Jump to content
João

5 Para a Meia-Noite

Recommended Posts

há 6 horas, Manu Tenreiro disse:

Olha que bela dupla para o The Voice, Festival da Canção ou um programa do género...

A Filomena deve apresentar a final do FdC outra vez

13 hours ago, Manu Tenreiro said:

Olha que bela dupla para o The Voice, Festival da Canção ou um programa do género...

Eu pessoalmente não gosto muito do Rui Maria Pêgo, prefiro o Pedro Fernandes. Mas como não costumo ver o The Voice, ele pode ir para lá.

há 13 horas, Ana Maria Peres disse:

A alBerta vai estar em grande, tenho a certeza. :cryhappy: Ainda por cima é depois do jantar... :cryhappy: Aquilo é que vai ser tomar "ben-u-rons", devido às "constipações". :whistle: Será verdadeiramente icónico, ainda assim, e vai pisar nas novelecas aborrecidas dos outros canais. :cryhappy:  Já estou a imaginar os momentos bem divertidos que terá, só espero é que o outro não lhe prepare nenhuma armadilha. 

Como sugestão para um programa mais rico, aconselharia a RTP a colocar um destes equipamentos de DJ, para vermos os talentos desta tão afamada jornalista nacional. :cryhappy: Amava vê-la a dançar e a colocar umas músicas super mexidas. :cryhappy: 

Resultado de imagem para alberta marques fernandes gif

E POR FIM, UMA EXIGÊNCIA: QUEREMOS UM DUETO ANA MALHOA FEAT. alBerta! 

Siiiim, quero a Alberta toda turbinada. :party:

• Love 2

Para quem não viu, aqui está a Pressão no Ar à Alberta: 

P.S.: O som do vídeo está uma vergonha... :sleep: 

• Love 3
  • Shock 1

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

E, pelo que disse na Última Confissão, gosta de andar nua no mar...

O berro que eu dei quando vi essa confissão, eu apostei logo que era a Alberta e não falhei. <3 

E ela a dizer que teve medo de ser despedida quando comeu o hambúrguer em estúdio, mas que felizmente o diretor de informação era o Zé Alberto kkk

Uma diva dessas faz o que quer. <3 E já a quero em dupla com o José Rodrigues dos Santos no Telejornal, com ele a confrontá-la por ela ter preferido o Guigui a ele kkk

Edited by D007
  • LOL 3