Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Já lá vão 4 meses mas a Mena partilhou um excerto hoje no Instagram e eu fui procurar porque não me lembrava disto. Está tão bom! 

Não sei como é que é possível não gostar da Mena e da Inês, o nosso late night na RTP1 está bem entregue.

Esta dupla tem sido uma agradável surpresa. 

O Fragoso tem de estar atento, para não as perder, de um dia para o outro. 

• Like 2
há 2 horas, Maregol disse:

Isto ainda continua a ter piada como os seus primeiros tempos? Já não vejo isto há uns 4 anos. 

Depende do teu género de humor, está muito diferente do que já foi. Na minha opinião, o programa tem muito mais piada agora

• Like 4
há 4 horas, Maregol disse:

Isto ainda continua a ter piada como os seus primeiros tempos? Já não vejo isto há uns 4 anos. 

Na RTP 2 e nos primórdios na RTP 1 tinha mais piada. Deixei de ver o programa porque comecei a apreciar mais humor negro ou ácido, mas as opiniões mudam de pessoa para pessoa.

há 12 horas, Maregol disse:

Agora está muito melhor, com novas rubricas e mais dinâmico. A Filomena conseguiu dar a volta total ao programa e prender de novo as pessoas

• Like 3
há 1 hora, Rafael A. disse:

O programa é bem melhor agora. Mas de longe.

É dos poucos formatos que conseguiu reinventar-se. Ter-se tornado semanal foi essencial.

sem bem que aqueles primórdios da RTP2 também era muito bons. Marcaram a minha adolescência. Era o meu passadeira da altura xD

• Like 1