Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Eu também acho que a Mena vai para a SIC e que vai na volta e até vamos ter um formato surpresa à espera dela. Sinceramente, a confirmar-se e com uma coisa que seja com pés e cabeça, o Daniel ia juntar mais um nome popular e com força à estação e até podia significar que a aposta no entretenimento estava mais viva do que nós achamos. Mas vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Free Live said:

O programa acabou, praticamente. Podem tentar sacar o Bruno Nogueira, ou assim, mas a dinâmica não é mais a mesma.

Ela vai sair, isso é certo. Tinha váios projetos pendentes. Quero participação no Vale Tudo T3 ou então na sitcom da TVI. :cryhappy:

O Vale Tudo já tem 3 temporadas.:cryhappy:

Relativamente à possivel saída da Mena.. Estou preparado para ver a Mena e a Ellen a apresentar um programa juntas.:cryhappy:

Spoiler

Vem The Mellen FiloGeneres show:adoro:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra ideia maluca: Mena directora da RTP2. Podia fazer dela o que quisesse, dentro do orçamento e com as quotas dos programas culturais.

Supostamente quando saiu a primeira vez o motivo foi mesmo começar a fazer o Agora, substituto do Câmara Clara... Seria sem dúvida interessante ver o que faria. Outra ideia maluca mas que não seria impossível... Mena no Ministério da Cultura como secretária de estado ou algo do género, dada a quantidade de agentes artísticos com quem tem contacto.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

Mas ela não ia apresentar o QQSM?

Alguns sites dizem que já pode ter sido gravado, mas com esta situação não me parece. Mas ia fazer o I Love Portugal... 

Mas gente ela nunca ia deixar o 5 para fazer outro programa na RTP. Nem que o 5 ficasse parado 1 ano até ela voltar. Foi claramente uma despedida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, FilipeT disse:

Alguns sites dizem que já pode ter sido gravado, mas com esta situação não me parece. Mas ia fazer o I Love Portugal... 

Mas gente ela nunca ia deixar o 5 para fazer outro programa na RTP. Nem que o 5 ficasse parado 1 ano até ela voltar. Foi claramente uma despedida. 

Também acho , ela se fosse apresentar outro programa  na rtp , depois o programa voltava com ela ,

Acho que o programa deve continuar , mas com outro nome sonante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Dafiel said:

Também acho , ela se fosse apresentar outro programa  na rtp , depois o programa voltava com ela ,

Acho que o programa deve continuar , mas com outro nome sonante. 

Ela podia perfeitamente querer sair do programa e continuar na RTP, aliás o ano passado mais ou menos por esta altura ela chegou a dizer numa entrevista que estava cansada e que queria fazer coisas diferentes, como alguém já mencionou aqui antes. Depois, há também a questão do Quem Quer Ser Milionário, ela disse que era o maior desafio da carreira dela e agora sairia da RTP sem ter ainda estreado? Além disso já gravou tudo? (Há versões contraditórias quanto a isso)

No entanto, aquilo que para mim mais alimenta a possibilidade de ela ir para outro canal ou quiçá até para fora de Portugal, é ela não ter negado a saída da RTP. Quando houve as notícias há um ano e meio/dois anos de que ia para a TVI rapidamente surgiu um desmentido e aqui não houve (pelo menos para já)...

Editado por zent
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, zent disse:

Ela podia perfeitamente querer sair do programa e continuar na RTP, aliás o ano passado mais ou menos por esta altura ela chegou a dizer numa entrevista que estava cansada e que queria fazer coisas diferentes, como alguém já mencionou aqui antes. Depois, há também a questão do Quem Quer Ser Milionário, ela disse que era o maior desafio da carreira dela e agora sairia da RTP sem ter ainda estreado? Além disso já gravou tudo? (Há versões contraditórias quanto a isso)

No entanto, aquilo que para mim mais alimenta a possibilidade de ela ir para outro canal ou quiçá até para fora de Portugal, é ela não ter negado a saída da RTP. Quando houve as notícias há um ano e meio/dois anos de que ia para a TVI rapidamente surgiu um desmentido e aqui não houve (pelo menos para já)...

Isso podia acontecer mas acho que nunca faria este anúncio desta forma, ficando na RTP o programa podia esperar que ela voltasse  ou até ter outro apresentador, mas acho que nunca faria uma despedida como esta, havia sempre a possibilidade de voltar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Joel92 disse:

A Filomena não tinha contrato pois não? Se calhar acenaram-lhe com melhores condições e ela acabou por escolher isso.

Tanto a SIC como a TVI já lhe devem ter apresentado várias vezes propostas melhores, acho que a única coisa que a segurava à RTP era mesmo o gosto por fazer o 5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FilipeT disse:

Tanto a SIC como a TVI já lhe devem ter apresentado várias vezes propostas melhores, acho que a única coisa que a segurava à RTP era mesmo o gosto por fazer o 5

Se calhar a situação da Covid fez-lhe pensar nas coisas de outra maneira. A situação de muitos artistas, agentes culturais, etc, tornou-se ainda mais degradante pela falta de apoios e direitos. Se calhar pesou-lhe na consciência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a temporada foi realmente encurtada, ela poderá estar mesmo de saída, sim.

agora mesmo, PedroTexas disse:

Uma apresentadora que ficava bem no programa era a Maria Botelho Moniz se ainda estivesse na SIC. Agora que está na TVI, duvido que mude de canal.

A MBM não casa com este programa, o registo que se pede aqui é outro. Nem a Inês Lopes Gonçalves conseguia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A MBM não casa com este programa, o registo que se pede aqui é outro. Nem a Inês Lopes Gonçalves conseguia.

A Maria que vemos agora não, mas a Maria do Curto Circuito sim. Ela é que tem vindo a assumir um registo mais sério mas é completamente versátil e arrasava com este formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Outra coisa: quando esta temporada do 5 estreou, dizia no site da RTP que iam ser 50 programas. A temporada foi encurtada...

Foi encurtada para metade.

Acho que nao restam duvidas a Filomena esta de saída da rtp , o seu novo vinculo deve começar em Julho , pois o ultimo programa vai ser no ultima quinta de Junho , até posso estar completamente errado. 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...