Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Sinceramente acredito, a altas horas e com uma 5 renegado nem o Unas salva aquilo...o público do Unas, eu incluído, deve ver o programa nas gravações ou na net...

Por falar em gravações saiu uma notícia no DN ha uns tempos (acho que foi no fim-de-semana de 10/11 de Outubro) a dizer que as gravações nas boxes e o restart tv etc iam contar nas audiencias a partir de Janeiro (acho eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje também é em direto o Pedro disse no facebook que o Vasco Duarte aka Falâncio vai reforçar a equipa assim como o Mocê dum Cabreste(confesso que nunca ouvi falar) disse também que o Raminhos estará no programa, hoje é dia de ele ir à Quinta não sei como estará nos 2 lados...

Já não vou perder. Gosto muito do Vasco Duarte e do Môce que é um dos youtubers com mais piada que andam por aí. Por exemplo fez este vídeo fantástico sobre a televisão portuguesa: https://www.youtube.com/watch?v=O3RGwqR0pFs

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem aqueles risos de fundo gravados?

não, mas como devem ter muito menos pessoas a assistir e também pelo tamanho do estúdio faz um eco horrivel que mais parece risos gravados...

Acho que perde muito pela pouca proximidade do publico em estúdio que agora nem aparecem...

Mas gostei do programa de ontem... embora ainda se sinta que o cenário está mal aproveitado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Pedro tirou a selfie apareceram umas 15 pessoas será que é só esse público?de facto as gargalhadas parecem gravadas , pois há um exagero nas gargalhadas mas deve ser uma pessoa do público que tem uma gargalhada mais exagerada,ainda bem que vão fazer mudanças no cenário até no mais simples aspeto falharam pois pelo menos ontem o Herman teve que pôr a sua caneca em cima do sofá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão mesmo?? Não vi ontem o programa...

Até agora o da Mena (não vi quinta) foi de longe o melhor! Adorei... Aquele cenário é ridículo. Nem para o Sociedade Civil...

O Pedro Fernandes disse ontem que estava confirmado que vão haver alterações no estúdio!

Ele mandou uma boca que sentia falta do frigorífico e do aquário no inicio, depois mais para o fim ele anunciou essa confirmação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...