Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Eu também acho bem que vá para a RTP1, até porque pode subir nas audiências e ajudar a estação, quem sabe. A minha dúvida é a seguinte! É uma nova temporada, ou é repetido ?

Tens de ler a notícia depois faz as questões!

"O programa “5 Para a Meia - Noite” vai regressar com uma nova temporada à RTP. A estreia está marcada para o primeiro trimestre de 2012 e desta vez o talk-show mais famoso do país serátransmitido na RTP1."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já tinha visto aqui no site a televisão e agora tenho a oportunidade de aqui referir que é uma excelente noticia, espero que voltem com a mesma equipa mas só aceito a entrada da Mena se a Vasconcelos sair, nunca gostei lá muito da "gorda" da apresentar o 5PMN. Espero que o 5PMN na RTP1 seja um exemplo de sucesso já que o é, mas nas redes sociais !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/rtp/5-para-a-meia-noite-pode-sofrer-alteracoes-no-grupo-de-apresentadores/

No artigo fala de todos os apresentadores, menos do Nilton será que este vai se embora? Ele no dia 23 deste mês vai apenas para o program "Café da Manhã" da RFM, mas não é um pretexto para deixar a próxima temporada do 5PMN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fala do Nilton pois ele é que deu as declarações "podemos não estar os mesmos", logo depreende-se que ele manter-se-à...

Pois essa parte da noticia escapou-me :x

Obrigado pelo correcção

Deviam manter se os mesmos, só tirava a Carla Vasconcelos e colocava uma dessas 3:

Diana Bouça-Nova

Joana Cruz

Carolina Torres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...