Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Hoje não há 5 mas há uma boa novidade! A Mena ganhou o prémio de melhor apresentadora de entretenimento nos prémios Fantastic, contra nomes como Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Júlia Pinheiro, Catarina Furtado e Leonor Poeiras

E o 5 ganhou o de melhor talk show!

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Já se sabia que ia gerar polémica, o que é normal...

Verdade. Mas a maneira de escrever dela deixa um bocadinho a desejar. Há que, no mínimo, saber distinguir um ponto final de um hífen, não? Enfim... Os convidados desta semana não me entusiasmam.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, BBFF disse:

Verdade. Mas a maneira de escrever dela deixa um bocadinho a desejar. Há que, no mínimo, saber distinguir um ponto final de um hífen, não? Enfim... Os convidados desta semana não me entusiasmam.

Sabes que o botão do hífen está ao lado do do ponto não sabes? Foi de certeza um lapso que nem se apercebeu!

Desculpa lá BBFF, mas tu ás vezes exageras com essa tua "obsessão" da gramática e ortografia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior que o Pedro Guerra estar na imagem só mesmos a quantidade de erros no texto da Mena, só entre "22:30 RTP1" devia estar "22:30 na RTP1", "digo.vos" um ponto em vez de um traço. O Camões se visse isto até se passava :80: 

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Sabes que o botão do hífen está ao lado do do ponto não sabes? Foi de certeza um lapso que nem se apercebeu!

Desculpa lá BBFF, mas tu ás vezes exageras com essa tua "obsessão" da gramática e ortografia!

Sim, mas aparece várias vezes. E, mais do que isso, vírgulas que não podem ser empregadas. E eu só comentei porque reparo em que ela costuma dar imensos erros. Se os lapsos são constantes... Mas pronto! De qualquer maneira, era apenas uma observação. O que eu queria, realmente, referir eram os convidados apresentados. Mas dou-te razão, eu exagero.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, DanielLuis said:

Hoje a RTP revelou que nas noites das semifinais da Eurovisão vai haver uma edição especial do 5 a seguir aos programas. Será que é com a Mena em direto da Arena? 

Hummm não sei se é bom para ela apresentar integralmente essas edições especiais do 5 a seguir aos espetáculos, para não a sobrecarregar muito. Por mim podiam aproveitar para colocar outra pessoa a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Jet1000 disse:

Hummm não sei se é bom para ela apresentar integralmente essas edições especiais do 5 a seguir aos espetáculos, para não a sobrecarregar muito. Por mim podiam aproveitar para colocar outra pessoa a apresentar.

A Inês Lopes Gonçalves é bem capaz de o fazer.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, RPSG said:

A Inês Lopes Gonçalves é bem capaz de o fazer.

Sim, podia ser ela a apresentar nessa semana. 

8 hours ago, Rdrigx said:

Eu pensei que eles podiam receber os artistas que se qualificassem mas têm a press conference 

Pode ser que depois da press conference os artistas tenham algum tempo para ser entrevistados pela RTP. Mas receber mesmo em estúdio já acho improvável, pois este deve, na melhor das hipóteses, ser no Eurovision Village, na Praça do Comércio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Os vídeos do último programa foram colocados em 720p, ou seja, com melhor qualidade. Além disso, já não são retirados da emissão original, uma vez que o logótipo da RTP 1 colocado é diferente. Mudaram também a capa dos vídeos, para pior, neste caso.

Mudaram apenas as thumbnails dos vídeos das rubricas, para pior... é um facto. Deve ter sido para se destacarem dos restantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...