Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Parece que o programa de quarta entrou pra história, o Nilton disse:

"5 PMN de quarta bateu TVI, Canal 1 e todos os recordes de audiência do programa. 13,6 de share, obrigado a todos! Abraços do norte da Europa"

:puppyeyes:

A sério? Isso é brutal!

Ontem gostei bastante do programa, apesar de não o ter visto até ao fim! A Maria Vieira é demais!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabem que vão ser os convidados do programa de hoje?

Carlos Pinto Coelho, jornalista, fotógrafo e o Sr. Acontece: esta é uma apresentação desnecessária. Mas hoje temos também alguém de fora: o alemão Nikolaus Sandizell, director de um empresa de arqueologia náutica. Logo à noite, com Luís Filipe Borges.

A Maria Vieira é um espectáculo, tb gostei de ver o prog de ontem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Pinto Coelho, jornalista, fotógrafo e o Sr. Acontece: esta é uma apresentação desnecessária.

E também o sr. da Telecinco. O protagonista de uma das surpresas de 2009 que acabou por ficar estagnada, o 5º canal.

-- Sábado, 16 Jan 2010 00:27 --

Entretanto, os fãs nortenhos do 5PMN estão a tentar trazer o programa ao Porto, para poderem assistir em directo. Para tal estão a organizar uma flashmob. Para mais informações:http://www.5meianorte.pt.vu/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe...Adoro aquela parte do Nilton que liga para as pessoas a dizer paga o que deves, então meu paga o que deves...tem rubricas bastantes interessantes...Podiam era passar as 23h55...Dava um bocado mais cedo e assim evitava de acontecer como ontem adormeci pelo caminho, também os convidados não são conhecidos do público e algumas conversas são secantes...Tem que levar convidados mais conhecidos para agarrar mais público, alguém sabe me dizer quem são os convidados de hoje?se faz favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP recebe queixas contra ‘5 para a Meia-Noite’

Actriz alvo de piada fácil

Uma piada ordinária alusiva à sexualidade de Eunice Muñoz, proferida por Rui Sinel de Cordes, humorista convidado de Nilton na emissão de 23 de Dezembro de ‘5 Para a Meia-Noite’, fez chegar várias queixas ao Provedor do Telespectador da RTP. Paquete de Oliveira emitiu mesmo um parecer à direcção da RTP 2.

Ao CM, Nilton esclareceu que, "não tendo sido directamente responsável", achou "a piada ofensiva para a actriz" e decidiu, com a direcção da RTP 2, "pedir desculpa a Eunice Muñoz logo no programa seguinte". O vídeo já foi retirado do site da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi interessante com o Fidalgo, foi o Fidalgo que participou na rubrica Paga o que deves...

Eu costumo ver a Segunda e a Quarta, que é quando dá com a minha apresentadora preferida e a Quarta a rubrica que eu mais gosto, e quando estou acordado a essa hora passo por lá, e é claro se os convidados forem interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP recebe queixas contra ‘5 para a Meia-Noite’

Actriz alvo de piada fácil

Uma piada ordinária alusiva à sexualidade de Eunice Muñoz, proferida por Rui Sinel de Cordes, humorista convidado de Nilton na emissão de 23 de Dezembro de ‘5 Para a Meia-Noite’, fez chegar várias queixas ao Provedor do Telespectador da RTP. Paquete de Oliveira emitiu mesmo um parecer à direcção da RTP 2.

Ao CM, Nilton esclareceu que, "não tendo sido directamente responsável", achou "a piada ofensiva para a actriz" e decidiu, com a direcção da RTP 2, "pedir desculpa a Eunice Muñoz logo no programa seguinte". O vídeo já foi retirado do site da estação.

Oh, por favor :mad_mini: A mulher deve de ser de porcelana...

Eu estou é a ver que ainda acabam com este programa que é fonte de bom entretenimento e de bom share para a RTP2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer qual o interesse da piada "faça-se um minuto de silêncio por Fidel"?

Até pensei que o Sr. tivesse realmente morrido.O que já não seria novidade desde 2006 que o homem morre em vários sites e blogs em busca de ganhar o prémio "Será desta que acerto que Fidel morreu".

Parece quase aquele "afamado" concurso num site em que os cybernautas tinham que adivinhar a data da morte da Britney Spears e recebia de prémio uma Playstation! (triste comparação!)

Qual será o prémio para quem advinhar a morte de Fidel? Um charuto cubano? Ou uma barba à la Fidel?

Sou uma admiradora do tipo de humor do 5, que sigo sempre que posso. Mas confesso que este jogo de humor nem sequer me entusiasmou.

Gostei da Marta Carwford. Vi um bocado do Chakal, mas adormeci :banghead:

Na semana anterior adorei o Boucherie e Marta Leite Castro em "harmonia", cof, cof ("se vieres substituir o Nílton, Marta, eu venho contigo" :rofl_mini: ou "as minhas pernas são muito sedozas", "são? deixa-me ver!" :rolleyes: )

Alguns programas são melhores do que outros (dependendo do entrevistador e convidado), mas espero que não retirem esta "lufada" de ar fresco que quase sempre faz rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha ouvido essa "história" do Fidel e achei piada! :laugh_mini:

Adiante...

Em relação a algumas personalidades nacionais, parece que são de procelana, sim! Já deviam saber que se querem ser conhecidos pelo público, têm como consequência serem admirados ou não. E depois, correm o risco de levaram com piadas sobre si. Faz parte do sistema!!!

Agora se andar tudo a levar com processos, dauqi a mais regressa a censura para se controlar o que se diz!!! Não há paciência para os direitos dos cidadãos!!! Irra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas de humor não servem só para fazer piadas sobre os políticos ou com os dirigentes desportivos, toda a gente, principalmente os famosos estão sujeitos a isso. E isto só vem provar aquilo que já digo há muito tempo, em Portugal metem-se processos por tudo e por nada, e depois os tribunais estão atafulhados de processos de quem não sabe ouvir nada e gente sem sentido de humor, em vez de se centrarem em resolver os casos graves que a nossa justiça tem em mãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas de humor não servem só para fazer piadas sobre os políticos ou com os dirigentes desportivos, toda a gente, principalmente os famosos estão sujeitos a isso. E isto só vem provar aquilo que já digo há muito tempo, em Portugal metem-se processos por tudo e por nada, e depois os tribunais estão atafulhados de processos de quem não sabe ouvir nada e gente sem sentido de humor, em vez de se centrarem em resolver os casos graves que a nossa justiça tem em mãos.

Em relação a algumas personalidades nacionais, parece que são de procelana, sim! Já deviam saber que se querem ser conhecidos pelo público, têm como consequência serem admirados ou não. E depois, correm o risco de levaram com piadas sobre si. Faz parte do sistema!!!

Agora se andar tudo a levar com processos, dauqi a mais regressa a censura para se controlar o que se diz!!! Não há paciência para os direitos dos cidadãos!!! Irra!

Subscrevo!!

Se há pessoas famosas em Portugal e que têm perfeita noção disso, então elas também devem ser capazes de perceber que são alvo de comentários e de brincadeiras... Se não sabem aceitar isso, ignorando, por exemplo, então não têm estofo para estarem no patamar onde estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

João Baião é o convidado de Filomena Cautela

O apresentador João Baião é o próximo convidado de Filomena Cautela no "5 Para a Meia-Noite" onde o tema da semana é Vulcanizar.

Esta semana que passou ficou-se a saber que o "5 Para a Meia-Noite" foi nomeado para a categoria de Melhor Programa de Entretenimento nos Prémios da SPA ao lado dos "Gatos Fedorento" e "Contemporâneos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...