Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Luísa Barbosa e Carla Vasconcelos fora da nova temporada. Mais em http://www.atelevisa...a-a-meia-noite/

Menos mal!

A Luísa Barbosa não era má, teve boas prestações no programa e tudo, mas as suas rubricas não eram nada de especial. Jà a Carla tirando aquela rubrica do "Eu que queria ser mesmo" foi 0.

Aposto na Joana Cruz e na Diana Bouça para a próxima temporada do 5PMN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla Vasconcelos foi um tremendo erro de casting... A Luísa Barbosa safava-se muito bem! E comparando com o início dela no programa já estava melhor e era a que se chegava mais próximo do registo da Filomena Cautela. Eu gostava que regressassem ambos, o Alvim e a Filomena Cautela. Ou então a Joana Azevedo ou Joana Cruz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luísa Barbosa não era má, teve boas prestações no programa e tudo, mas as suas rubricas não eram nada de especial. Jà a Carla tirando aquela rubrica do "Eu que queria ser mesmo" foi 0.

Aposto na Joana Cruz e na Diana Bouça para a próxima temporada do 5PMN.

A Diana acho que não tem muito a ver com este programa. Penso que não tem o sentido de humor necessário para ele. É uma boa apresentadora, e devia ser aposta da SIC para algum projeto. Quanto à Joana Cruz ou Joana Azevedo, totalmente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era uma má ideia, até eles estão disponíveis e seriam muito bem-vindos. :D

Um pouco de off-topic: Alguém é da zona de paço d'arcos ou assim? Jà alguém foi? Os bilhetes são apenas pedidos pela Internet e sem qualquer custo e que tal quando começar esta 6ª temporada, combinar mos ir a um dia ao 5PMN? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só espero que isto tenha um horário decente e que, por exemplo, não seja arrastado para a 1 da manhã à segunda por causa do Prós e Contras.

Um comentário bem pertinente sobre um assunto que ainda não tinha pensado.

Seria uma boa oportunidade para remodelar o 'Prós e Contras'. É um programa fulcral mas tem que ser mais objetivo e não tão prolongado no tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário que não seja como houve em tempos na RTP2, em que começava à 1h30... Isto é um abuso. Quanto a apresentadores, eu só queria a Mena de volta!

Um comentário bem pertinente sobre um assunto que ainda não tinha pensado.

Seria uma boa oportunidade para remodelar o 'Prós e Contras'. É um programa fulcral mas tem que ser mais objetivo e não tão prolongado no tempo.

Gosto muito do «Prós e Contras», mas torna-se muito maçador com tanta duração... Não devia passar das 00h00. 1h30 2 horas chega perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...