Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Os convidados até tem sido bem escolhidos mas acho que a Pressão no Ar perdeu fôlego, gostava muito mais da versão anterior em que dava para asneirar mais...não sei se por escolha da Mena e produção ou se levaram na cabeça mas acho que falta qualquer coisa...e mesmo aquele jogo (que não me recordo o nome) do yes or no acho que está mais xoxo...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TaniaM disse:

Os convidados até tem sido bem escolhidos mas acho que a Pressão no Ar perdeu fôlego, gostava muito mais da versão anterior em que dava para asneirar mais...não sei se por escolha da Mena e produção ou se levaram na cabeça mas acho que falta qualquer coisa...e mesmo aquele jogo (que não me recordo o nome) do yes or no acho que está mais xoxo...

Sim, também tenho vindo a reparar que estão mais fracas, sem dúvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foram revelados os 5 finalistas, e eles são: Tiago Paiva, Ricardo Mendes, Miguel Lambertini (o que fez o sketch da Raríssimas com o Pai Natal acho), Mónica Gato e Sofia Vivo. Os meus 2 favoritos passaram, Tiago Paiva e a Ricardo Mendes :giveheart:

Surpreso por a Camarneiro, o Diogo Faro e o Sirkazzio terem ficado pelo caminho(e último ainda bem) e terem dado prioridade ao sangue novo!!

O desafio desta vez era criarem um vídeo onde faziam o "impossível" para convidar uma de 5 figuras ilustres inacessíveis de ir ao programa, Trump, Madonna, Cristiano Ronaldo, Cristina Ferreira e Deus! O Tiago, o Ricardo e o Lambertini fizeram sobrem Deus, Mónica Gato sobre a Cristina e a Sofia Vivo sobre a Madonna. Dos 5, o vídeo que mais gostei foi do Lambertini, ele é muito bom e muito criativo!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu também achei um bocado, principalmente no jogo da comida. Mas ele também me parecia um bocadinho nervoso/tímido, não sei.

Eu já o vi ao vivo num evento e fiquei com essa impressão. Não acho que seja necessariamente lerdo, deve ser é um bocado inibido e se calhar não sabe muito bem o que fazer ou dizer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisca disse:

Eu já o vi ao vivo num evento e fiquei com essa impressão. Não acho que seja necessariamente lerdo, deve ser é um bocado inibido e se calhar não sabe muito bem o que fazer ou dizer.

Ele parece muito tímido e não estava nada à vontade com as perguntas. Ficou atrapalhado. Também é novo, ainda não tem os truques para dar a volta às perguntas.

Agora, burro não me parece de todo ser, apesar dos muitos críticos dele neste fórum. Já deu provas, mesmo fora da televisão, de que não o é...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Francisca disse:

Eu já o vi ao vivo num evento e fiquei com essa impressão. Não acho que seja necessariamente lerdo, deve ser é um bocado inibido e se calhar não sabe muito bem o que fazer ou dizer.

Eu achei que foi mais para o tímido isso não significa que seja burro. Eu também nunca fui de falar muito e sempre que falava em público à frente de toda a gente (apresentações orais, etc...) ficava muito atrapalhado, há pessoas que são assim mas ele é ator atenção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele de facto pelo que percebi ontem é tímido, sim, é mais reservado, mais contido, não é de todo burro. Eu gosto muito da onda dele fora das câmaras, já tive com ele no Dança e ele não é nada convencido, é aquilo que ali estava. Já dentro das câmaras é que é razoavelzito, mas fora delas parece ser bastante descontraído. 

há 30 minutos, RQ7T disse:

Eu achei que foi mais para o tímido isso não significa que seja burro. Eu também nunca fui de falar muito e sempre que falava em público à frente de toda a gente (apresentações orais, etc...) ficava muito atrapalhado, há pessoas que são assim mas ele é ator atenção...

Isso não quer dizer nada... a Cristina Ferreira é super tímida e reservada e depois na televisão é aquilo que se vê. A vida profissional é uma coisa, a pessoal é outra. Eu acho. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Ele de facto pelo que percebi ontem é tímido, sim, é mais reservado, mais contido, não é de todo burro. Eu gosto muito da onda dele fora das câmaras, já tive com ele no Dança e ele não é nada convencido, é aquilo que ali estava. Já dentro das câmaras é que é razoavelzito, mas fora delas parece ser bastante descontraído. 

Isso não quer dizer nada... a Cristina Ferreira é super tímida e reservada e depois na televisão é aquilo que se vê. A vida profissional é uma coisa, a pessoal é outra. Eu acho. :P

Completamente de acordo! É pena é que achem que ele é apenas um corpo bonito... não é. Toda a estratégia que ele está a aplicar nos negócios dele, estar a criar planos B, demonstram uma grande inteligência.

Na TV, claro que há melhor, mas também não é tão mau como tantas vezes dizem aqui. Ainda tem muito a aprender e ele próprio admite isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...