Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite

Recommended Posts

O programa de ontem foi engraçadito, se bem que se falou bastante de política, coisa que detesto. :S

Segunda-feira, com a Filomena, vai ser melhor! ;)

Guest

O programa de ontem foi engraçadito, se bem que se falou bastante de política, coisa que detesto. :S

Segunda-feira, com a Filomena, vai ser melhor! ;)

queria ver esse programa mas não ainda não o têm para down :(

Eu por acaso detesto política... Mas adorei o programa.

Aliás, tive ontem uma conversa sobre política com o meu pai. Até fiquei :O comigo próprio.

Well, veremos como corre hoje à Filomena! =D

Hoje dá-se início à semana do verbo "procastinar" e logo com uma grande apresentadora e com um grande convidado! ;)

E quarta-feira o convidado de Nilton é Joe Berardo.

Convidado de peso! ;)

Ai!!! Vou gravar... Vou gravar!!! :uh: :uh:

Hoje, neh!!! :uh:

Um convidado de peso, mas um tanto ou quanto "escorregadio" (se é que me entendem). Pode vir a ser uma entrevista interessante, caso o Nílton tenha "unhas" para ele. Espero bem que sim...(e que possa dizer "eu amo você" à entrevista) :laugh_mini:

Deve ser bom então...

Afinal houve mudanças de convidado para quarta:

Nilton: Afinal Nicolau Breyner sempre conseguirá tempo para sentar-se no sofá do cinco para a meia-noite de amanhã, como planeado inicialmente. Joe Berardo estará noutro programa em setembro.

Não deixa de ser um óptimo convidado :)

Acho que ter o Nicolau Breyner como convidado é melhor do que ter o Berardo. Não que o Berardo não seja um convidado de "peso", mas o público gosta imenso do Nicolau! :)

acho que é melhor Nicolau Breyner para ser entrevistado no 5 para a meia noite, acho que o Joe Berardo é uma entrevista muito dificil de ser feita num programa como o 5PMN, eu sempre que vejo o Sr. na tv está sempre zangado com alguma coisa...

acho que é melhor Nicolau Breyner para ser entrevistado no 5 para a meia noite, acho que o Joe Berardo é uma entrevista muito dificil de ser feita num programa como o 5PMN, eu sempre que vejo o Sr. na tv está sempre zangado com alguma coisa...

LOL, concordo! xD

O programa com o Nicolau Breyner :yahoo_mini: , vou ver se não perco.

Olá,

Sempre que posso vejo este Programa ... mas confesso que apenas á Segunda-Feira, porque gosto da Filomena Cautela, que acho que está Cinco Estrelas na condução do mesmo.

Até agora já assiti ao Programa com o Diogo Morgado, Margarida Vila Nova e o Diogo Amaral.

E vi o Programa com o Vocalista dos MoonSpell e o Paulo Azevedo.

Um Programa divertido e bem descontraído para o final da Noite ... Parabéns.

Luís Borges, apresentador de sexta-feira foi "apanhado" pela Gripe A.

Não vai poder marcar presença no programa de sexta, poderá vir a fazer conferencia online via skype. Ainda não se sabe como irá ser o programa desta semana. Para a semana o Luís já estará pronto :)

As melhoras Luís ;)

ahah, coitado do "Boinas" xD

Seria interessante fazerem conferência pelo "Skype" :D

Alguém viu o programa de ontem? Quem foi o convidado? :S

Tenho pena pelo Boinas, desjo-lhe as melhoras e na próxima semana gostava que no programa ele falasse da gripe A, porque existe um alarmismo enorme em redor da doença. tbm tenho curiosidade por ver o que se faz no programa de 6ª feira.

Alguém viu o programa de ontem? Quem foi o convidado? :S

Rúben, o convidado de ontem foi o Nicolau Breyner, cuja entrevista adorei. Vê-se que cresceu muitissimo enquanto ser humano, tornando-se não só num "monstro-sagrado" da representação, como também num senhor, em postura de vida.

Parabéns ao Nílton pela entevista bem conseguida, e por mais umas gargalhdas que me conseguiu arrancar com o "eu amo você" de ontem. Hilariante, mesmo. :rofl_mini:

Ontem só assisti à parte final do programa, e não consegui ver o "eu amo você" mas vou já procurar no "Tubas"...

O Nilton consegue conduzir as entrevistas de uma forma extremamente inteligente, tenho gostado cada vez mais de o ver, e de todos é o que mais me tem surpreendido. Os convidados que ele tem tido também ajudam. O Nicolau e ele ontem fizeram-me soltar umas boas gargalhadas.

Quanto ao Boinas e a gripe A, ontem foi anunciado que o programa na sexta seria apresentado pelos restantes 4 apresentadores...

Não levei a serio aquela conversa de o Boinas ter a gripe A. Pensei que era uma brincadeira. :duvida:

Eu amo você, e mesmo muito engraçado. :laugh_mini:

Alguem sabe qual a doença que teve o Nicolau Breyner? Falaram no assunto, mas eu nem sabia que ele esteve doente? Devo andar na lua! :uh:

Alguem sabe qual a doença que teve o Nicolau Breyner? Falaram no assunto, mas eu nem sabia que ele esteve doente? Devo andar na lua! :uh:

Acho que foi cancro da próstata.

Gostei bastante do programa de ontem! Foi bastante engraçado (para não variar xD) Só foi pena a Filomena Cautela não ter comparecido :S Não sei porque é que isso aconteceu!

O Nicolau Breyner foi um grande convidado! Sim, ele teve cancro da próstata, mas já está a recuperar. Ele vai fazer parte da nova novela da TVI, "Meu amor".

O Boinas já vem para a semana! :D

Achei a Filomena não ir, também.

Que se terá passado? :duvida:

supostamente o programa de ontem era para ter sido apresentado pelos 4 apresentadores do resto da semana, mas a Filomena n apareceu, mas ainda assim foi um bom programa e gostei da parte das batas.