Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu acho que, para não haver tantas temporadas, deviam prolongar as mesmas com mais programas. Se fizessem 1 temporada por ano, o programa ainda nem para a 5º temporada caminhava, mas sim para a 3º :)

Quanto tempo duram as temporadas deste talk show ?

13 semanas, salvo erro.

Eu cá acho que esta última temporada já foi a mais. A partir do momento em que o núcleo duro de apresentadores abandonou o programa, acaba por deixar de fazer sentido continuar com ele.

Ainda para mais com um péssimo casting feito a seguir... A Luísa ainda foi uma boa surpresa, mas a Carla foi um tiro no pé!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 daria outra visibilidade... mas com a privatização, infelizmente não sei se terá espaço na 1 (que supostamente terá uma programação à privada, ou seja, sem espaço para programas que por melhor que sejam têm é que ser competitivos) e na 2 (que tendo que se focar no serviço público não sei até que ponto se abrirá a este tipo de programa, que para mim não deixa de ser serviço público...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se queres a continuidade do programa, ele teria que ir para algum lado (nem que seja por antecipação), já que um dos canais vai acabar.

Pode ser que assim invistam um pouco mais no programa e hajam mais novidades. Podiam era dispensar a Carla Vasconcelos e trazer a Mena de volta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres a continuidade do programa, ele teria que ir para algum lado (nem que seja por antecipação), já que um dos canais vai acabar.

Pode ser que assim invistam um pouco mais no programa e hajam mais novidades. Podiam era dispensar a Carla Vasconcelos e trazer a Mena de volta...

Não vejo mal em ir para a RTP1... É mais que natural e pode ser que passe a contar com um orçamento maior, o que é de louvar!

A Carla dispensava-se sim, mas a Luís não. Foi uma grande revelação no 5 e espero que continue, assim como adorava que a Mena voltasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...