Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

O programa de hoje até tem bons convidados, a Rueff e o Monchique.

Mas parece que os jovens desapareceram do público que agora é um constrangedor conjunto de pessoas na meia-idade. Parecem quase as velhas no Você na TV quando se riem!
A juntar com aquela musiquinha de elevador irritante, só mostra que o programa está a "soro"...


Vamos ver o que dá em Agosto.

Por acaso há pouco estive a ver um momento de um programa recente em que o Vasco Duarte na pele do Jean Carreira promovia um espectáculo. De repente olho para o público e praticamente só vejo gente de meia-idade, alguns de se for preciso mais perto dos 60 do que dos 50... De pensar que há uns anos atrás a composição era praticamente o oposto (mesmo na primeira temporada na RTP1).

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece que já não volta mais depois do verão... já que o Herman irá ocupar o horário do programa...

Não necessariamente. Para já, ainda não vi em lado nenhum que o programa do Herman será diário, embora isso seja o mais lógico. E se for ocupará o lugar do Agora Escolha, o 5PMN até poderia continuar. Aguardemos por mais notícias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está morto à muito tempo... insistem nos mesmos apresentadores, também não é de admirar. 

Eu gosto do programa... Gosto especialmente quando é o Markl e o Pacheco. E não acho que esteja morto, é um bom formato... Aliás, até as privadas deviam ter algo do género...
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do programa, e tenho o hábito de o ver de segunda a sexta. Agora, confesso que precisa de melhoramentos.

Para começar, um novo estúdio, com um sofá mais espaçoso, porque às vezes está tudo encavalitado em cima uns dos outros. Tentarem apelar o lado jovem, com algumas iniciativas e rubricas no programa, para ver se voltam a ganhar o gosto dos jovens. Também se pedia uma renovação dos apresentadores, onde para mim poderíamos ter:
Segundas: Boinas
Terças: Raminhos
Quartas: Markl
Quintas: Pacheco
Sextas: Unas
Acho que faz falta uma cara feminina no painel, mas não estou a ver grandes opções. Gosto da Filomena Cautela, mas não sei...

Os convidados também precisam de ser melhorados, e novos espaços de sketches.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim tirava mesmo o Nilton e o Markl, o resto dos apresentadores acho mais ou menos! Continuo a achar que faz falta uma mulher sendo que a Mena foi mesmo a melhor opção e foi uma pena ela ter saído!

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim tirava mesmo o Nilton e o Markl, o resto dos apresentadores acho mais ou menos! Continuo a achar que faz falta uma mulher sendo que a Mena foi mesmo a melhor opção e foi uma pena ela ter saído!

Também não gosto dos programas com o Nilton... Mas com o Markl gosto, acho que o jeito dele no programa é diferente e resulta. Mais intimista...
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton já cansa por isso devia sair. O Zé Pedro tem outros projectos na RTP, portanto deve ou devia sair.

Do Nuno Markl não gosto nem desgosto, mas não me importo que continue. O mesmo digo para o Luís Filipe Borges.

Gosto do Pedro Fernandes e espero que continue.

Quem devia voltar era a Filomena Cautela,:D O meu dia preferido era com ela.:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...