Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Opá, não gosto nada... já me tinha habituado ao outro horário e agora é tããããão estranho que o programa entre no ar tão cedo!

Ontem o programa foi muito bom com o César Mourão. Ele é excelente. Não deveria ter saído da TV. Ele falou que havia convites... espero que volte, brevemente!

a mim não me dá jeito nenhum ver o programa a essas horas :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi na programação da RTP2, esta 6ª começam os Campeonatos de Atletismo na Coreia do Sul e como são emitidos à noite em directo, o programa de sexta tem que ser mais cedo. E eles para não haver desfasamentos nos programas, esta semana começam todos à mesma hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cromo! Deve achar-se o maior. Para ele tudo é plágio do trabalho dele... ele a dizer que já tinha proposto um programa como o 5PMN e o Último a Sair...

Não me admiro nada que seja verdade o que ele disse. E sabendo como esta gente trabalha...

As rábulas que o Herman fazia no "Herman SIC" acabava por ser uma espécie de "O Último a Sair", só que eram skecths dentro de um programa e não um programa independente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...