Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

O programa de ontem foi engraçadito, se bem que se falou bastante de política, coisa que detesto. :S

Segunda-feira, com a Filomena, vai ser melhor! ;)

queria ver esse programa mas não ainda não o têm para down :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal houve mudanças de convidado para quarta:

Nilton: Afinal Nicolau Breyner sempre conseguirá tempo para sentar-se no sofá do cinco para a meia-noite de amanhã, como planeado inicialmente. Joe Berardo estará noutro programa em setembro.

Não deixa de ser um óptimo convidado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Sempre que posso vejo este Programa ... mas confesso que apenas á Segunda-Feira, porque gosto da Filomena Cautela, que acho que está Cinco Estrelas na condução do mesmo.

Até agora já assiti ao Programa com o Diogo Morgado, Margarida Vila Nova e o Diogo Amaral.

E vi o Programa com o Vocalista dos MoonSpell e o Paulo Azevedo.

Um Programa divertido e bem descontraído para o final da Noite ... Parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Borges, apresentador de sexta-feira foi "apanhado" pela Gripe A.

Não vai poder marcar presença no programa de sexta, poderá vir a fazer conferencia online via skype. Ainda não se sabe como irá ser o programa desta semana. Para a semana o Luís já estará pronto :)

As melhoras Luís ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu o programa de ontem? Quem foi o convidado? :S

Rúben, o convidado de ontem foi o Nicolau Breyner, cuja entrevista adorei. Vê-se que cresceu muitissimo enquanto ser humano, tornando-se não só num "monstro-sagrado" da representação, como também num senhor, em postura de vida.

Parabéns ao Nílton pela entevista bem conseguida, e por mais umas gargalhdas que me conseguiu arrancar com o "eu amo você" de ontem. Hilariante, mesmo. :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem só assisti à parte final do programa, e não consegui ver o "eu amo você" mas vou já procurar no "Tubas"...

O Nilton consegue conduzir as entrevistas de uma forma extremamente inteligente, tenho gostado cada vez mais de o ver, e de todos é o que mais me tem surpreendido. Os convidados que ele tem tido também ajudam. O Nicolau e ele ontem fizeram-me soltar umas boas gargalhadas.

Quanto ao Boinas e a gripe A, ontem foi anunciado que o programa na sexta seria apresentado pelos restantes 4 apresentadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não levei a serio aquela conversa de o Boinas ter a gripe A. Pensei que era uma brincadeira. :duvida:

Eu amo você, e mesmo muito engraçado. :laugh_mini:

Alguem sabe qual a doença que teve o Nicolau Breyner? Falaram no assunto, mas eu nem sabia que ele esteve doente? Devo andar na lua! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa de ontem! Foi bastante engraçado (para não variar xD) Só foi pena a Filomena Cautela não ter comparecido :S Não sei porque é que isso aconteceu!

O Nicolau Breyner foi um grande convidado! Sim, ele teve cancro da próstata, mas já está a recuperar. Ele vai fazer parte da nova novela da TVI, "Meu amor".

O Boinas já vem para a semana! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...