Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

On 02/11/2018 at 17:54, Rangel disse:

Grande trabalho da Filomena Cautela e da sua equipa em ressuscitar um programa que estava morto. Está uma apresentadora fantástica. E pensar que ela era quem mais me irritava em 2009, quando o programa começou.

Acho que o grande problema dela nos últimos tempos da sua primeira perninha no 5 foi usar o programa para se queixar de tudo e mais qualquer coisa e tentar tornar aquilo no "Câmara Clara" mais brejeiro. O problema é que na altura se eu queria ver o "Câmara Clara", via o dito cujo ao domingo e não precisava de uma cópia mázinha às segundas.

Mas nas queixinhas o Nilton era pior. Em quase todo os episódios que vi dele na RTP2, ele aproveitava para se queixar da pirataria e da malta que pirateava as coisas dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o grande problema dela nos últimos tempos da sua primeira perninha no 5 foi usar o programa para se queixar de tudo e mais qualquer coisa e tentar tornar aquilo no "Câmara Clara" mais brejeiro. O problema é que na altura se eu queria ver o "Câmara Clara", via o dito cujo ao domingo e não precisava de uma cópia mázinha às segundas.
Mas nas queixinhas o Nilton era pior. Em quase todo os episódios que vi dele na RTP2, ele aproveitava para se queixar da pirataria e da malta que pirateava as coisas dele.
Eu por acaso achava o contrário. Primeiro a Filomena era a única que me fazia ver o 5, aliás após os primeiros tempos e quando deixei de ver em direto eu só gravava o dia dela, embora verdade seja dita também nem sempre o via.

Mas sobretudo o que gostava dela e ainda gosto, apesar de já estar mais calma, era a irreverência e o querer rumar contra a maré e fazer o que ela gostava ou achava mais correto. (Ainda me lembro dos primeiros programas em que quase todos as convidadas tiveram direito a beijos na boca e depois surgiram as notícias que ela era lésbica.)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para relembrar que a Isabel Moreira é a política desta notícia: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/isabel-moreira-apanhada-a-pintar-as-unhas-no-parlamento. :sarcastic: 

Quanto ao Tony, só faltava mesmo ele do trio Carreira. A questão do plágio deverá ser tema central, em forma de paródia. Por acaso não gostei muito dos programas quando foram com o Mickael e com o David. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "back SUMMIT" que fizeram com os três outros convidados foi um "shade" às unhas da Isabel Moreira, quando revelaram que tinham varios frascos de verniz em cima da mesa. Ahahhaha
O 5 tem de dar mais shades destes!

Agora quero a pergunta à Ana Sofia Martins na persão no ar: "Preferes ser a única mulher ou a uma das duas mulheres (como na novela atual)?" xDDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...