Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Saquei o episódio do podcast e gostei do programa de ontem, o Manzarra esteve um espectáculo, e a Mia Rose é uma excelente cantora, a Mena esteve como sempre impecável, entre ela e o Manzarra notei uma grande cumplicidade, o que favoreceu muito o programa

Esqueci-me de ver...ver se vou ao site!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É caso para dizer... não havia nexexidade... (como dizia o Diácono dos Remédios)

Então o Goucha que está sempre a brincar com os seus convidados, vai agora processar um programa de humor? Já agora que processe também a SIC pelo que fizeram na rábula da Gala de Reveillon do Ídolos...

Cá está o vídeo (a partir do minuto 4:25):

[bBvideo 425,350:26txsiz2]

[/bBvideo]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é um bocado hipocrisia do Goucha... Vamos lá ver é se não acabam com o programa.

O Goucha, acha-se muito esperto, se se deixa estar calado, so poucos tinham visto isto, agora toda a gente sabe! Optima maneira de fazer publicidade! Só não sei quantos vão ficar com boa opinião dele. A opinião publica conta muito.

Tambem espero que isso não tenha consequências para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O goucha devia era ficar calado, é que casos destes mostram como neste país se vive mal com a liberdade dos outros, qual +e o mal desta brincadeira? Além de hipócrita não tem qualquer sentido de humor; cenas destas ficam-lhe mal, devia era olhar para certas palhaçadas e figuras tristes que ele e a Cristina fazem e dizem no "Você Na TV".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha processa "5 para a meia-noite"

"Fico muito triste com o que aconteceu", disse Filomena Cautela, a propósito da querela provocada por uma "boca" proferida no programa que esta apresentou na semana passada na RTP2. Manuel Luís Goucha vai processar o "talk show".

O apresentador da TVI não gostou que tivesse sido classificado como a apresentadora do ano na edição de 28 de Dezembro de "5 para meia-noite". As hipóteses de escolha dadas aos convidados eram Filomena Cautela, Cláudia Vieira, Carolina Patrocínio e Manuel Luís Goucha. Em ambiente de humor e boa disposição, João Manzarra, uma das presenças dessa edição, ainda respondeu que a vitória deveria ser dada a Cláudia Vieira. Mas a resposta correcta, segundo a produção, era: Manuel Luís Goucha.

Filomena Cautela insiste na ideia de que nunca passou pela cabeça da equipa do programa lesar alguém. "Não se quis ofender o Manuel Luís Goucha", repetiu. "Não passou de uma brincadeira".

"Respeito muito o Manuel Luís Goucha e respeito a sua reacção, se ele se sentiu assim, lamento muito", acrescentou. Apesar das tentativas, não foi possível entrar em contacto com Manuel Luís Goucha. Segundo o "24 Horas", o apresentador do programa das manhãs e de "Uma canção para ti" vai processar o "talk show" da RTP2. "Não sou apresentadora, sou homem, mais homem do que muitos homens que maltratam as mulheres", disse ao diário "24 Horas".

Esta não é a primeira vez que o programa "5 para meia-noite" é alvo de críticas. Um vídeo no qual se tratava um militar como se fosse um cão, assinado por Nilton, outro dos apresentadores do formato, motivou a consternação da GNR, tendo sido, depois, em consequência da queixa, removido do site da RTP e portal Sapo. Na altura, Nilton reconheceu que a "brincadeira" pisou "um terreno arriscado"

-- Segunda, 04 Jan 2010 15:51 --

Verbo da semana: Ressacar.

Convidados de hoje: Isabel Figueira e Francisco Mendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Petição 5 para a meia noite

Cidadãos e cidadãs!

Queremos Manuel Luís Goucha a convidado principal no programa da Filomena Cautela, para esclarecer mal-entendidos e conhecer pessoalmente o programa mais liberal da televisão portuguesa!

Assinem a petição do 5 para a meia noite!

http://www.peticaopublica.com/?pi=5PMN

Juntem a vossa assinatura à nossa luta!

In: http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/5meianoite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi cerca de 15 a 20 minutos e estava a gostar bastante. Adorei ouvir a Ana Malhoa a falar. Surpreendeu-me, cofnesso. Ela sabe falar e agarrar as pessoas ao que está a dizer. Tem carisma, a rapariga.

Fiquei espantado quando ela lembrou o "Buéréré" e disse que esteve no ar 5 anos! Nunca pensei que tivesse sido tanto tempo. Diria que tinham sido apenas uns 2 anos, sei lá! E aidna referiu que a audiência, na época, era de 90% de share (quem é que não via o "Buéréré"?!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me bem do Buéréré, é dos primeiros programas que me lembro de ver. Ainda me lembro da canção do AEIOU :laugh_mini: . Ontem gostei do programa, não gosto muito dela, mas gostei de a ouvir. Do programa do Nilton adoro o "Que é feito de ti Napoleão Bonaparte?" :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...