Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

As rábulas que o Herman fazia no "Herman SIC" acabava por ser uma espécie de "O Último a Sair", só que eram skecths dentro de um programa e não um programa independente.

Nada a ver, os sketches do Herman gozavam com os concorrentes dos reality da concorrência.

No 'Último a Sair' o conceito era gozar com eles próprios ou criar personagens típicas de reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma rábula, imitavam as personagens reais, mas acabava por ser um reality diferente, porque as cenas que eles gozavam não tinham nada a ver (ou pegavam numa cena que acontecia e transformavam-na)!

Obviamente que é diferente, mas não deixa de ser a imitação de um reality show. Ambos são encenados, seguem um guião. A diferença é que no Herman isso era admitido, claro (e tinham um decor, não uma casa!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb gostei de ver apesar de não ter conseguido ver até ao fim.

Fiquei com uma dúvida ao ver o programa de ontem: diz-se like/unlike ou like/dislike? (quando se refere a gosto/não gosto) Eu acho que é da 2ª forma mas ontem num dos jogos usaram a expressão unlike... :puppyeyes: Conhecia 'unlike' como 'diferente de' e não como 'não gosto'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb gostei de ver apesar de não ter conseguido ver até ao fim.

Fiquei com uma dúvida ao ver o programa de ontem: diz-se like/unlike ou like/dislike? (quando se refere a gosto/não gosto) Eu acho que é da 2ª forma mas ontem num dos jogos usaram a expressão unlike... :puppyeyes: Conhecia 'unlike' como 'diferente de' e não como 'não gosto'...

Há umas semanas ele fez esse mesmo jogo e eu fiquei com essa dúvida por questões óbvias, lol

Mas já rectifiquei e pelo que me disseram são duas palavras sinónimas, vai dar ao mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Soraia Chaves esteve no programa e gostei bastante do Boinas ter falado com ela de temas como a novela "Rosa Fogo" ou o seu contrato de exclusividade com a SIC há uns anos... foi, aliás, com essas temáticas que começou a entrevista. Não houve qualquer complexo de falar da concorrência. :clapping_mini:

O programa, nos últimos dias, tem começado a horas medonhas!!! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...