Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Desde que mudaram para RTP2 perderam o encanto, e com a saida de alguns apresentadores, ainda ficaram a perder mais, sugiro a entrada da Ana Galvão e Joana Cruz, e a saída de Nuno Markl e José Pedro Vasconcelos.

Nilton devia ter um programa só com ele, onde juntava os vários quadros dele, como o Paga o que Deves, Olha o que Andas a Fazer, És o Fernando, Eu Amo Você, etc., acho que seria um excelente programa para late night, no horário das 23/00 de sábado ou domingo, seria um programa de humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que mudaram para RTP2 perderam o encanto, e com a saida de alguns apresentadores, ainda ficaram a perder mais, sugiro a entrada da Ana Galvão e Joana Cruz, e a saída de Nuno Markl e José Pedro Vasconcelos.

Nilton devia ter um programa só com ele, onde juntava os vários quadros dele, como o Paga o que Deves, Olha o que Andas a Fazer, És o Fernando, Eu Amo Você, etc., acho que seria um excelente programa para late night, no horário das 23/00 de sábado ou domingo, seria um programa de humor.

Não concordo muito, o programa tem tido um encanto ainda melhor e com mais piada e um pouco mais de acção que na RTP2. José Pedro Vasconcelos surpreendeu me com a sua apresentação no 5PMN, mas preferia que ele saísse para dar o lugar a uma rapariga e essa rapariga seria a Joana Cruz e caso não fosse ela, que entrasse de novo a Filomena Cautela ou a Inês Gonçalves.

De resto dos apresentadores, gosto no geral apesar de ter a minha preferência pelo Nilton.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...