tentou sair da personagem e falar a sério, já o Batatinha encarna a personagem até ao fim. Adorei a gaffe da Mena na pressão no ar a eles, perguntar ao Companhia "quanto tempo levava para ele fazer o bico"(o cabelo) :lol::haha::mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Grande trabalho da Filomena Cautela e da sua equipa em ressuscitar um programa que estava morto. Está uma apresentadora fantástica. E pensar que ela era quem mais me irritava em 2009, quando o programa começou.

Mas eu acho que ela já teve uma fase melhor, mesmo nesta era do 5. Ela às vezes anda assim um bocado perdida no seu caminho. Mas está uma ótima apresentadora, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...