Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Só para avisar que hoje, no '5 Para a Meia-Noite', no final do programa vão actuar os 'Orelha Negra' grupo de hip-hop/pop do grande Sam the Kid.

Quem puder ver faça-o, se gostar, vai ser uma boa actuação de certeza. ;)

Aqui fica o link de uma das músicas conhecidas e recentes da banda http://www.youtube.com/watch?v=taOLrLbud9E

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso para ver o programa nessa semana. Principalmente a Sílvia e a Joana Cruz.

Muito bom:

"É muita gente linda e muito glamour!" "Só queques aqui"!

"Só se dá um beijinho porque é beeeeeeeeem!"

"O Primeiro Primeiro Ministro: Salazar.... Obviamente então!"

"Cooooom Licença... Cooom licença!"

"Paralesia... Tem um maxilar preso AhhhhAhhh!"

"(...) Ou é mais assim um coisa à bruta- Come cabrão!"

"Como são os dialogos na cama? Deixe-me penetra-la minha querida ou é mais toma lá minha porca?"

"É mais toma lá minha porca"

Risos! LOOLLL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante curioso para ver como a Sílvia Alberto se irá "safar" neste programa bastante diferente de tudo o que já fez e ansioso para ver o programa da Joana Cruz que, por mim, já devia estar/ter estado na equipa de apresentadores regular.

Antes de o 5PMN começar saíram notícias de que a Joana Cruz tinha sido convidada (como se pode ver na 1ª página deste tópico). Depois escolheram a Filomena Cautela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostei do programa de ontem..

E a entrada dos "queridos" coma Joana Cruz foi de mais...

Não gosto muito é da Justa Nobre, enerva-me não sei porquê!

O pacheco fez muito bem em convidar o Hernâni porque nas conversas que ele tem com a Júlia, às vezes, puxa o seu lado humorístico e largo sempre umas gargalhadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de o 5PMN começar saíram notícias de que a Joana Cruz tinha sido convidada (como se pode ver na 1ª página deste tópico). Depois escolheram a Filomena Cautela.

Sim, soube disso e gostei muito de ver a Filomena Cautela à frente do programa e quase chorei (ok, é só para dar uma certa carga dramática à coisa...) quando ela saiu.

Ainda tive esperança que a Joana Cruz fosse uma das escolhidas para a 4ª série quando se falava em mais duas meninas mas pronto... Agora é aproveitar a quinta-feira. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho que a Inês ontem tenha estado assim tãaaaaao mal... Ok, talvez estivesse um pouco séria demais mas penso que para estreia dela (diria até, estreia na tv pois nunca a vi em nenhum programa - mas posso ser enganado) até se saiu bem. Aliás, na minha opinião que a "estreia" dela no 5PMN foi bem melhor que a estreia do Zé Pedro que achei quase desastrosa (ou então tinha demasiadas expectativas em relação a ele).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho que a Inês ontem tenha estado assim tãaaaaao mal... Ok, talvez estivesse um pouco séria demais mas penso que para estreia dela (diria até, estreia na tv pois nunca a vi em nenhum programa - mas posso ser enganado) até se saiu bem. Aliás, na minha opinião que a "estreia" dela no 5PMN foi bem melhor que a estreia do Zé Pedro que achei quase desastrosa (ou então tinha demasiadas expectativas em relação a ele).

Não achei que o Zé Pedro estivesse assim tão mal. Eu até tenho gostado dos programas dele. Adoro quando ele vai para a rua...

Esqueci-me que era hoje a Sílvia Alberto... :( Tenho que procurar depois na net.

Não posso perder a Joana Cruz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei da Inês Gonçalves. E não foi estreia em TV, porque ela participa em alguns programas no Canal Q e às vezes apresenta o "Inferno".

Hoje não vi a Sílvia Alberto, mas estou curioso por ver a Joana Cruz e a Ana Galvão.

Ups... Agora meti água... :S

Não achei que o Zé Pedro estivesse assim tão mal. Eu até tenho gostado dos programas dele. Adoro quando ele vai para a rua...

Esqueci-me que era hoje a Sílvia Alberto... :( Tenho que procurar depois na net.

Não posso perder a Joana Cruz.

Eu não gostei da estreia dele. Mas agora, sim, gosto mais. Embora seja algumas vezes o programa da semana que gosto menos.

Quanto à Sílvia, não gostei muito. Acho que as perguntas foram algo básicas e em alguns momentos fez as perguntas "de rajada" não explorando certos temas (ok, o tempo é pouco mas acho que ficou esquisito).

Adoro-a como apresentadora mas acho que neste tipo de formatos não se sai tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ups... Agora meti água... :S

É normal, só quem ouve a Antena 3 ou os poucos espectadores do Canal Q é que a conhecem.

Hoje o programa com a Ana Galvão vai para o ar tardíssimo (1h20) por causa da tourada. Eu não gosto de touradas e por mim a RTP deixava de transmiti-las, mas não seria melhor darem ao Domingo, como fizeram no outro dia? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é ter um bocadinho de "cuidado" com essa hora... Numa das sextas-feira em que deu tourada e dizia na programação tanto do guia na TV como no site que o programa começava a essa hora acabou por começar um pouquito antes da 1h. Por isso, acho que o melhor é ir-se espreitando a RTP1 quando a 1h estiver a chegar... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana tem sido uma agradável surpresa... Inês Gonçalves começou e saiu-se bem, Silvia Alberto fez, na minha opinião, melhor trabalho do que José Pedro Vasconcelos e Ana Galvão foi a melhor aposta, até agora, desta semana diferente que pode ser repetida brevemente...

Aguardo a apresentação de Joana Cruz e estou curioso para a exibição do programa de Oceana Basílio. Ela tem jeito para apresentar???

Aproveito para mostrar a minha indignação quanto só horário do programa de ontem. Sou contra as touradas mas respeito os aficionados. Agora colocar um programa que habitualmente começa antes da meia-noite depois da uma da manhã?! Sem comentários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...