Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

Sinceramente acho que agora é diferente do que já foi. Antes tinha vários apresentadores e vários estilos, mas agora com a Filomena o programa tornou-se tão dela que é difícil associá-lo a outra pessoa, pelo menos para quem segue. A pressão no ar e tudo isso são rubricas marcantes que nem tem muito sentido que alguém volte a pegar nelas.

Sim, o programa agora é diferente.

E há certas coisas que têm que acabar. A Pressão no Ar é uma delas.

Têm que fazer uma nova remodelação.

Já disse e repito, o Pedro Fernandes era perfeito para aqui. Mas ele gosta muito da TVI, não vai sair, só se o Nuno não lhe der mais nada depois do VPC, que já acabou de gravar faz 3 ou 4 meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ruk@ disse:
Meu povo, vai ser a Inês Lopes Gonçalves que vai assumir as rédeas do programa.


Realmente esta semana desapareceu misteriosamente das Manhãs da Antena 3...
Se assim for  que a Inês de 2020 peça à Inês de 2019 para voltar urgentemente, ou então as coisas não vai correr nada bem.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:


Realmente esta semana desapareceu misteriosamente das Manhãs da Antena 3...
Se assim for  que a Inês de 2020 peça à Inês de 2019 para voltar urgentemente, ou então as coisas não vai correr nada bem.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Sempre achei que aos poucos a Inês ia tendo mais "tempo de antena" no 5 e é apenas nisso que me baseio, estou a especular. Mesmo a Inês de 2019 não é uma boa opção. O 5PMN, nesta temporada foi perdendo a pujança das temporadas anteriores. 

Veremos o que o futuro nos reserva. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruk@ disse:

Meu povo, vai ser a Inês Lopes Gonçalves que vai assumir as rédeas do programa.

Talvez fosse a opção mais segura, para evitar uma grande rejeição do público. No entanto, a Inês tem de melhorar na questão da preparação do programa. Repetir perguntas na Pressão no Ar, por exemplo, é um pouco falta de atenção.

Eu até sugeria que apostassem em várias caras diferentes na apresentação dos primeiros programas e depois fizessem uma votação, com o público a escolher o sucessor da Filomena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela forma como a Mena fala, dá a entender que existe um ressabiamento com a produção ou produtora do 5PMN, mas o publico não tem culpa disso. Podia sair em grande, mas parece que já tem o ego inchado e pensa que pode dizer o que quer e da forma como quer, acho que está a proceder mal. Pessoalmente já gostei mais dela, está a faltar-lhe humildade. 

Editado por Ruk@
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não acho. Ontem gostei muito dela. Pois via-se que estava com cuidado em dizer as coisas. E agora sente-se mais livre, sem estar condicionada. O programa foi perdendo isso. Ao menos, que nesta reta final, vá "beber" disso.

Senti que a Inês vai permanecer e assegurar o papel de apresentadora principal. Não sei, ali no Pressão no Lar, senti que ela queria tomar as rédeas. Eu gosto da Inês, mas não desta Inês desde que cortou o cabelo, acho-a diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

O Bruno Nogueira não gosta do formato talk-show

Exacto, e para além disso não me parece que seja um nome para ser "substituto". A acontecer a sua contratação seria para um programa novo, não para substituir a Filomena Cautela (digo eu..).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o livro "Com o Humor não se Brinca"(2016), que tem um capítulo dedicado ao Bruno onde ele fala da experiência no Lado B e curiosamente também se pronuncia sobre o 5.

Lado B- "Foi uma coisa que dificilmente vou repetir,  porque Portugal é o sítio errado para um programa assim. Tu tens o sonho americano de ter um talk show , mas Portugal não é os Estados Unidos. Em três meses chegas à conclusão que já entrevistaste todas as pessoas que tu, enquanto entrevistador, queres ouvir.  E não é que eu seja um tipo particularmente esquisito, sou só um bocado, mas surpreender o público é muito difícil porque já todas as pessoas foram a todos os programas. O que muda é a postura do apresentador e o tipo de perguntas que faz. Mas foi bom e foi importante experimentar, provavelmente hoje mudaria muitas coisas e não sei se voltaria a fazer. Acho mesmo que Portugal é demasiado pequeno."

5-" Sim, e é impressionante como conseguem ter tanto sucesso. Inevitavelmente, cruzam convidados e vão lá pessoas que não são tão interessantes, mas acho que somos o tipo de país que não aguenta vários talk shows com interesse ao mesmo tempo, Portugal não tem essa cultura, É maravilhoso ver o formato americano, mas acho que não é para replicar cá."

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...