Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, Filipe Simões disse:

Concordo, mas confesso que me ri quando ela disse que a sua intro era "Bem-vindos ao show da vida":mosking:

Foi literalmente o único momento em que esteve muito bem, também me ri... de resto, foi tão enjoada.

Aquela pressão no ar dela foi péssima... aliás, a pressão no ar está a perder tanta qualidade. A Inês sempre a enganar-se, parece que não está atenta ao programa. Fica super mal! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Foi literalmente o único momento em que esteve muito bem, também me ri... de resto, foi tão enjoada.

Aquela pressão no ar dela foi péssima... aliás, a pressão no ar está a perder tanta qualidade. A Inês sempre a enganar-se, parece que não está atenta ao programa. Fica super mal! 

Eu até achava que antigamente a Inês era melhor que a Mena no alta pressão, mas isso tem vindo a alterar-se. Anda muito mal preparada, ou nervosa, não sei. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Aquela pressão no ar dela foi péssima... aliás, a pressão no ar está a perder tanta qualidade. A Inês sempre a enganar-se, parece que não está atenta ao programa. Fica super mal! 

Também já reparei que a Inês agora está sempre a meter água. Engana-se, repete perguntas já feitas e parece que está sempre nervosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o disse anteriormente e volto a dizê-lo... não  gosto do "registo" da Inês no 5PMN e mesmo a Mena, nesta temporada tem estado um pouco apagada. 

Não sei porquê, mas tenho um feeling que me diz que a a Mena em breve vai para a SIC e que a Inês vai assumir o controlo total do 5PMN...

tenor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruk@ disse:

Já o disse anteriormente e volto a dizê-lo... não  gosto do "registo" da Inês no 5PMN e mesmo a Mena, nesta temporada tem estado um pouco apagada. 

Não sei porquê, mas tenho um feeling que me diz que a a Mena em breve vai para a SIC e que a Inês vai assumir o controlo total do 5PMN...

Por favor, não. :no: 

Eu já achei a Inês engraçada, mas ultimamente tem estado um "mono" sem graça. Acho que seria para acabar com o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a Mena nervosa e atrapalhada nos 2 primeiros programas mas desde do da Teresa Guilherme até agora já parece muito melhor e mais à vontade!

A Inês anda mais chocha nesta edição, é verdade! A Inês não tem capacidade e a responsabilidade para apresentar o programa, há pessoas que só funcionam em 2º plano, quando chegam a outro patamar ficam aquém, e a Inês é uma delas! Viu-se quando fez aqueles especiais na altura da Eurovisão, quando foge da sua zona de conforto, fica demasiado nervosa! 

Mesmo que a Filomena fosse para uma das privadas, acho que a RTP simplesmente acabaria com o programa! Acho difícil conseguir encontrar um apresentador ou uma dupla tão boa como ela são/foram!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2020 at 00:36, Manu Tenry disse:

Eu achei a Mena nervosa e atrapalhada nos 2 primeiros programas mas desde do da Teresa Guilherme até agora já parece muito melhor e mais à vontade!

A Inês anda mais chocha nesta edição, é verdade! A Inês não tem capacidade e a responsabilidade para apresentar o programa, há pessoas que só funcionam em 2º plano, quando chegam a outro patamar ficam aquém, e a Inês é uma delas! Viu-se quando fez aqueles especiais na altura da Eurovisão, quando foge da sua zona de conforto, fica demasiado nervosa!

Eu acho que os rumores que o seu pai faleceu recentemente são verdadeiros, mesmo na Antena 3 anda muito mais chocha e cada vez fala menos nas Manhãs da 3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

Eu acho que os rumores que o seu pai faleceu recentemente são verdadeiros, mesmo na Antena 3 anda muito mais chocha e cada vez fala menos nas Manhãs da 3...

Esse rumor deve ter surgido da morte de um actor chamado José Lopes, que foi encontrado sem vida numa tenda onde viva sem grandes condições, e cuja filha tem o mesmo nome da Inês mas não é ela.
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/ator-jose-lopes-encontrado-morto-na-tenda-onde-vivia-amigos-pedem-ajuda-11605101.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Mafalda Creative! Das melhores youtubers portuguesas, faz sketches normalmente sozinha, onde faz várias personagens, muito divertida e carismática! É uma espécie de Bumba na Fofinha Teen! Foi das melhores revelações da escola de youtubers onde fazia uma mãe louca muito engraçada, super novinha mas muito talentosa e inteligente!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...