Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, Miguel S. disse:

Porquê? A Cristina não saiu para ir fazer o programa dela? :haha: Acho que é legítimo, se for para outro canal e construir um formato à sua imagem. É verdade que o 5 já era muito a cara da Filomena, mas outro programa, com mais investimento, pode ser mais aliciante para qualquer pessoa (principalmente se for ganhar mais). A questão aqui é que, seja na SIC ou na TVI, nunca terá a liberdade que tem na RTP. Nunca existirá acesso de caras da concorrência à participação num possível programa, como acontece com o 5, que fecha uma temporada com o Goucha e começa outra com a Cristina. Provavelmente, noutro canal, seria só mais um programa. 

Eu penso que o desejo de sair do 5 não é de agora e que pode significar, simplesmente, uma mudança. E não propriamente uma transferência de canal. 

Não era bem isso que quis dizer, ela caso mude de canal, não será para apresentar outro talk-show simples, terá que haver mais e, sinceramente, não haverá tanta liberdade como na RTP1, tal como tu disseste. Eu vou manter a minha, uma possível transferencia para as privadas pode não ser muito benéfico, na RTP ela é uma estrela, noutro canal será só "mais" uma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Não era bem isso que quis dizer, ela caso mude de canal, não será para apresentar outro talk-show simples, terá que haver mais e, sinceramente, não haverá tanta liberdade como na RTP1, tal como tu disseste. Eu vou manter a minha, uma possível transferencia para as privadas pode não ser muito benéfico, na RTP ela é uma estrela, noutro canal será só "mais" uma.

Mas atenção seria só mais uma mas a ganhar o dobro ou o triplo. Ela tem muita popularidade em Portugal mas isso nunca se refletiu no ordenado, compreende-se que queira mais.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O Z refere que a Filomena vai continuar na RTP 1, com o Quem Quer Ser Milionário?, cujas gravações deverão arrancar no verão.

Pois cada site diz a sua coisa... Há outros que dizem que estava em gravações e outros dizem que já acabaram. :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A Mena não vai sair para apresentar outro talk-show, claramente. Seria só estúpido. 

Então, ia sair para apresentar um telejornal? Um reality-show? :haha: A Filomena Cautela numa estação privada ia apresentar programas de entretenimento e, possivelmente, um talk-show. O 5 Para a Meia Noite não é o único talk-show noturno que existe, esse estilo dá para explorar mais. E ainda tens possíveis condições melhores de trabalho.

Não percebi esse comentário.

há 36 minutos, EFernando disse:

Não era bem isso que quis dizer, ela caso mude de canal, não será para apresentar outro talk-show simples, terá que haver mais e, sinceramente, não haverá tanta liberdade como na RTP1, tal como tu disseste. Eu vou manter a minha, uma possível transferencia para as privadas pode não ser muito benéfico, na RTP ela é uma estrela, noutro canal será só "mais" uma.

Eu também não digo que seja benéfico, acho que ela está bem onde está e uma mudança pode ser um risco. Só não concordo que se diga que a SIC e a TVI são iguais naquilo que podem oferecer.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito surpreendido com a Mena sair do 5PAMN para ir apresentar o Quem Quer Ser Milionario :dontknow:

O 5 tem sido um programa 'fresh', actual, mete as pessoas a comentar. O QQSM e' um formato super gasto e bafiento e mais que visto.  

So entendo na sequencia do que ela disse, que "sonhava apresentar esse programa desde os 16 anos". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, FilipeT said:

De facto não tinha ouvido isso, parece um pouco de Ironia e brincadeira, aposto mais na TVI... Mas vamos ver, seria uma grande contratação tanto da SIC como da TVI, ela é que sai a perder 

Seria autentico suicidio ela ir para a TVI

A TVI ja tem uma overdose de apresentadoras, para um canal que tem muito poucos programas de entretenimento.  Nem consegue ter programas disponiveis para o leque de apresentadoras que ja tem.

Eu continuo a acreditar que ela vai ficar na RTP.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei surpreendido pela saída da Mena do 5 mas ao mesmo tempo não estou! Eu percebo a escolha dela em abandonar o programa, são muitos anos dedicada ao mesmo formato que lhe consome imenso tempo em que ela provavelmente queria fazer outros formatos, ficção ou outros projetos fora da televisão. Não condeno mas não deixo de ficar de triste, vejo a Mena no 5 desde dos primórdios nas RTP2, e é actualmente o único programa que vejo religiosamente da tv! Espero que o último programa seja tão épico como foi o da temporada do ano passado!

A informação declarada é que ela deixa o programa e não que termina! Não sei sinceramente quem poderão substituir, a Inês não tem capacidade para ser apresentadora principal, se substituírem por uma mulher eu apostaria da Bumba na Fofinha ou na Joana Cruz. Se fosse um homem, adoraria que fosse o Rui Maria Pêgo, ele tem mais ou menos o perfil da Mena, é entertainer, tem um humor ácido, tinha é que abdicar uma das noites do programa da Comercial.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Eu fiquei surpreendido pela saída da Mena do 5 mas ao mesmo tempo não estou! Eu percebo a escolha dela em abandonar o programa, são muitos anos dedicada ao mesmo formato que lhe consome imenso tempo em que ela provavelmente queria fazer outros formatos, ficção ou outros projetos fora da televisão. Não condeno mas não deixo de ficar de triste, vejo a Mena no 5 desde dos primórdios nas RTP2, e é actualmente o único programa que vejo religiosamente da tv! Espero que o último programa seja tão épico como foi o da temporada do ano passado!

A informação declarada é que ela deixa o programa e não que termina! Não sei sinceramente quem poderão substituir, a Inês não tem capacidade para ser apresentadora principal, se substituírem por uma mulher eu apostaria da Bumba na Fofinha ou na Joana Cruz. Se fosse um homem, adoraria que fosse o Rui Maria Pêgo, ele tem mais ou menos o perfil da Mena, é entertainer, tem um humor ácido, tinha é que abdicar uma das noites do programa da Comercial.

A Bumba na Fofinha foi um flop no CC e a Joana Cruz tem um humor super forçado . Como acho deve continuar a ser uma mulher a conduzir o programa (mesmo com outro nome) para quebrar estereótipos, fazia uma aposta de maior risco com a Carolina Torres ou a grande revelação das lives do Bruno Nogueira, Inês Aires Pereira. Era preciso é que o público da RTP não lhes fizesse a vida negra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a confirmação da Mena no I Love Portugal, aliando ao facto de ir apresentar também o Quem Quer Ser Milionário, passei a acreditar mais que irá permanecer na RTP.

A intuição que tenho é que terá ou um talk show renovado que até poderá ser diário, ou que o Quem Quer Ser Milionário venha mesmo a ser o substituto do Joker. Se este último  for verdade, acredito que continuaremos a ter 5, mas com outro apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, CRF disse:

Com a confirmação da Mena no I Love Portugal, aliando ao facto de ir apresentar também o Quem Quer Ser Milionário, passei a acreditar mais que irá permanecer na RTP.

A intuição que tenho é que terá ou um talk show renovado que até poderá ser diário, ou que o Quem Quer Ser Milionário venha mesmo a ser o substituto do Joker. Se este último  for verdade, acredito que continuaremos a ter 5, mas com outro apresentador.

O Joker ainda tem episódios para gravar, não deve sair do ar tão cedo.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não era mais ou menos essa a lotação antes da pandemia? :ph34r: Acho arriscado ainda sinceramente... Aí para os últimos dois programas ok, até porque são os últimos, mas assim...

Também acho, aquilo não é assim tão grande parece-me mas eles la sabem 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

José Fragoso garantiu à Nova Gente que, mesmo com a saída de Filomena Cautela, o programa vai continuar e vai ter uma nova temporada que se estreará em setembro ou outubro.

https://www.novagente.pt/5-para-meia-noite-filomena-cautela-esta-de-saida-mas-fas-do-programa-podem-respirar-de-alivio

Não revelou quem será o apresentador da nova temporada. 

Eu acho bem que continue.

O 5 teve imensos apresentadores, e uma boa parte fê-lo bem.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...