Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Vou comentar aqui, porque hoje o programa foi dedicado ao filme Linhas de Sangue. 

Bem, começo por dizer que a qualidade de imagem e de realização parecem estar no ponto, algo novo que não estamos habituados a ver em cinema português, mas com o Graciano e com o Pureza não era de estranhar. 

Agora, história parece sem um valente 0. Vejo que o nosso cinema está mau, quando me enchem um filme com 54 atores e o Pureza ainda diz que tinham liberdade para fazerem o que quisessem em algumas cenas. Whaaaat??!!

Depois temos uma atriz de seu nome Soraia Chaves que nem sabe a história do filme. O papel deve estar no ponto!! A Alda Gomes nem sabia o nome da personagem... 

É isto a nossa arte cinematográfica?! Fogo meu... é de uma irresponsabilidade, mas pronto... palavras para que? 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Do pouco que vi, gostei de ver a Soraia Chaves Tinha um pouco a ideia de que era arrogante, mas afinal pareceu ser simpática e divertida. 

Eu li uma entrevista algures em que ela diz que as pessoas têm a ideia errada dela, muito por causa dos papeis que ela faz. As pessoas pensam que ela é muito séria, mas não é, pelo contrário, até é divertida, palavras dela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até me engasguei com esta: «- Kelly, quem é o melhor ator do filme?», «- Para mim, é o Lourenço Ortigão.» Querida, apaixonada, mas não cega, tá? Tens uma Bruna Quintas, uma Alba Baptista, uma Dânia, um Fernando Pires etc. e vais dizer que o Lourenço é o melhor? Minha nossa!

Editado por BBFF
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá em Portugal há muito aquele preconceito do... ah, é político tem é de manter o rigor, profissionalismo e exigência política. Claro que tem! Mas durante as horas de trabalho. Fora delas sou da opinião de que são livres para fazerem a sua vida tal como é. E a ida do António Costa ao 5 como primeiro-ministro mostra isso mesmo. 

Ele transmite uma energia fantástica. Sempre a rir, bem-disposto, brincalhão, mas profissional e rigoroso ao mesmo tempo. Gosto imenso dele! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Convidados de amanhã:

Depois de um Verão quente o 5 PMN dá início à sua 15 ª temporada em grande estilo: Vasco Palmeirim apresenta o novo concurso da RTP-1, "Joker", e vem ter connosco para contar as novas; o Nuno Markl vai estar com a sua cave na Comic Con 2018 e prepara-se para no próximo dia 15 fazer uma maratona "1986" na Aula Magna; da Comic Com chega também o ator e realizador Joe Reitman. E quem melhor para antecipar as eleições no Sporting que o grande Vítor Espadinha, o novo ídolo do nosso Osório? No palco e a bombar, para fechar, 9 Miller!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...