Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite

Recommended Posts

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podiam voltar a pôr o programa num horário decente

Com bolinha vermelha, não pode dar antes das 22h30... 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Com bolinha vermelha, não pode dar antes das 22h30... 

Eu acho que o programa deve dar mais tarde xD Para mim o horário do programa são as 23:55.

• Shock 1

há 3 minutos, André disse:

Caiu um santo do altar. 
Os vídeos no Youtube estão em HD :confuso:

Os do FdC também sairam logo em HD. Eles lá descobriram como o fazer na RTP de forma rápida.

• Like 2

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A produção convidou-o para participar no casting. Ele não pode porque estava a viajar. Lá ganhou a Mónica, que fez três reportagens e nunca mais ninguém ouviu falar dela. Agora foram buscá-lo novamente. Enfim ......

• Like 2
  • Sad 2

há 32 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Uma lágrima escorre. Não lhe acho piadinha nenhuma, é irritante.

• Like 2
  • Shock 1
  • Sad 1

há 19 minutos, Duarte disse:

A produção convidou-o para participar no casting. Ele não pode porque estava a viajar. Lá ganhou a Mónica, que fez três reportagens e nunca mais ninguém ouviu falar dela. Agora foram buscá-lo novamente. Enfim ......

Nunca fui fã da Mónica (então aquela reportagem com a Maria Leal...) mas entristece-me mais ver sempre as mesmas pessoas nos melhores lugares. Em primeiro lugar nem percebo porque é que o Faro ainda se intitula de humorista, nas redes sociais ele é mais ativista que outra coisa (embora lute por causas justas, atenção).

Mas reparem na última frase do post. Será que a Catarina Domingues também vai também para o 5? Ela fazia parte da equipa do RAP no Gente Que Não Sabe Estar e agora na SIC...

Edited by canal5

há 15 minutos, Duarte disse:

Eu gosto mais da Mónica, já no Like Me ela tinha imensa piada. Atualmente ela trabalha numa rádio, e curiosamente o programa chama-se “Corda Bamba” :mosking:.

• LOL 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Gosta não voltou a aparecer? Sinto mais falta dela sinceramente, mas ainda estou à espera da terceira temporada dos vídeos do Youtube.

Apareceu no último programa.

• Thanks 1

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu gosto :p

Eu também.

há 1 minuto, canal5 disse:

Nunca fui fã da Mónica (então aquela reportagem com a Maria Leal...) mas entristece-me mais ver sempre as mesmas pessoas nos melhores lugares. Em primeiro lugar nem percebo porque é que o Faro ainda se intitula de humorista, nas redes sociais ele é mais ativista que outra coisa (embora lute por causas justas, atenção).

Mas reparem na última frase. Será que a Catarina Domingues também vai também para o 5? Ela faz parte da equipa do RAP na SIC...

Exatamente, é esse o meu problema. Tanto aparato com o casting para depois resultar em absolutamente nada? Tbh, eu gostava do trabalho da Mónica, mas reconheço que não lhe correu bem o trabalho aqui. No entanto, também nem lhe deram oportunidades ... Enfim, triste. 

E não entendo para que querem outro reporter quando já tem Beatriz Gosta e o Miguel não sei das quantas, já chega, o 5 não tem assim tanto tempo de emissão. 

• Like 3

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Gosta não voltou a aparecer? Sinto mais falta dela sinceramente, mas ainda estou à espera da terceira temporada dos vídeos do Youtube.

Ela apareceu no último programa. Até entrevistou o presidente :cryhappy: Mulher icónica não pode sair.

• Love 2

há 1 minuto, EFernando disse:

Ela apareceu no último programa. Até entrevistou o presidente :cryhappy: Mulher icónica não pode sair.

Escapou-me essa parte!

• Shock 1

há 1 minuto, canal5 disse:

Mas reparem na última frase. Será que a Catia Domingues também vai também para o 5? Ela faz parte da equipa do RAP na SIC...

Ela e a Susana Romana são as guionistas do programa.

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Ela e a Susana Romana são as guionistas do programa.

A sério? Não sabia...
A Cátia Domingues tem potencial para ser uma das melhores humoristas femininas de sempre. Já a Susana Romana não lhe acho piada nenhuma nas poucas vezes que a ouvi na M80, está ao nível da Joana Marques.

há 5 minutos, canal5 disse:

A sério? Não sabia...
A Cátia Domingues tem potencial para ser uma das melhores humoristas femininas de sempre. Já a Susana Romana não lhe acho piada nenhuma nas poucas vezes que a ouvi na M80, está ao nível da Joana Marques.

A Cátia Domingues é fenomenal, ela é super engraçada. Ela faz parte da equipa de guionistas do RAP 

• Like 1

há 2 horas, Andreia_S disse:

Eu gosto mais da Mónica, já no Like Me ela tinha imensa piada. Atualmente ela trabalha numa rádio, e curiosamente o programa chama-se “Corda Bamba” :mosking:.

Por acaso não sabia disso. Fui ver, é na RDP África com o humorista Carlos Pereira.

Não era uma novidade na televisão portuguesa, porque milhões de programa já tiveram esta rubrica, mas acho que seria uma boa adição ao programa: 

Eu preferia como repórter o Wandson Lisboa, ele esteve tão bem naquela rubrica que tinha no Nos Alive e é bastante acarinhado no instagram.  Ele é muito boa onda e criativo, acho que seria uma boa aposta!

O Faro já era um desejo antigo da Mena pelos vistos, mas o tipo de vox pop que ele faz é o que o Miguel Rocha costuma fazer, não sei o que é que ele vai acrescentar de novo!

• Like 3

6 hours ago, guilhermefmcar said:

Não era uma novidade na televisão portuguesa, porque milhões de programa já tiveram esta rubrica, mas acho que seria uma boa adição ao programa: 

Eu gostava era de ver o Fill/spill your guts