Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

Quero tanto pressão no ar com a Silvona!!! Espero que traga boas novidades a nível profissional!!

A Sílvia respondeu nesse post da Filomena a dizer que iria estar em casa a ver :lol:

Edited by Manú Tenry
  • Like 3
  • LOL 1
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

Os convidados são todos eles bons para o Pressão no Ar. Uns mais que outros, certo. Mas desde a mudança que não é a mesma coisa. Imaginem no estado atual, como seria o da Alexandra Lencastre. Penso que seria muito soft e não o brutal que é. Nos moldes iniciais, com a Silvia... era a bombar...

• Like 2
há 1 hora, Rafael A. disse:

Vai ser outra vez gravado? :O 

É a Sílvia, já sabes como ela é ahahaj

O programa hoje está muito. E a novela regressa hoje. E agora chama-se a Herdeira da Paixão. Que shadezão

• Like 1
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
há 16 horas, VascoSantos disse:

Esta semana os convidados serão os atores Joana Solnado e Vítor Norte e o cantor Agir!

E segundo a Mena, a Netta também será convidada (deve vir sketch com o Eduardo Madeira quase de certeza)...

• Like 1
  • LOL 2
há 1 hora, HHM disse:

E segundo a Mena, a Netta também será convidada (deve vir sketch com o Eduardo Madeira quase de certeza)...

E com o próprio do Toy, acho eu.

• Like 1
há 9 horas, Manú Tenry disse:

Merece toda esta avalanche de mimo :giveheart: Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!!

Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico tão contente por finalmente o seu valor ser reconhecido! Confesso que me emocionei quando surgiram os comentários no fim da vt que lhe fizeram. O sucesso das pessoas que adoro são como se fossem meus! A Mena já superou a Luce e a Serrano no meu :giveheart:

Que momento lindo! Gosto tanto da Mena?

• Like 1

É um pena este programa só dar uma vez por semana. Gostava quando dava todos os dias... Adoro a rubrica da Pressão no ar, se bem que já foi melhor... a da Benedita e a da Leonor Seixas continuam a ser as melhores...

• Like 1
há 9 horas, RPSG disse:

Gente vocês esquecem-se que estão na RTP e a Mena estava sempre a mandar a boca do provedor. Por algum motivo era assim...

O programa tem lá a bolinha vermelha no canto e há sempre o piiiiiiiiiiii ?

há 20 minutos, ineseabra disse:

O programa tem lá a bolinha vermelha no canto e há sempre o piiiiiiiiiiii ?

Mas vem tarde demais em cenas que são em direto. Nunca se sabe o que vem das bocas

Edited by Vascof2001