Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Eu acho que este programa tem, de modo geral, convidados a mais por emissão, e às vezes são pessoas que nem têm grande ligação umas com as outras.Não sei se a RTP pensa que mais gente por programa é sinónimo de sucesso ou se quer atrair o maior público possível, mas muitas vezes ou andam a engonhar coisas sem interesse nenhum ou dão a sensação que é tudo a despachar para terem tempo para todos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje será decido quem será o novo reporter do 5

Quem quiser votar, pode fazê-lo aqui até ao fim do programa!

http://media.rtp.pt/5meianoite/sem-categoria/casting-5-meia-noite-vota-no-favorito/

Eu adoro os três rapazes e a Mónica Gato, a Sofia Vivo é a mais fraca do grupo! Estou apoiar muito no Ricardo, já merecia ser aposta e tem realmente talento!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mónica do Vale Gato é a nova repórter do 5 para a meia noite! Gosto muito dela, ela é muito engraçada. No video que ela fez para ser a nova repórter não esteve grande coisa, mas foi sem dúvida a melhor, os outros estiveram muito fraquinhos. Os vídeos que ela faz para o youtube são muito engraçados, por isso acredito que seja uma boa aquisição :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Manú Tenry disse:

Hoje será decido quem será o novo reporter do 5

Quem quiser votar, pode fazê-lo aqui até ao fim do programa!

http://media.rtp.pt/5meianoite/sem-categoria/casting-5-meia-noite-vota-no-favorito/

Eu adoro os três rapazes e a Mónica Gato, a Sofia Vivo é a mais fraca do grupo! Estou apoiar muito no Ricardo, já merecia ser aposta e tem realmente talento!!

Por acaso, achava a Sofia Vivo a melhor. Aquele de 4Play é muito forçado e sem piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Por acaso, achava a Sofia Vivo a melhor. Aquele de 4Play é muito forçado e sem piada.

Acho que esse do 4 play foi o mais fraco de todos. Embora, como disse anteriormente, todos estiveram fracos, estando a Mónica Vale do Gato um pouco melhor e talvez em 2º a Sofia Vivo, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Acho que esse do 4 play foi o mais fraco de todos. Embora, como disse anteriormente, todos estiveram fracos, estando a Mónica Vale do Gato um pouco melhor e talvez em 2º a Sofia Vivo, na minha opinião.

Odiei o vídeo dessa Mónica, achei ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Odiei o vídeo dessa Mónica, achei ridículo.

Eu achei alguma piada, mas um bocadinho fraco. Percebo quem ache ridiculo. Mas ela consegue muito melhor, ela tem conta no youtube e faz vídeos muito melhores do que esse. Só há pouco tempo é que vi os videos dela e fiquei fã. Ela tem muito potencial, fiquei contente com a vitória. Espero que agora que é repórter, faça melhor do que fez no casting.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Por acaso, achava a Sofia Vivo a melhor. Aquele de 4Play é muito forçado e sem piada.

Acho-a muito enjoadinha e complexada, notou-se isso nuns falsos apanhados que fizeram há umas semanas e ontem com a brincadeira do baton! O repórter de um programa de humor não pode ter medo de cair no ridículo senão não vai fazer nada de jeito, nisso a Mónica é impecável e ela de facto tem um humor mais genuíno que os outros.

Eu queria que ganhasse o Ricardo, também tem a sua graça, já o sigo desde do CC Casting mas vejo-o mais como actor de sketches, tal como o Paiva e o Lambertini do que repórter.

Acho mesmo que a Mónica foi a vencedora justa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 20 horas, lucy disse:

Vai ser um 5 muita festivaleiro. Muito fixe irem buscar o Elidio Climatico

:lol: ...esse climático fez-me chover de riso. :lol:  Raios partam os correctores automáticos, certo? ;) Deduzo que foi isso que tenha nublado o nome - pouco comum - do apresentador Eládio Climaco. ;)

Editado por Vtv
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...