Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 6 horas, Ruk@ disse:

Malta, perdoem-me a sinceridade, mas já não aguento a Inês Lopes Gonçalves no 5pmn... então no separador "A Morte do Artista" ela fica insuportável... 

É curioso, mas às vezes gosto dela, outras não. Por exemplo, gosto de a ver no 5 Para a Meia-noite. Já no Festival da Canção não gosto muito. Parece que não tem segurança no trabalho dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu sei que ta fácil vencer a TVI, mas o programa agora é sempre gravado? 

Pelo que percebi não tem sido fácil conciliar o novo estúdio das tardes da RTP com o do 5, acho que é por causa disso que o programa tem sido gravado devem gravar o programa ao fim de semana deve ser mais fácil a montagem e desmontagem do cenário do 5. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Se for mesmo assim, é mau para os dois programas. Têm de repensar isso.

Suponho que assim seja, pois não percebo o facto de haver um dia da semana em que A Nossa Tarde é sempre gravada. Por exemplo, o programa com o Quim Barreiros foi gravado e, curiosamente, bateu recorde de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Colocaram numa das legendas daquela parte em inglês um "á". @Televisão 10, a RTP já teve melhores dias na parte do português

hxJrQfE.gif

Não é por nada, mas não sou advogado da RTP. :ph34r:

Raro é o noticiário da RTP, por exemplo, em que não haja um erro nos oráculos. Fica mal para o serviço público.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...