Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite

Recommended Posts

Estou a gostar da Fernanda Serrano no programa do Pacheco. Ambos divertidos e descontraídos! 

• Like 1

Fernanda Serrano sempre diva! Estou a gostar bastante. :)

• Like 1

Eu não percebi bem, o Gary ia estar mesmo presente? Ou foi uma brincadeira?

É que o gajo baldou-se, eh eh! Ganda LOL  :haha:  :haha:  :haha:

Em 4 anos de 5 para a meia-noite nunca tinha passado por tal situação. Um convidado que simplesmente não aparece e os seus agentes, que promoveram esta entrevista, com os telefones desligados, evitando ter que dar explicações. Uma vergonha. 

Mas há males que vêm por bem e a Fernanda Serrano foi uma grande convidada que encheu o programa e merecia ter a hora toda só para ela.

Obrigado a todos os que assistiram ao programa e as minhas desculpas àqueles que esperavam ver o Gary. Mas acho sinceramente que não se perdeu nada.

Pedro Fernandes

Sinceramente, o 5 de ontem foi brutal, este Gary se estivesse lá, provavelmente só tinha estragado o programa.

• Like 2

Alguém viu o programa de hoje? Muito bom, uma vez mais! :D

Alguém viu o programa de hoje? Muito bom, uma vez mais! :D

Queria perguntar quem ta no teu avatar?

É de lamentar a estupidez da RTP em não aceitar a Rita Ferro Rodrigues no programa de hoje. Aliás, parece um bocado inacreditável, tendo em conta que ela esteve no último Herman 2013... :S

É de lamentar a estupidez da RTP em não aceitar a Rita Ferro Rodrigues no programa de hoje. Aliás, parece um bocado inacreditável, tendo em conta que ela esteve no último Herman 2013... :S

É o país que temos!

Porque é que não aceitaram?

Porque é que não aceitaram?

Parece que por rancor, já que a Rita começou a trabalhar na RTP e depois mudou para a SIC. --"

O 5PMN já se fartou de convidar caras da SIC e da TVI. A própria Rita esteve dias antes no Herman. Não me parece que a RTP tenha qualquer problema em convidar caras da concorrência, deve ter sido um mal-entendido entre a produção e a direcção de programas que foi mal resolvido.

• Like 1

Cá para mim foi algo que a Rita terá dito ou feito que terá azedado a direcção da rtp... até porque não faz muito sentido este 'bloqueio' fartam-se de ir actores de novelas e muitas vezes nem é por nenhum livro, olha o Paulo Pires esteve lá. Lembro-me de ir lá a mariana monteiro e falou bastante da sua personagem em Destinos Cruzados. Portanto se ainda por cima a razão era um livro há qualquer coisa que não bate certo nisto. Além disso a audiência do programa não deve dar assim tanta visibilidade que seja um grande problema ela ir lá por ter um programa agora no ar.

Pensava que isto só era problema entre a sic e a tvi... mas afinal.

E se ela esteve no Herman, como já disseram, não me parece que tenha sido desconvidada por ser de outro canal.

Programa toda a semana a ser emitido apartir na minha ilha, nas festas das sanjoaninas :D

• Like 1

Por acaso ontem não gostei, tinha péssima qualidade de imagem e os convidados não eram grande coisa...

Vai ser toda a semana? Sempre com o Boinas? Ou foram todos para os Açores?

Por acaso ontem não gostei, tinha péssima qualidade de imagem e os convidados não eram grande coisa...

Vai ser toda a semana? Sempre com o Boinas? Ou foram todos para os Açores?

Estão todos na terceira, e os convidados era açoreanos que estão consagrados no estrangeiros, e assim será toda a semana :)

• Like 1

Ontem no genérico apareceu 5 para as onze da noite...gostei da ideia.  :D

Amanhã:

19:52 Futebol: Taça das Confederações Direto
Espanha x Itália
22:01 Bem-vindos a Beirais
22:58 AntiCrise
23:32 A Casa da Lagoa (Filme)
01:30 5 Para a Meia-Noite Direto
02:32 Vidas em Jogo

Está tudo doido na RTP?! Agora o 5PMN vai para o ar depois do cinema?  :fool:

O 5PMN esta semana tem de estar consoante a pogmação das festas sanjoaninas de onde estão a transmitir esta semana, por isso existe estas alteracoes de horarios.

• Like 1

O 5PMN esta semana tem de estar consoante a pogmação das festas sanjoaninas de onde estão a transmitir esta semana, por isso existe estas alteracoes de horarios.

Pensei que tivessem surgidos problemas técnicos de última hora ou assim, é que a programação  na TDT aparecia o 5 primeiro e um filme (outro, curiosamente) depois. :S