Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Fico contente por haver data, espero que seja a definitiva.

Por outro lado, isto quer dizer que vamos ter mais 2 meses com a RTP1 a desenterrar coisas para tapar aquele buraco a seguir ao QQSM...

Ou talvez não. Lembra-te que a nova administração deve tomar posse já em fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou talvez não. Lembra-te que a nova administração deve tomar posse já em fevereiro.

Isso só corrobora o que foi anteriormente dito. Se a nova administração toma posse em fevereiro, levará algum tempo até que novos conteúdos surjam. Esse tempo é até 6 de Abril, o que faz com que antes sejam tapa buracos, independentemente de serem coisas novas ou repetições

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no 5 para a Meia-Noite toda a gente ter ficado com a ideia de que o programa só parou exclusivamente por não haver dinheiro, e voltar tudo exatamente como estava, vai ser um desastre.

Na minha opinião, o Nilton chegou ao fim da linha no programa. Já devia ter saído. Faz programas sem piada e basicamente de conversa muito chatas, que chegam a ser deprimentes.

O José Pedro Vasconcelos também não deve continuar para mim. Os programas dele são muito parecidos com os do Nilton, e isto diz tudo. E não acho que faça sentido estar com dois programas para públicos completamente diferentes ao mesmo tempo, para além de que nunca gostei muito do estilo dele.

Fazem falta ideias novas, rubricas novas, convidados diferentes e não os óbvios. (todo o elenco da novela ou da série tal da RTP, por exemplo)

 

O 5 precisa de voltar às origens: ser um programa leve e descontraído, jovem e divertido. Não é ser mais um programa de entrevistas ou de análise dos problemas do país. Para isso já há milhentos talk-shows e comentadores...

E pronto: fui a Maya ou a Maria Helena deste tópico... Tudo o que pensava vai cumprir-se muito provavelmente...

A sério, que haja mudanças por favor, o 5 ainda tem potencial se mudar, prova disso é que continuo a ouvir o Fora do 5 na Antena 3 que é dos programas de rádio mais engraçados que andam por aí e nunca cai no aborrecimento como acontece na TV...

Se voltar tudo exatamente como estava, vai ser um flop monumental e depois as administrações, comissões, GCI e outros que tal não pensam 2 vezes em acabar de vez com o programa...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim saíam:
o Nilton (razões mais que óbvias)
o José Pedro Vasconcelos (não faz sentido estar a fazer 2 programas para públicos compeltamente distintos ao mesmo tempo)
o Markl (apesar de gostar muito dele, o seu lugar é na rádio e o próprio já disse que nunca seria um grande apresentador de televisão)

e muitas alterações no Pedro Pacheco Fernandes (está a se a tornar um comediante de piadas secas, infelizmente...)

E já agora, porque não por o Raminhos a apresentador (mesmo podendo continuar a fazer sketches para os outros)? as entrevistas dele não seriam um tédio de certeza absoluta xD

E como já disse, nada de conversas muito sérias ou muito politizadas /reflexões sociais muito profundas/fofoquices estúpidas e convidados de conveniência.
O 5 tem de ser um programa divertido, jovem e irreverente, como era tão bom no inicio...


 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...