Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Eu por acaso substituía era o Nilton e o Pedro Fernandes.

Acho o Markl com pouca piada ... e o zé pedro muito off.

O pedro fernandes e o nilton já fazem parte dos 'moveis da casa'. Seria muito mau para o canal perde-los como apresentadores.

A filomena nunca deveria de ter saido, e o fernando alvim tbm fazia parte de um bom núcleo.

O grupo de apresentadores da primeira edição estava ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o Markl com pouca piada ... e o zé pedro muito off.

O pedro fernandes e o nilton já fazem parte dos 'moveis da casa'. Seria muito mau para o canal perde-los como apresentadores.

A filomena nunca deveria de ter saido, e o fernando alvim tbm fazia parte de um bom núcleo.

O grupo de apresentadores da primeira edição estava ótimo.

Não é só por serem os móveis da casa que têm de ficar obrigatoriamente.

Á sexta-feira para mim o programa é do mais fraco que há. O Nilton não tem piada nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso substituía era o Nilton e o Pedro Fernandes.

Pedro Fernandes? :unsure: ...é só o melhor apresentador com o melhor grupo de actores.

Se fosse possível: Raminhos 2ª, Salvador Martinha 3ª, Nilton 4ª, Pacheco 5ª e Unas 6ª.

Mas visto que o Unas e o Salvador estão na SIC...impossível.

Editado por FilipeF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o programa devia voltar a fazer pausas entre as temporadas e não estar muitos meses seguidos no ar. Quando faziam isso na RTP2 achava o contrário, mas agora acho que podia evitar o desgaste.

 

Quantos aos apresentadores, gostos são gostos. Por mim o Nilton já estava fora há muito, mas deve ser o que tem melhores audiências... Faz falta um rosto feminino.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o programa devia voltar a fazer pausas entre as temporadas e não estar muitos meses seguidos no ar. Quando faziam isso na RTP2 achava o contrário, mas agora acho que podia evitar o desgaste.

 

Quantos aos apresentadores, gostos são gostos. Por mim o Nilton já estava fora há muito, mas deve ser o que tem melhores audiências... Faz falta um rosto feminino.

Filomena Cautela recomenda-se!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Vejam o vídeo. O programa ontem à noite foi uma festa. :D

Adorei esta cena. Já ri tanto mas tanto com isto.

É disto que o povo precisa, de festa, de rir.

Bem que podiam fazer mais vezes o programa assim. :)

E a SIC e a TVI que ponha os olhos nisto e façam um programa de sábado/domingo a sério.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vejam o vídeo. O programa ontem à noite foi uma festa. :D

Adorei esta cena. Já ri tanto mas tanto com isto.

É disto que o povo precisa, de festa, de rir.

Bem que podiam fazer mais vezes o programa assim. :)

E a SIC e a TVI que ponha os olhos nisto e façam um programa de sábado/domingo a sério.

 

 

isto é que é fechar um programa em grande

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu acho que se a RTP voltasse a passar este programa para a RTP2, os dois canais beneficiavam com essa medida ;) A RTP2 anda nas ruas da amargura e uma subida num horário no qual já chegou a fazer mais de 10 % shr era fenomenal. A RTP1 apostava em outros programas tipo entretenimento ou ficção e de certeza que bem promovido poderia aos poucos subir os 7 a 9 % shr que este programa faz diariamente. ;)

Editado por Alextelevisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se a RTP voltasse a passar este programa para a RTP2, os dois canais beneficiavam com essa medida ;) A RTP2 anda nas ruas da amargura e uma subida num horário no qual já chegou a fazer mais de 10 % shr era fenomenal. A RTP1 apostava em outros programas tipo entretenimento ou ficção e de certeza que bem promovido poderia aos poucos subir os 7 a 9 % shr que este programa faz diariamente. ;)

 

Agora ficava mal mudar.... na RTP2 existe muito que se pode fazer... a RTP1 necessita destes programaas 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ficava mal mudar.... na RTP2 existe muito que se pode fazer... a RTP1 necessita destes programaas 

Sim realmente, era como se fosse uma despromoção do programa :S mas o programa não possui audiências de jeito e se o Hugo Andrade quer ver mesmo a RTP nos 22 % shr dificilmente o conseguirá com buracos como este na sua programação  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...