Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite

Recommended Posts

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Eu gostava era de ver o Fill/spill your guts

Eles adaptaram esse com a Teresa Al Dente. Não sei se é para ficar, mas a ideia é a mesmo, mudando a parte de estarem sentados e a mesa rodar. É assim mais para o low cost :)

• Like 1

A Mena já revelou o que ia revelar hoje? Ela fez um post no Instagram a dizer que ia revelar qualquer coisa no programa de hoje.

Adoro a Cláudia Raia. A cada entrevista cada vez gosto mais dela. 

• Like 4

Por acaso é verdade, não sei o que se passa com a Mena mas ela não parece estar bem! Está mais nervosa, atrapalhada, até estou com receio o que é que ela tem para revelar! Isso se chegar a dizê-lo!

• Like 1

Eu morro com a Bea kkk @Littos tem mais conteúdo para gifar xD.

• LOL 1

Eu adoro a Filomena, considero-a uma boa apresentadora e atriz, mas acho que ela, nesta temporada, está a descair. O programa com a Cristina Ferreira podia ter sido mais e melhor, e acabou por ser uma coisa sem sal, previsível.

Ontem, adorei a presença da Claudia Raia e achei uma falta de educação a Filomena dizer por várias vezes que queria "mamar na boca" dela e viu-se que a Claudia ficou um bocado constrangida. Para além disso, não é por ter convidados de luxo que a Mena tem de engraxá-los.

Aconselhava-a a ter mais contenção na maneira como fala, apesar de ser um programa de humor (maiores 16) mas há que manter o nível do mesmo e não se tornar brejeiro, aquilo não é o "Cabaret da Coxa" do Unas.

Fica a dica e espero que para a semana haja alguma moderação.

• Like 1

Sim, também acho que isso dos beijos já perdeu a piada... E ontem ela tava mesmo chata com isso. 

• Like 1

Será que a relação da Filomena com a produtora não está a ser boa?

Eu, por outro lado, continuo a achar a Inês Lopes Gonçalves podia estar melhor...

• Like 1

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Será que a relação da Filomena com a produtora não está a ser boa?

Eu, por outro lado, continuo a achar a Inês Lopes Gonçalves podia estar melhor...

Já ouvi dizer que o pai da Inês morreu há muito pouco tempo.

• Sad 7

há 10 horas, Manu Tenry disse:

Só por ter dito mamar? Já disseram tanta coisa pior em tantos anos de 5! E como dizes é um programa maiores de 16, supostamente devia ter mais liberdade! Já chegaram ao cúmulo de serem proibidos dizer asneiras por causa de gente púdica, não podem ouvir um merda ou um fod*-se ficam logo ofendidinhos.  Isto não é o Tarde é Sua!

Não é o ter dito "mamar", mas sim ter dito várias vezes e viu-se que a Claudia Raia ficou um pouco constrangida. Acho que quando um convidado de um programa fica incomodado com o apresentador, há que saber abrandar. Para mim, elas (Filomena e Inês) têm liberdade total, mas bater na mesma palavra, quando não há piada, está tudo dito.

há 11 horas, Maciel disse:

Sim, também acho que isso dos beijos já perdeu a piada... E ontem ela tava mesmo chata com isso. 

Obrigado! Obrigado! E a palavra "mamar na boca" repetida várias vezes...

• Like 3

Não é por nada, mas no Facebook do programa tenho lido muitas críticas a esta nova temporada. Em suma, dizem que perdeu a essência das temporadas anteriores.

Eu só tenho visto os vídeos do YouTube. O programa está assim tão diferente?

• Like 1

8 minutes ago, Manu Tenry said:

Comentadores de Facebook já não são exemplos para nada, a grande maioria é só gente ressabiada e mal com a vida!

Ora aí está uma grande verdade  !

rucuM2L.gif

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Comentadores de Facebook já não são exemplos para nada, a grande maioria é só gente ressabiada e mal com a vida! Além demais, o vídeos do programa têm estando nas tendências, com bons números de visualizações!

É isso, o Facebook é lixo tóxico.
Nas redes sociais que ainda se aproveitam: o Instagram, Twitter ou Youtube as críticas têm sido boas.

Gostava que os autores desses comentários comparassem o 5 de hoje com aquela temporada apresentada pela Marta Crawford :ph34r:

• LOL 2

Já tinha tantas saudades da Mena nisto. Apesar de terem passado imensos apresentadores por este programa, a Mena é de longe a melhor :love:

• Love 2