Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Nada de estranho, já se sabe  o interessse da direção no 5, se foi para avançar para mais uma temporada, tiravam-no pois na última deu para ver no que deu, mas sinceramente acho que isto não vai lá de qualquer maneira,acho sinceramente que mais vale terminar com isto, é penoso ver a maioria dos programas(nunca vi a Filomena), ele com um programa gravado, convidados desconhecidos, sketches e tudo mais...é mais que normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Factos Televisos disse:

Nada de estranho, já se sabe  o interessse da direção no 5, se foi para avançar para mais uma temporada, tiravam-no pois na última deu para ver no que deu, mas sinceramente acho que isto não vai lá de qualquer maneira,acho sinceramente que mais vale terminar com isto, é penoso ver a maioria dos programas(nunca vi a Filomena), ele com um programa gravado, convidados desconhecidos, sketches e tudo mais...é mais que normal.

Tipo os convidados são basicamente orientados pela rtp... uma das semanas n sei se for a passada ou a outra... houve 3 programas com pessoas vindas de Terapia... eu sei que querem promover a série mas é preciso impor convidados assim? No fundo só mesmo Nilton e a Mena conseguem ter mão no programa (e é quando têm) porque nem o Unas é o Unas naquele programa... os outros dois casos é o que já se falou (ou sexo ou gente banal sem interesse)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, pickles disse:

Tipo os convidados são basicamente orientados pela rtp... uma das semanas n sei se for a passada ou a outra... houve 3 programas com pessoas vindas de Terapia... eu sei que querem promover a série mas é preciso impor convidados assim? No fundo só mesmo Nilton e a Mena conseguem ter mão no programa (e é quando têm) porque nem o Unas é o Unas naquele programa... os outros dois casos é o que já se falou (ou sexo ou gente banal sem interesse)

É verdade o Unas não está ao nível que habitou não sei se culpa dele ou não, isso de Terapia já acontece ao tempo com outros produtos do canal, acho que deviam respeitar e variar para quem não gostar( não é o meu caso), já o Pedro Fernandes houve  uma altura em que semana sim, semana sim, era só Água de Mar, mas até nem acho mal o programa é penoso neste momento não tenho vontade de rir quando vejo mas de chorar, por isso já que continuam com isto promovam a série e outros produtos seus...

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alvim sempre teve muitos convidados desconhecidos do grande público, tanto na Prova Oral como na TV (incluindo nas primeiras temporadas do 5PMN). Umas vezes são interessantes, outras nem tanto, mas não é novidade. O Markl também costumava fazê-lo. Às vezes são melhores convidados que vedetas que não têm nada para dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, miguelalex23 disse:

O Alvim sempre teve muitos convidados desconhecidos do grande público, tanto na Prova Oral como na TV (incluindo nas primeiras temporadas do 5PMN). Umas vezes são interessantes, outras nem tanto, mas não é novidade. O Markl também costumava fazê-lo. Às vezes são melhores convidados que vedetas que não têm nada para dizer.

o problema é que são pouco interessantes, convidados desconhecidos durante um programa inteiro em que não há muito assunto a explorar dá coisas como vimos ontem... palhaçada com a assistência...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estou a tentar entender a programação do programa para a semana. Na quarta, suposto dia da Filomena Cautela, não vai dar por causa da tomada de posse do presidente da república, certo? Mas depois no dia seguinte, quinta-feira, diz, aí sim, que é a Filomena Cautela. E sexta a Marta Crawford. Vai ser mesmo assim ou aquilo é provisório? Se for, ainda bem, continua a haver Mena à mesma :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, poliwrath disse:

Estou a tentar entender a programação do programa para a semana. Na quarta, suposto dia da Filomena Cautela, não vai dar por causa da tomada de posse do presidente da república, certo? Mas depois no dia seguinte, quinta-feira, diz, aí sim, que é a Filomena Cautela. E sexta a Marta Crawford. Vai ser mesmo assim ou aquilo é provisório? Se for, ainda bem, continua a haver Mena à mesma :) 

Parece que o Nilton tem um espectáculo nessa sexta-feira, então trocaram. Não se perde grande coisa. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do 5 na última terça feira com o Unas diz muita coisa...
Foi um programa "com toda a carne no assador": Ricardinho e Luís Franco Bastos como convidados, o Raminhos nos sketches (bem fracos por sinal) e nem começou assim tão tarde... O programa é irrelevante neste momento e é díficil voltar a levantar-se...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu acho que o tempo de vida do "5 para a meia-noite" está esgotado à algum tempo. Está no ar, só por estar.

A RTP tem de pensar num novo programa de late-night para a reentre. Um programa que seja centrado na conversa e jogos com convidados, humor, banda fixa e interação com os telespectadores nas redes sociais.

De preferência com um apresentador fixo...

Queria sugerir Herman José, Rui Unas ou o Nilton. :)

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que para esse horário o Herman fosse grande solução pelo menos à semana, o Nilton não por favor, o Unas por acaso no 5 até chama pouco público, não sei exatamente a razão nem sei se é de já não ter a popularidade que já teve. Por mim  e falando mais pelo meu gosto pessoal era com o Pedro e a Midnight Band, acho que para este género seria o melhor não digo já pois estão noutros projeto mas acho que teria tudo para resultar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cristiano.Santos disse:

 

Boas,

Eu gostaria imenso de testar o Herman José no late night. :) Um programa com cerca de 60 minutos (ex: 23h35 às 00h38), gravado, com plateia, sketches de humor, banda fixa, convidados, jogos, interação com as redes sociais e etc.

É uma ideia. Poderia resultar ou não.

Cristiano Santos

Sim eu não acho mal, só que com as carateristïcas que referiste para o meu gosto pessoal seria o Pedro Fernandes e a sua banda, são gostos eu por exemplo não acho a miníma piada ao Herman, e já quando ele tinha o Herman 2015 ou como se chamava não gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, FilipeF disse:

O Môce é porreiro mas para mim o Faro não é só sensivelmente idiota...é totalmente...

Não concordo nada.  O Diogo Faro de idiota não tem nada.  O hunor deleé muito inteligente e gostava de vê-lo num talk show como apresentador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Factos Televisos disse:

Não estou a ver mas o que estás a dizer já eu sei e disse aqui, sem estar a acompanhar aposto que está a cantar de forma irritante palavras que os convidados vão dizendo, estou certo?

Não,  está a cantar o nome dos convidados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o melhor é acabarem de vez com isto. Isto tem piorado de temporada para temporada e agora está horrível. 

Criticam a Marta Crawford, mas ela pelo menos tem feito programas diferentes.:haha: e pelo menos faz sempre o programa em directo.

O Nilton, para mim é o pior. Não o suporto.

Ultimamente não tenho visto muito os programas da Mena. Esqueço-me.:(

O "5 para a meia-noite" foi muito bom nas três primeiras temporadas. Depois foi sempre a piorar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente os programas da Mena são os que menos têm audiências (na maioria das vezes) :( É que o melhor programa da semana é o dela, além de ela ser super divertida e óptima entrevistadora, transmite uma boa disposição e à vontade com qualquer convidado. Adoro quando diz várias coisas por minuto, aquela esquizofrenia (como ela diz) característica dela faz-me rir tanto. Eu gosto tanto dela que, até já sei quando ela se vai rir, quando vai mandar um boca, as opiniões dela :wub:

Agora os outros são uma seca! O Alvim, cheguei a ver um programa mas aquilo é tão mau estar a passar em diferido, a maioria dos convidados desinteressantes ou desconhecidos não ajuda nada. Ás vezes, vejo o dia do Unas quando há um convidado que me interesse, não tenho paciência para as sessões de educação sexual da Marta. Se queriam-lhe dar um programa sobre essa temática, que a colocassem no programa do Dr. João Ramos. 

Acerca do Nilton, também vejo se o convidado me interessar mas já não há paciência para o humor dele e as tentativas falhadas dos Martim tentar ter piada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...