Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Estava aqui a pensar... será que estarão a equacionar o regresso do Alvim ou a Joana Gama com o relativo sucesso do Banana Papaia? É que apesar de na rádio ainda estarem os dois a fazer o programa de casa, a Prova Oral apesar de nunca ser um sucesso estrondoso excedeu as expectativas iniciais ao quase igualar os resultados do Herman e é estranho ainda não ter voltado mesmo sem público.
Uma coisa é certa, com o fim do 5 e d'A Espia a RTP1 volta a ser completamente irrelevante para as faixas abaixo dos 45/50 anos. O Herman e o VaVeN estão muito acomodados.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo. Choquei.

Não sei se o programa acaba. Este programa já teve várias fases e apresentadores. Mais valia voltar a ser uma coisa totalmente sem filtros às 23:55 na RTP2.

Não sei qual será o futuro dela, não interpreto sinais nenhuns de que vai sair, mas sim que vai fazer algo completamente diferente. Para já ainda tem  o QQSM e não vão deitar o que foi gravado fora.

E se for uma carreira internacional e andam a namorá-la desde 2017?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava de todo, esta novidade! Talvez signifique que vai mudar de canal. Mas a Mena sempre me pareceu muito bem tratada e acarinhada na RTP1. Era uma aposta constante no entretenimento do canal, com programas variados e desafiantes, tinha o 5 que era um programa que ela sempre disse que gostava. Se quisesse ficção também tinha as variadas séries do canal. A nível monetário, cálculo que fosse bem paga...

A ir para a SIC que desafios teria? Não acho que o entretenimento da SIC seja mais aliciante do que ela tem na RTP1. A nível de ficção não vejo a Mena a fazer novelas constantemente, principalmente com imensos episódios e temporadas. "Viúva Negra" será que é um papel tão excepcional para trocar de canal? lol

Aliás acho que a SIC está muito bem servida de apresentadoras!

A ir para a TVI que desafios teria? O canal a nível de entretenimento, tem menos variedade que a RTP e a SIC, e não a vejo a apresentar programas populares (Somos Portugal e afins). E não vejo o que poderia fazer no canal. Ficção? Digo o mesmo que disse relativamente à SIC, ok que fez "Santa Bárbara", mas ela disse que só aceitou o convite por causa da Benedita e do Artur Ribeiro... Será que é um dos nomes em cima da mesa para apresentar o "Boom!"?

E o 5? Irá acabar? Não me parece que a Inês tenha empatia junto do público para segurar o 5 como a Mena. Também não vejo nenhum nome que a possa substituir, ou se for alguém que já apresentou o programa. 

Apesar de tudo, boa sorte para ela! Mas tenho pena, é a cara do programa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Será que é um dos nomes em cima da mesa para apresentar o "Boom!"?

Parece-me pouco ambicioso da parte dela ir para a TVI para apresentar um concurso banal, digamos assim, apesar da sua qualidade.

Eu acho que poderá ser algo a nível internacional e eu ficaria feliz por ela. Merece!

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Parece-me pouco ambicioso da parte dela ir para a TVI para apresentar um concurso banal, digamos assim, apesar de sua qualidade.

Eu acho que poderá ser algo a nível internacional e eu ficaria feliz por ela. Merece!

Concordo contigo! Eu só estava a supor...

Até poderá continuar no canal. Não vejo espaço ou mais valia para ela, ir para a SIC ou TVI. Tudo bem que a SIC é líder, mas a imagem que passa é que ela prefere boas apostas, do que audiências garantidas. Isso na minha opinião. 

Também gostava, que fosse algo a nível Internacional. Independente do que for, que fique realizada e feliz. Como tu disseste, merece!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Parece-me pouco ambicioso da parte dela ir para a TVI para apresentar um concurso banal, digamos assim, apesar da sua qualidade.

Eu acho que poderá ser algo a nível internacional e eu ficaria feliz por ela. Merece!

Poderá ir para um programa de daytime com o Goucha? Teriam de ter descartado a hipótese da Maria Botelho Moniz...

Ela tem melhores relações com a TVI do que com a SIC, mas a SIC daria-lhe mais visibilidade.

Sem dúvida que durante o programa deu a parecer que não é só a despedida do 5, mas da RTP... Penso que não deixaria o programa para ir fazer outro também na RTP.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, lip22 disse:

Se ela mudar de canal brevemente saberemos até será pela própria provavelmente

Disse que vai falar no último programa, não me parece que nos próximos diga alguma coisa, só estas bocas.

Mas gente que diz que pode ir fazer alguma série na RTP, se fosse isso não deixaria o 5, simplesmente acabavam esta temporada e quando acabassem as gravações voltava (o mesmo para outros programas na RTP). Para mim é certo que vai trocar, não sei é que programa é que a faria mudar, terá de ser algo em grande, e não vejo nenhum programa dos anunciados pela SIC e TVI que tenha esse potencial, apenas o novo daytime da TVI, mas também não me parece o estilo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a Mena saia, sem dúvida é a responsável pelo refresh do 5 depois de ter ficado semanal e fez um óptimo trabalho com a sua equipa. Sinceramente para mim o 5 Para a Meia Noite é a Mena, e não sei se continuaria com o formato com novo apresentador, apesar de ser uma marca forte. Será a saída da RTP? Não sei. Sinceramente na RTP ela é aposta recorrente, para além do 5 teve já programas de Domingo e outros desafios, tinha agora o QQSM, ia gravar I Love Portugal... Mas por outro lado, todos estes programas são compatíveis com o 5. É esperar para ver!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2020 at 00:13, Ruk@ disse:

Já o disse anteriormente e volto a dizê-lo... não  gosto do "registo" da Inês no 5PMN e mesmo a Mena, nesta temporada tem estado um pouco apagada. 

Não sei porquê, mas tenho um feeling que me diz que a a Mena em breve vai para a SIC e que a Inês vai assumir o controlo total do 5PMN...

tenor.gif

Queres ver... vou jogar no Euromilhões... 

Editado por Ruk@
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...