Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

@Ambrósio acho que a figurante que tu falaste no outro dia apareceu no inicio do programa de hoje! A Filomena até a chamou para ela mostrar como estava vestida.

 

Ahahaha essa mulher está em todas :mosking: A minha avó até diz que aparece mais do que alguns actores, e até é verdade xD Mas ela assiste aos programas da manhã, da tarde e também de late-night? A esta hora na sua idade já devia estar a dormir :P (estou a brincar). Mas deve receber bem, aparecendo em tanta coisa! Depois tenho de espreitar no RTP Play para ver isso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Para o Você Na TV são 15 euros. Mas vejamos. Uma mulher que faça disto vida e seja reformada consegue levar uma boa vida. Passeia, vê convidados ao vivo e possivelmente come fora todos os dias. Grande vida.

A informação que tenho, mas não é de programas da tvi, eram 12 euros brutos, fazendo contas a retenção dava 9. É claro que se não chegar a um limite a retenção é devolvida e tens razão no resto é uma boa vida.

há 1 hora, Mets TV disse:

Bem quando eram as gravações do "Isto é o Agildo" (RTP) recebia-se 5 contos.

  Mostrar conteúdo escondido

FONTE: A MINHA TIA :mosking:

 

Estás a falar do tempo das vacas gordas e onde havia poucos figurantes. Hoje o que regula o mercado é a lei da oferta e da procura, quanto mais oferta menos se paga. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Para o Você Na TV são 15 euros. Mas vejamos. Uma mulher que faça disto vida e seja reformada consegue levar uma boa vida. Passeia, vê convidados ao vivo e possivelmente come fora todos os dias. Grande vida.

Tinha ouvido falar que na Tarde é Sua pagavam 25 €, o que eu achei um exagero e ainda davam um lanche.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem assim, aqui há um tempo foi convidado para fazer um reclame para o continente e éramos 4 pessoas, pagaram no total 600€. Mas também nesse reclame estavam presentes entre outros figurantes essa que falaram a cima e algumas dos programas da tarde e essas sim ganham muito pouco. O almoço delas foi uma sandes, uma garrafa de água e um peça de fruta enquanto nos e o resto da equipa técnica tínhamos um chefe que cozinhou para nós e ainda tínhamos uma relote com comida só pra nós. Tendo em conta que gravamos quase 12 horas elas ganharam cerca de 25€, ganharam muito pouco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MAM disse:

Isso não é bem assim, aqui há um tempo foi convidado para fazer um reclame para o continente e éramos 4 pessoas, pagaram no total 600€. Mas também nesse reclame estavam presentes entre outros figurantes essa que falaram a cima e algumas dos programas da tarde e essas sim ganham muito pouco. O almoço delas foi uma sandes, uma garrafa de água e um peça de fruta enquanto nos e o resto da equipa técnica tínhamos um chefe que cozinhou para nós e ainda tínhamos uma relote com comida só pra nós. Tendo em conta que gravamos quase 12 horas elas ganharam cerca de 25€, ganharam muito pouco. 

600 euros por pessoa ou para os 4? A chamada representação ou figuração especial de um anuncio é sempre melhor paga como é obvio do que a figuração dita e plateau ou composição. Na minha opiniao, que vale o que vale, a figuração comercial deve ser a mais bem paga, afinal as marcas vão se encher de dinheiro com o teu contributo e no fim e ao cabo tu não tens nenhuma benesse da parte deles quando utilizas os seus serviços. os cerca de 25 euros que dizes, sãos os 37,5 ou 40 euros, menos a retenção. O que convenhamos é muito pouco para 12 horas de trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DoAudiovisual disse:

600 euros por pessoa ou para os 4? A chamada representação ou figuração especial de um anuncio é sempre melhor paga como é obvio do que a figuração dita e plateau ou composição. Na minha opiniao, que vale o que vale, a figuração comercial deve ser a mais bem paga, afinal as marcas vão se encher de dinheiro com o teu contributo e no fim e ao cabo tu não tens nenhuma benesse da parte deles quando utilizas os seus serviços. os cerca de 25 euros que dizes, sãos os 37,5 ou 40 euros, menos a retenção. O que convenhamos é muito pouco para 12 horas de trabalho.

600 pelos 4. Sim, eu lembro-me de comentar com uma rapariga que o que eles estavam a ganhar era muito pouco e ela disse-me que vai a alguns sítios em que pagam bem menos mas como não tinha emprego na área dela fazia este tipo de figuração, para anúncios e novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, MAM disse:

600 pelos 4. Sim, eu lembro-me de comentar com uma rapariga que o que eles estavam a ganhar era muito pouco e ela disse-me que vai a alguns sítios em que pagam bem menos mas como não tinha emprego na área dela fazia este tipo de figuração, para anúncios e novelas.

Pelo  que expus acima, se fizeste figuração especial acho um roubo, porque quantos 150€ não ganharam eles com o teu trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2017 at 22:59, Ambrósio disse:

Ahahaha essa mulher está em todas :mosking: A minha avó até diz que aparece mais do que alguns actores, e até é verdade xD Mas ela assiste aos programas da manhã, da tarde e também de late-night? A esta hora na sua idade já devia estar a dormir :P (estou a brincar). Mas deve receber bem, aparecendo em tanta coisa! Depois tenho de espreitar no RTP Play para ver isso!

A senhora chama-se D. Fátima :P Loira de franjinha com óculos, é essa que falavas né?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Se for a que eu estou a pensar (que está todos os dias no VTV), também está agora no Apanha Se Puderes.

Ele "roda" os programas todos menos a Praça :P É VTV, QM, Agora Nós, Juntos à Tarde...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Margarida Marinho vai estar sujeita a "Alta Pressão" :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...