Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Ontem a Filomena entrevistou o Ruy de Carvalho como a mulher dele ainda fosse viva. E ainda lhe mandou um beijinho no final. :ph34r: 

 

Eu gosto muito do programa e acho que a Filomena está grandiosa na apresentação, mas esta falha foi gravíssima. Eu que não sigo a vida do Ruy de Carvalho sabia que a mulher dele já tinha falecido, portanto ela enquanto apresentadora devia estar muito melhor informada sobre o assunto. 

  • Surpresa 11
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Esta quinta: Alberta Marques Fernandes (vem @D007, o maior fã :lol:), Ana Malhoa e Diogo Valsassina.

Que luxo de convidados. A Alberta com uns copitos fica toda fresca e a Ana Malhoa é toda turbinada :giveheart:

Quero uns 40% de share :cryhappy: se fizer 15% já será muito

Editado por EFernando
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Esta quinta: Alberta Marques Fernandes (vem @D007, o maior fã :lol:), Ana Malhoa e Diogo Valsassina.

Aaaaa não pode ser, ainda no outro dia me lembrei que ela podia ir ao 5 um dia destes. :rofl: @Ana Maria Peres prepara a tua gravadora, a alBerta vem com tudo. :smoke:

  • Adoro 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A alBerta vai estar em grande, tenho a certeza. :cryhappy: Ainda por cima é depois do jantar... :cryhappy: Aquilo é que vai ser tomar "ben-u-rons", devido às "constipações". :whistle: Será verdadeiramente icónico, ainda assim, e vai pisar nas novelecas aborrecidas dos outros canais. :cryhappy:  Já estou a imaginar os momentos bem divertidos que terá, só espero é que o outro não lhe prepare nenhuma armadilha. 

Como sugestão para um programa mais rico, aconselharia a RTP a colocar um destes equipamentos de DJ, para vermos os talentos desta tão afamada jornalista nacional. :cryhappy: Amava vê-la a dançar e a colocar umas músicas super mexidas. :cryhappy: 

Resultado de imagem para alberta marques fernandes gif

E POR FIM, UMA EXIGÊNCIA: QUEREMOS UM DUETO ANA MALHOA FEAT. alBerta! 

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ana Maria Peres disse:

A alBerta vai estar em grande, tenho a certeza. :cryhappy: Ainda por cima é depois do jantar... :cryhappy: Aquilo é que vai ser tomar "ben-u-rons", devido às "constipações". :whistle: Será verdadeiramente icónico, ainda assim, e vai pisar nas novelecas aborrecidas dos outros canais. :cryhappy:  Já estou a imaginar os momentos bem divertidos que terá, só espero é que o outro não lhe prepare nenhuma armadilha. 

Como sugestão para um programa mais rico, aconselharia a RTP a colocar um destes equipamentos de DJ, para vermos os talentos desta tão afamada jornalista nacional. :cryhappy: Amava vê-la a dançar e a colocar umas músicas super mexidas. :cryhappy: 

Resultado de imagem para alberta marques fernandes gif

E POR FIM, UMA EXIGÊNCIA: QUEREMOS UM DUETO ANA MALHOA FEAT. alBerta! 

Siiiim, quero a Alberta toda turbinada. :party:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

E, pelo que disse na Última Confissão, gosta de andar nua no mar...

O berro que eu dei quando vi essa confissão, eu apostei logo que era a Alberta e não falhei. <3 

E ela a dizer que teve medo de ser despedida quando comeu o hambúrguer em estúdio, mas que felizmente o diretor de informação era o Zé Alberto kkk

Uma diva dessas faz o que quer. <3 E já a quero em dupla com o José Rodrigues dos Santos no Telejornal, com ele a confrontá-la por ela ter preferido o Guigui a ele kkk

Editado por D007
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...