Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite

Recommended Posts

Luísa Barbosa e Carla Vasconcelos fora da nova temporada. Mais em http://www.atelevisa...a-a-meia-noite/

Menos mal!

A Luísa Barbosa não era má, teve boas prestações no programa e tudo, mas as suas rubricas não eram nada de especial. Jà a Carla tirando aquela rubrica do "Eu que queria ser mesmo" foi 0.

Aposto na Joana Cruz e na Diana Bouça para a próxima temporada do 5PMN.

A Carla Vasconcelos foi um tremendo erro de casting... A Luísa Barbosa safava-se muito bem! E comparando com o início dela no programa já estava melhor e era a que se chegava mais próximo do registo da Filomena Cautela. Eu gostava que regressassem ambos, o Alvim e a Filomena Cautela. Ou então a Joana Azevedo ou Joana Cruz.

Sim, a Luísa Barbosa não esteve mal, não. Já a Carla foi uma nulidade, algo com o que eu não contava!!!

Mas pronto, se saírem as duas, não fico nada triste! Que venha a Joana Cruz; pode ser que seja desta! :D

Quando é que esta 6º temporada vai para o ar ?

Quando é que esta 6º temporada vai para o ar ?

Ainda não se sabe... Era bom que viesse no 1º trimestre do ano, em Março, mas não sei se assim será...

Joana Cruz :mundofantastico: espero que seja desta!

A Luísa Barbosa não era má, teve boas prestações no programa e tudo, mas as suas rubricas não eram nada de especial. Jà a Carla tirando aquela rubrica do "Eu que queria ser mesmo" foi 0.

Aposto na Joana Cruz e na Diana Bouça para a próxima temporada do 5PMN.

A Diana acho que não tem muito a ver com este programa. Penso que não tem o sentido de humor necessário para ele. É uma boa apresentadora, e devia ser aposta da SIC para algum projeto. Quanto à Joana Cruz ou Joana Azevedo, totalmente de acordo!

Não era uma má ideia, até eles estão disponíveis e seriam muito bem-vindos. :D

Um pouco de off-topic: Alguém é da zona de paço d'arcos ou assim? Jà alguém foi? Os bilhetes são apenas pedidos pela Internet e sem qualquer custo e que tal quando começar esta 6ª temporada, combinar mos ir a um dia ao 5PMN? :D

D. Helena in the house! LOL

Sê bem-vindo, luissousa. ;)

Falta, então, pouco mais de um mês para o programa regressar! :D

Só espero que isto tenha um horário decente e que, por exemplo, não seja arrastado para a 1 da manhã à segunda por causa do Prós e Contras.

Uma da manhã?! :S No máximo dos máximos, o programa deveria começar às 00:30... Depois é um absurdo! O ideal seria começar às 00:00.

Só espero que isto tenha um horário decente e que, por exemplo, não seja arrastado para a 1 da manhã à segunda por causa do Prós e Contras.

Um comentário bem pertinente sobre um assunto que ainda não tinha pensado.

Seria uma boa oportunidade para remodelar o 'Prós e Contras'. É um programa fulcral mas tem que ser mais objetivo e não tão prolongado no tempo.

O horário que não seja como houve em tempos na RTP2, em que começava à 1h30... Isto é um abuso. Quanto a apresentadores, eu só queria a Mena de volta!

Um comentário bem pertinente sobre um assunto que ainda não tinha pensado.

Seria uma boa oportunidade para remodelar o 'Prós e Contras'. É um programa fulcral mas tem que ser mais objetivo e não tão prolongado no tempo.

Gosto muito do «Prós e Contras», mas torna-se muito maçador com tanta duração... Não devia passar das 00h00. 1h30 2 horas chega perfeitamente.

Não concordo nada com a escolha da Joana Cruz.

Falta-lhe graça natural! Aquela pose de mal disposta e manienta... Nada tem a ver com o 5... Na minha opinião não encaixa!

Deviam escolher pessoas que trabalhem com humor!

Bem-vindo/a zastraslali!

Diverte-te por cá! Podes apresentar-te aqui.

Não concordo contigo. A postura dela tem a ver com a personagem que ela encarna quando faz humor. É a imagem de marca dela.