Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Os convidados são todos eles bons para o Pressão no Ar. Uns mais que outros, certo. Mas desde a mudança que não é a mesma coisa. Imaginem no estado atual, como seria o da Alexandra Lencastre. Penso que seria muito soft e não o brutal que é. Nos moldes iniciais, com a Silvia... era a bombar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 horas, Manú Tenry disse:

Merece toda esta avalanche de mimo :giveheart: Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!!

Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico tão contente por finalmente o seu valor ser reconhecido! Confesso que me emocionei quando surgiram os comentários no fim da vt que lhe fizeram. O sucesso das pessoas que adoro são como se fossem meus! A Mena já superou a Luce e a Serrano no meu :giveheart:

Que momento lindo! Gosto tanto da Mena?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎21‎-‎05‎-‎2018 at 20:31, ineseabra disse:

É um pena este programa só dar uma vez por semana. Gostava quando dava todos os dias... Adoro a rubrica da Pressão no ar, se bem que já foi melhor... a da Benedita e a da Leonor Seixas continuam a ser as melhores...

Completamente de acordo com o que está em negrito. O da Benedita não me estou a lembrar. Mas Leonor Seixas e Alexandra Lencastre estão no topo, para mim!
Acho que por um lado é bom o programa ser uma vez por semana, porque não gasta a imagem do mesmo. Mas também gostava quando dava todos os dias.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...