Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que o programa deve dar mais tarde xD Para mim o horário do programa são as 23:55.

Pensava que querias mais cedo. :mosking:  Sendo assim, querias no horário que dá nome ao programa. 

Por acaso, não concordo. Penso que não vale a pena investir num programa deste género para dar tão tarde. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

A produção convidou-o para participar no casting. Ele não pode porque estava a viajar. Lá ganhou a Mónica, que fez três reportagens e nunca mais ninguém ouviu falar dela. Agora foram buscá-lo novamente. Enfim ......

Nunca fui fã da Mónica (então aquela reportagem com a Maria Leal...) mas entristece-me mais ver sempre as mesmas pessoas nos melhores lugares. Em primeiro lugar nem percebo porque é que o Faro ainda se intitula de humorista, nas redes sociais ele é mais ativista que outra coisa (embora lute por causas justas, atenção).

Mas reparem na última frase do post. Será que a Catarina Domingues também vai também para o 5? Ela fazia parte da equipa do RAP no Gente Que Não Sabe Estar e agora na SIC...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

A produção convidou-o para participar no casting. Ele não pode porque estava a viajar. Lá ganhou a Mónica, que fez três reportagens e nunca mais ninguém ouviu falar dela. Agora foram buscá-lo novamente. Enfim ......

Eu gosto mais da Mónica, já no Like Me ela tinha imensa piada. Atualmente ela trabalha numa rádio, e curiosamente o programa chama-se “Corda Bamba” :mosking:.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu gosto :p

Eu também.

há 1 minuto, canal5 disse:

Nunca fui fã da Mónica (então aquela reportagem com a Maria Leal...) mas entristece-me mais ver sempre as mesmas pessoas nos melhores lugares. Em primeiro lugar nem percebo porque é que o Faro ainda se intitula de humorista, nas redes sociais ele é mais ativista que outra coisa (embora lute por causas justas, atenção).

Mas reparem na última frase. Será que a Catarina Domingues também vai também para o 5? Ela faz parte da equipa do RAP na SIC...

Exatamente, é esse o meu problema. Tanto aparato com o casting para depois resultar em absolutamente nada? Tbh, eu gostava do trabalho da Mónica, mas reconheço que não lhe correu bem o trabalho aqui. No entanto, também nem lhe deram oportunidades ... Enfim, triste. 

E não entendo para que querem outro reporter quando já tem Beatriz Gosta e o Miguel não sei das quantas, já chega, o 5 não tem assim tanto tempo de emissão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Nunca fui fã da Mónica (então aquela reportagem com a Maria Leal...) mas entristece-me mais ver sempre as mesmas pessoas nos melhores lugares. Em primeiro lugar nem percebo porque é que o Faro ainda se intitula de humorista, nas redes sociais ele é mais ativista que outra coisa (embora lute por causas justas, atenção).

Mas reparem na última frase. Será que a Catia Domingues também vai também para o 5? Ela faz parte da equipa do RAP na SIC...

Ela e a Susana Romana são as guionistas do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Ela e a Susana Romana são as guionistas do programa.

A sério? Não sabia...
A Cátia Domingues tem potencial para ser uma das melhores humoristas femininas de sempre. Já a Susana Romana não lhe acho piada nenhuma nas poucas vezes que a ouvi na M80, está ao nível da Joana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, canal5 disse:

A sério? Não sabia...
A Cátia Domingues tem potencial para ser uma das melhores humoristas femininas de sempre. Já a Susana Romana não lhe acho piada nenhuma nas poucas vezes que a ouvi na M80, está ao nível da Joana Marques.

A Cátia Domingues é fenomenal, ela é super engraçada. Ela faz parte da equipa de guionistas do RAP 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia como repórter o Wandson Lisboa, ele esteve tão bem naquela rubrica que tinha no Nos Alive e é bastante acarinhado no instagram.  Ele é muito boa onda e criativo, acho que seria uma boa aposta!

O Faro já era um desejo antigo da Mena pelos vistos, mas o tipo de vox pop que ele faz é o que o Miguel Rocha costuma fazer, não sei o que é que ele vai acrescentar de novo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...