Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite

Recommended Posts

Bom lote de convidados!

Não me lembro de a Vera ter ido lá, mas após uma pesquisa já sei que não é a primeira vez que visita o programa. :p Teresa já lá foi, e foi muito engraçado. Claro que desta vez vai com outra finalidade, e provavelmente a Mena não vai deixar de perguntar algo acerca da troca da Júlia por ela no teatro. :ph34r:

Vitorino dispenso. Tim, embora não ouça nada de Xutos e Pontapés, até pode ser giro e é capaz de chamar atenção.

Edited by Bloody
  • Like 1

Era bom que ela falasse em coisas que tivessem que ver com o Big Brother, a ver o que diria a Teresa.

há 11 minutos, JMSS disse:

Vera Kolodzig <3 Adoro-a, vai ser mais um motivo para eu ver o 5 de amanhã  :adoro:

há 1 hora, Bloody disse:

Bom lote de convidados!

Não me lembro de a Vera ter ido lá, mas após uma pesquisa já sei que não é a primeira vez que visita o programa. :p Teresa já lá foi, e foi muito engraçado. Claro que desta vez vai com outra finalidade, e provavelmente a Mena não vai deixar de perguntar algo acerca da troca da Júlia por ela no teatro. :ph34r:

Vitorino dispenso. Tim, embora não ouça nada de Xutos e Pontapés, até pode ser giro e é capaz de chamar atenção.

Quando a Teresa Guilherme vai lá precisamente por essa peça. Não perguntar isso seria absolutamente ridículo e incompetente. 

• Confused 1

há 8 minutos, DoAudiovisual disse:

Quando a Teresa Guilherme vai lá precisamente por essa peça. Não perguntar isso seria absolutamente ridículo e incompetente. 

Lol? :| Todos sabemos que a relação da Teresa com a Júlia não é a melhor (aliás, das rivalidades televisivas até deve ser a menos saudável de todas). A Teresa deixou mesmo a entender que não há algum fair-play entre elas, e a Mena pode não querer mais comentários desses no programa. A Teresa não é a Cristina, que mostra que está tudo bem entre a concorrência.

• Like 3

agora mesmo, Bloody disse:

Lol? :| Todos sabemos que a relação da Teresa com a Júlia não é a melhor (aliás, das rivalidades televisivas até deve ser a menos saudável de todas). A Teresa deixou mesmo a entender que não há algum fair-play entre elas, e a Mena pode não querer mais comentários desses no programa. A Teresa não é a Cristina, que mostra que está tudo bem entre a concorrência.

Eu nunca percebi de onde vem essa referência. Mas a Mena vai tocar no assunto BB de certeza. 

• Like 3

agora mesmo, Duarte disse:

Eu nunca percebi de onde vem essa referência. Mas a Mena vai tocar no assunto BB de certeza. 

A Teresa foi a substituta da Júlia da peça dos Monólogos, e é por essa peça que ela vai lá. Como a Teresa já comentou, e de forma menos bonita, a relação dela com a Júlia quando lá foi, eu duvido que a Mena vá pegar outra vez no assunto para picar mais. Até pode referir alguma coisa, mas mesmo assim.

• Like 2

Jogo do Eu Nunca :adoro: E ainda dizem que o programa mudou para pior, É MENTIRA!!!

O fail :ph34r:

Que convidado tão cringe este Vitorino. :ph34r:

Este Vitorino... a droga é muita ou a idade faz mesmo isto às pessoas? Que cringe!

há 6 minutos, Andreia_S disse:

Jogo do Eu Nunca :adoro: E ainda dizem que o programa mudou para pior, É MENTIRA!!!

Devia voltar permanentemente :)

Eu também gosto do jogo das confissões! Podiam intercalar como faziam na temporada anterior! 

Isto hoje está uma xaxada... vamos lá ver se a Teresa arrebita isto tudo 

A Cristina: "Qualquer casa tem que ter portão, não entra quem quer" :ph34r: arr

• LOL 1

A resposta da Tetecas... Hmmmmm, quando ela vem com os 'não sei responder a isso', por norma quer dizer que sim. 

Edited by Joel92

Agora sim entraram as convidadas interessantes, Vera Kolodzig e Teresa Guilherme <3 

• Like 1
  • Thanks 1

@Magazine espero amanhã um gifálbum bem recheado. Não te esqueças do “mostra-me a xaroca” :clown:

• Like 1

há 39 minutos, JMSS disse:

Então a Filomena não sabe que a direção mudou? “Que conselho tem a dar à Felipa Garnel?”

Ela pode ter feito a pergunta sabendo que ela levou um pontapé no rabo...

• Like 2

O programa de hoje foi o melhor desde que voltou! Mesmo com um Vitorino todo queimado(vá até teve a sua graça), foi fluído, divertido e passou num instante! A Mena está muito melhor, ela andava muito estranha nas últimas semanas, hoje já estava no mood que a conhecemos!

Um pormenor! Já repararam que até agora ainda não apareceu o chato do Eduardo Madeira? Será que foi afastado do programa? Espero que sim! Já me dou por contente terem substituído o momento de humor pelo Drag Taste!!

• Like 2
  • Love 2