Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

On 07/12/2016 at 17:36, Factos Televisos disse:

Não é fácil com estes convidados internacionais, o Pedro Fernandes ainda deve estar à espera do Gary Dourdan.

Sem contar com Nereidas e afins, o Borges conseguiu uma entrevista gravada (emitida em segmentos dentro do episódio) com uma cantora estrangeira (cujo o nome não me recordo agora).

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Sem contar com Nereidas e afins, o Borges conseguiu uma entrevista gravada (emitida em segmentos dentro do episódio) com uma cantora estrangeira (cujo o nome não me recordo agora).

Fiquem Bem.

Não foi a Jennifer Lopez? ela chegou a ser entrevistada nesses moldes mas não sei se não terá sido o Pedro Fernandes a entrevistar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 12/12/2016 at 19:12, Factos Televisos disse:

Não foi a Jennifer Lopez? ela chegou a ser entrevistada nesses moldes mas não sei se não terá sido o Pedro Fernandes a entrevistar.

Dessa não me lembro. Da que me lembro era uma cantora britânica, se não estou em erro.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/01/2017 at 01:15, Manú Tenry disse:

Pessoal que via Santa Bárbara, @Fabien Silvano, @Ashtoon4, @Pamsf998, @sue e entre outros. Amanhã a "Maria Ana" vai estar à conversa com a "Antónia Vidal" :giveheart:

Cheguei a ver a conversa e adorei. :wub:

A "Pressão no Ar" também foi muito engraçada de se ver.  A São tem um lado divertidíssimo que muita gente não está habituada a ver. :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 15 horas, Manú Tenry disse:

Adoro este update do Questionário Proust para a Pressão no Ar!! 

Gosto bastante de ver o João assim tão descontraído, a sua simpatia o torna engraçado :P A Catarina é sempre a mesma "tola" (no bom sentido) :lol:

Também adorei ver ontem o programa! Já tinha gostado da primeira parte com o enorme Nuno Lopes mas esta segunda parte foi a melhor de ontem.
O João, como sabes, é o meu ator preferido, é um ser humano incrível, adoro ouvi-lo em entrevistas e acho-o super simpático e engraçado de forma natural. Já a Catarina é sempre a Catarina e eu adoro-a. Gostei de saber mais pormenores da relação deles, como a curiosidade "A Ferreirinha". 
Gosto mesmo muito deste update do programa, vejo todas as Quintas um bocado antes de ir dormir, ontem acabei mesmo por ver todo!
 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...